O conselheiro é adequado para a vida real? - página 7

 
Para evitar adivinhar com parâmetros, fazer otimização em toda a história e olhar a dependência da PF e DD dos parâmetros.
Meu consultor especializado tem 2 parâmetros, e esta dependência se parece com isto:

Nos eixos X e Y, os parâmetros são traçados, no eixo Z, o lucro.
O gráfico mostra que o Expert Advisor é lucrativo para quase todos os parâmetros. Ele também mostra que o lucro tende ao máximo para um determinado grupo de parâmetros e é, em geral, não aleatório.
Se você tem mais de 2 parâmetros, você precisa fazer muitas dessas superfícies, de modo que cada parâmetro se combine um com o outro. Você verá quais parâmetros não afetam em nada o resultado, e quais os que o determinam. Se a dependência do lucro dos parâmetros não for aleatória, mas consistente, podemos dizer que encontramos um tipo de lei que pode ser usada.
Com uma rápida olhada, podemos investigar o efeito de períodos de seus vagões patrimoniais com outros parâmetros mantidos constantes.
 
Dserg писал(а) >>

Onde posso ler sobre o gerenciamento da curva de equilíbrio? Isto é, do que você está falando.

 
sever29 >>:

Где можно почитать про управление по кривой баланса.? Т.е. о том, о чем Вы говорите.


Safronov tem um livro.
Você pode baixá-loaqui.
 

Trading - B.C. Safonov - A Dimensão Extra da Tomada de Decisão Ono? Não consegui encontrar o Safonov...

 
sever29 >>:

Трейдинг - Сафонов B.C. - Дополнительное измерение принятия решений Оно? А Сафронова не нашел...


Sim, isso mesmo, confuso.
Só que há muita água, mas também há algumas idéias.
 
Dserg писал(а) >>


Sim, isso mesmo, confuso.
Só que há muita água, mas também há algumas idéias.


Estou vendo, é água:) Mas quero ouvir sua idéia, você pode descrevê-la com mais precisão aqui?

 
sever29 >>:


Дык понятно, вода:) а конкретно Вашу идею хотелось услышать, может тут подробнее изложите?


Eu lhe disse no início do tópico.
Em poucas palavras, a idéia é esta:
Eu traço uma curva de equilíbrio em pips.
Eu desenho 2 médias sobre ele.
Assim que o rápido atravessa o lento para baixo, eu diminuo o lote em 100 vezes.
Assim que o rápido atravessa o lento para cima - eu aumento o lote para o normal.
 

Então você 'desenha' uma bela linha de equilíbrio primeiro e depois joga 2 meios sobre ela... ou você 'joga' 2 meios sobre um meio potencialmente feio?

 
sever29 >>:

Так ты сначала "рисуешь" красивую линию баланса и потом 2 средних на нее кидаешь... или же 2 средних "кидаешь" на потенциально не красивую?


A curva de equilíbrio em pips.
O número de pips ganhos ou perdidos não muda porque eu reduzo o lote em um fator de 100.
 
Se forcortado29, há várias possibilidades para a curva de equilíbrio:
- bonito, rápido para cima / baixo
- feio com grandes e longas áreas de imersão e crescimento
- desacelerar/acelerar, com taxa de spread por comércio
- mais ou menos para cima/para baixo, mas com quedas acentuadas e curtas ou áreas de crescimento.
O primeiro caso não precisa ser filtrado de forma alguma, pois tudo é ponta a ponta. Se estiver em baixo, só precisa ser virado. A palavra-chave é "rápido".
O segundo também pode tentar tratá-lo como sugerido.
O terceiro e o quarto... não há nada a ser feito aqui, infelizmente.