Escreverei um conselheiro sem custos - página 34

 

olá a todos

já escrevi antes, vou repetir isto agora com uma ligeira modificação do posto

preciso de uma gestão de risco no mt4 que deve considerar o risco do depósito. por exemplo, o risco do depósito de 1000$ é fixado, digamos, em 2%. então orisco é de 20$, por exemplo, 2 tentativas mal sucedidas de entrar no mercado, cada uma com uma rolha de 10$, após o que o consultor não permite negociar, se as tentativas, por exemplo 4, então pára em 5$ (o número de tentativas é colocado de antemão) a paragem expõe automaticamentea partir das tentativas especificadasde quantidade de encomendas, se uma entrada é positiva, então a % de paragem aumenta a partir do depósito. Se sairmos mais cedo do que o nível de paragem, no monitor - a coluna está escrita por cento (quanto resta), por exemplo, foi 2%, saímos mais cedo foi 1,5%.

Ou algo semelhante da sua parte.


 
Camaradas ajudam-me a encontrar um EA com um grande lucro mas um sinker, eu realmente preciso de um tal EA
 
Pulat Rikhsibaev:
Camaradas ajudam-me a encontrar um EA com grandes lucros mas um afundador, preciso mesmo de um tal EA
Abrimos todo o depoimento sobre AMs com uma só encomenda.
 
Pulat Rikhsibaev:
Camaradas ajudam-me a encontrar um EA com grandes lucros mas um afundador, preciso mesmo de um tal EA
Martin negoceia em ambos os sentidos ao mesmo tempo. Grande lucro e um afundador. É do domínio público.
 
Anton Yakovlev:
Se tiver uma boa estratégia e estiver disposto a partilhá-la, posso escrever um conselheiro. Convido-o a discutir publicamente ou em mensagens privadas.

Bom dia! Tenho uma ideia, queria tentar escrevê-la eu próprio, mas não tenho tempo suficiente para estudar a língua µl. Se tem um desejo de tentar escrever algo de mim que não seja o ToR, de que precisa?

 
222ZXZ333:

Bom dia! Tenho uma ideia, queria tentar escrevê-la eu próprio, mas não tenho tempo suficiente para estudar a língua µl. Se existe um desejo de tentar escrever algo de mim para além dos ToR, de que precisa?

Escreva um ToR detalhado, afixe-o aqui ou em privado. Se a ideia for sensata, será definitivamente implementada.
 

Caros programadores!

Por favor, ajudem-me!!!!!!!!!!!

Favor acrescentar alerta para fechar a barra para comprar se todos os cinco indicadores atravessaram o nível de -100 e à venda se todos os cinco indicadores atravessaram o nível de +100 e estão acima / abaixo destes níveis, se pelo menos um indicador deixou estes níveis antes de atravessar o último tal sinal não deve ser exibido. No momento do sinal todos os indicadores devem estar acima/abaixo -100/+100 níveis (se possível o número de indicadores cruzados pode ser definido a partir de 3, etc.) se possível. Em anexo são apresentados screenshots e indicadores. A estratégia utiliza duas CCI com períodos de 8 e 100. Estou à espera de notícias suas, quando poderá ser implementado??? Compreendo que os indicadores estão a exagerar na história, mas trabalham sobre a realidade. Basta fazer um sinal (com uma janela de informação)quando estão todos na mesma zona (fora dos níveis +100/-100)

Obrigado pela vossa compreensão. Se já enviei esta mensagem a vários fóruns, vou pedir-lhes que perguntem se o farão ou não. esqueci-me de dizer se me baseei nas CCI com período 8 e sobrepus todas as outras CCI, porque apenas coloquei níveis edefini manualmente a direcção de tendência e o índice de força.

/* descompilados apagados */

Arquivos anexados:
c8_2mmxfki.png  1545 kb
ck_uhf19xa.png  1555 kb
CCI.mq4  5 kb
MFI.mq4  3 kb
OBV.mq4  4 kb
EURUSD_M1.tpl  19 kb
 
Olá a todos. Preciso de um guião ou consultor que poupe todas as carraças, horários de abertura, etc., à medida que vêm no ficheiro cvs... Teria uma história de citações... uma semana de gravação e pode testar correctamente a coruja....
 
L54:
Olá a todos. Preciso de um guião ou consultor que poupe todas as carraças, horários de abertura, etc., à medida que vêm no ficheiro cvs... Teria uma história de citações... apenas uma semana e pode testar devidamente a coruja....
Procurar na kodobase a frase"coleccionador de carraças". Procurar na kodobase a frase"guardião de carraças".
 
é possível alterar a hora terminal para qualquer outra hora?
Razão: