Analisar as características ESTATÍSTICAS mais importantes do padrão e escolher um método de negociação sobre ele. - página 6

 
Maxim Dmitrievsky:

Não me diga o que reclamar e eu não lhe direi que análise técnica clássica você deve fazer
E da próxima vez você não me diz que minha opinião é um disparate se você não puder provar nada. Mas o que você não pode provar, eu posso provar facilmente).
 
Реter Konow:
E não me diga da próxima vez que minha opinião for um lixo se você não puder provar nada. Mas o que você não pode provar, eu posso provar facilmente).

Não estou lhe dizendo que sua opinião é um lixo, estou lhe dizendo que a análise clássica é um lixo. E ainda mais se você se sentar e perder seu tempo e tendências de código e achatar, quando há muitos indicadores bem implementados, toda a base de códigos está cheia de
 
Maxim Dmitrievsky:

Não estou lhe dizendo que sua opinião é besteira, estou lhe dizendo que a análise técnica clássica é besteira

OK, esta conversa se estende até a última linha. Você tem o direito de pensar que a análise técnica clássica é um disparate, mas para pensar que minha opinião é um disparate e me dizer isso, então você precisa ser capaz de provar isso com ação.

 
Реter Konow:

OK, esta conversa se estende até a última linha. É seu direito de considerar a análise técnica clássica como um disparate, mas para considerar minha opinião como um disparate e me dizer isso, então você precisa ser capaz de prová-lo com ação.


Bem, as opiniões são inconstantes... Algumas pessoas nem precisam falar sobre isso, todos o entendem... e alguém acha que a análise é boa, mas não negocia com ela e não ganha dinheiro
 

Em moeda estrangeira, cada movimento errado causa uma perda.
Ninguém tem que provar que a estratégia está errada, para poupar nervos e dinheiro, todas as estratégias devem ser consideradas como deficitárias por padrão. E só depois de provar na prática que a estratégia é lucrativa é que se pode verbalizar sobre ela.

No argumento "é a estratégia não lucrativa", a resposta padrão é sim, é. Um argumento a favor de uma estratégia pode ser um sinal ou um conselheiro ou algo parecido. A opinião de outra pessoa não é um argumento.

 
Maxim Dmitrievsky:

...estou dizendo que a análise técnica clássica é um disparate. E é ainda mais ridículo sentar e perder tempo e tendências de código e achatar, quando há muitos indicadores perfeitamente realizados, toda a base de códigos está cheia deles.

1. O que você acha que os bancos usam para analisar o mercado?

2. Que indicadores, especificamente, você pode recomendar?


O que não é o trabalho de TA?

https://charts.mql5.com/14/858/usdrub-tom-h1-ao-otkritie-broker.png


Arquivos anexados:
 
-Aleks-:

1. O que você acha que os bancos usam para analisar o mercado?

2. Que indicadores, especificamente, você pode recomendar?


O que não é o trabalho de TA?

https://charts.mql5.com/14/858/usdrub-tom-h1-ao-otkritie-broker.png



AHAH... latas... latas?

Os bancos usam modelos para controlar seus riscos, não para negociar

belo cenário na foto, é onde está hoje em dia?

 
Реter Konow:

Você não é capaz de programar um único padrão - nem plano, nem tendência, nem Elliott Waves, nem mesmo níveis - e ainda assim você afirma infundadamente que tudo isso é um absurdo.


P.S. Se você não puder provar no testador que a análise técnica clássica é lixo, não diga que ela é inútil para o comércio algorítmico.


e você é capaz de dar uma definição matemática clara a seus conceitos de tendência, planos, ondas idiotas, etc.?

Se não, então você não tem um algoritmo comercial claro e negocia aleatoriamente, baseado em imagens que o atraem mas não pode avaliá-las com precisão... como você pode provar algo para alguém se você não consegue nem mesmo definir claramente seus padrões?

Os gráficos consistem em números, por isso podem ser fórmulas numéricas e podem ser expressas matematicamente.

e se você puder, significa que você tem um algoritmo Wass, e qualquer algoritmo claro pode sempre ser programado

 
nowi:


Você é capaz de dar uma definição matemática clara a suas noções de tendência, ondas planas, idiotas, etc.?

Se não, então você não tem um algoritmo claro de negociação e está apenas negociando ao acaso, baseado em imagens que o atraem, mas você não sabe o que é que você não pode dar uma avaliação precisa de... como você pode provar alguma coisa a alguém se você não pode nem mesmo definir claramente seus padrões?

Os gráficos consistem em números, por isso podem ser fórmulas numéricas e podem ser expressas matematicamente.

e se você puder, significa que você tem um algoritmo Wass e qualquer algoritmo claro pode sempre ser programado

Todos os padrões acima são concretos e suas definições podem ser encontradas em qualquer livro sobre análise técnica. Abra, por exemplo, um livro de John Murphy. Está tudo aí.

Que os "programadores" modernos não podem programar nada disso corretamente para verificar é outra questão.

Sem uma verificação séria no testador, no histórico, dos padrões detectados por meio de análise técnica manual, não se pode afirmar infundadamente que tudo isso é um disparate.

A questão era exatamente esta.
 
Maxim Dmitrievsky:


AHAH... latas... latas?

Os bancos usam modelos para controlar seus riscos, não para negociar

bela paisagem na foto, onde isso está hoje em dia?

Sobre bancos - há um documento do Banco Central ou do Ministério da Fazenda - você tem que procurá-lo, que descreve a análise técnica - um documento a ser utilizado pelas instituições financeiras.

Tela do gráfico USDRUB_TOM (seção MOEX da moeda).

Razão: