O martin é assim tão mau? Ou tem de saber como cozinhá-lo? - página 60

 
(realmente papagaio) aprendeu uma palavra e continua a repeti-la MOÇÃO MOÇÃO MOÇÃO MOÇÃO MOÇÃO ..........
 
nowi:
realmente papagaio) aprendeu uma palavra e repete-a: MOÇÃO MOÇÃO MOÇÃO MOÇÃO MOÇÃO ..........

Parece ser novo na Alemanha e ainda não lhe foi ensinado o valor central europeu da tolerância. Se já se mudou para a Europa, torne-se finalmente um verdadeiro europeu!) Discuta apenas o tema, não a pessoa. Não me diga outra vez: "Nãome diga como viver a minha vida".Esta é uma citação do dicionário do personagem negativo Ellochka o ogresso).

 
khorosh:

Parece ser novo na Alemanha e ainda não lhe foi ensinado o valor central europeu da tolerância. Se já se mudou para a Europa, torne-se finalmente um verdadeiro europeu!) Discuta apenas o tema, não a pessoa. Não me diga outra vez: "Nãome diga como viver a minha vida".Afinal, esta é uma citação do dicionário do personagem negativo Ellochka, o ogress).


Educa os teus netos... Não estou interessado na tua opinião sobre o comportamento correcto e posso gerir a minha própria hierarquia de valores...
 
nowi:

Não estou interessado na sua opinião sobre a justeza do seu comportamento e tratarei da minha própria hierarquia de valores...
Sim, já compreendi que o principal mandamento e valor na sua hierarquia é ser mal-educado para com todos. Porquê, é a Internet, é seguro, não se pode ser atingido na cara). E os moderadores deste site são bastante leais. Por isso, continuem o bom trabalho). Estarei até interessado em assistir ao processo da sua degradação).
 
khorosh:


+100


 

Desculpe, não consegui passar 60 páginas de martin.

Alguém me pode dizer brevemente como se faz martin?

Em troca, posso dizer-vos como cozinhar corvo-marinho:

- esfolar o corvo-marinho,

- fervê-lo durante 10 minutos,

- drenar a água e deitar água nova e cozinhar por mais 10 minutos,

- drenar a água, deitar na água nova, adicionar especiarias, ferver durante 10 minutos,

- drenar água, deitar fora corvo-marinho, deitar fora panela.

)

 
Sergey Chalyshev:

Desculpe, não consegui passar 60 páginas de martin.

Alguém me pode dizer brevemente como se faz martin?

Em troca, posso dizer-vos como cozinhar corvo-marinho:

- esfolar o corvo-marinho,

- fervê-lo durante 10 minutos,

- drenar a água e deitar água nova e cozinhar por mais 10 minutos,

- drenar a água, deitar na água nova, adicionar especiarias, ferver durante 10 minutos,

- drenar a água, deitar fora o corvo-marinho, deitar fora a frigideira.

)

Bem, é um quem é quem, o número de cozinheiros multiplicado pelo número de receitas seria muito. Sou provavelmente o único que já passou por mais de cem variações. E aqueles que o fazem durante muito tempo, penso que não menos. E 60 páginas é muito pouco. Veja os ramos dedicados à martin; Avalanche, Aprenda a ganhar os aldeões. Aí estas páginas são desproporcionadamente mais.
 
Martin é uma grande estratégia. Minimiza tanto as perdas como os lucros no mercado.
 
Yuriy Asaulenko:
Martin é uma grande estratégia. Minimiza tanto as perdas como os lucros no mercado.
Não há um veredicto único sobre os milhares de variantes de EA que utilizam a acumulação de lotes para compensar as perdas. Milhares de variantes de entrada e saída podem ser utilizadas. E aqueles que já programaram uma EA sabem que uma alteração aparentemente pequena nas condições de entrada e saída pode modificar grandemente as propriedades da EA.
 
Sergey Chalyshev:

Desculpe, não consegui passar 60 páginas de martin.

Alguém me pode dizer brevemente como se faz um martin?

Meu, é fácil de calcular.

Definir o número de séries de negócios (cada série dá-nos uma aposta em ganhos). Bem, digamos 1000.

Definir a probabilidade de não perder uma vez. Vamos assumir 95%.

Assim, a probabilidade de perder numa série deve ser de 5.129E-5

Tal probabilidade é fornecida por uma série de 14+.

De forma correspondente, é necessário o capital de 32K apostas.

Pegue num simples Martingale Expert Advisor para duplicar e ganhar 1000 vezes com probabilidade 0,95

Se quiser ganhar 1000 vezes com probabilidade de 0,99 - precisa de 128K stakes. O mesmo capital é necessário se se quiser ganhar 10000 vezes seguidas com uma probabilidade de 90%.

O mais razoável, na minha opinião, é fazer 100K apostas (suficientes para uma vida inteira) e uma probabilidade de ganhar 0,995 (menos é perigoso).

Recebe-se um capital de 32M - como já disse muitas vezes antes.

Razão: