Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 813

 
User_mt5:
Pressionado e pressionado F1, não conseguiu encontrar...

Pode por favor dizer-me como determinar _Dígitos para outro personagem?


https://www.mql5.com/ru/docs/marketinformation/symbolinfointeger
Документация по MQL5: Получение рыночной информации / SymbolInfoInteger
Документация по MQL5: Получение рыночной информации / SymbolInfoInteger
  • www.mql5.com
2. Возвращает true или false в зависимости от успешности выполнения функции.  В случае успеха значение свойства помещается в приемную переменную, передаваемую по ссылке последним параметром. Если функция используется для получения информации о последнем тике, то лучше использовать SymbolInfoTick(). Вполне возможно, что по данному символу с...
 

Alexei, tu és um milagreiro. Agora vou dormir à noite em vez de atirar e virar!))
Obrigado.

PS Agora, é verdade o que eles dizem, é preciso treinar mais para pressionar F1.

 
User_mt5:

Alexey, tu és um milagreiro. Agora vou dormir à noite em vez de atirar e virar!)
Obrigado.

PS É verdade o que eles dizem, deve treinar mais para pressionar F1.

A pressão de F1 abrirá ajuda. Se não conseguir encontrar a resposta imediatamente, procure-a - não é como se Alexey o fizesse por si "para o resto da sua vida" todas as vezes.

ZS. Eu devia ter aconselhado o botão Reset... Vou corrigir-me da próxima vez.

 
Artyom Trishkin:

Ao premir F1 abrirá a secção de ajuda. Se não encontrou a resposta imediatamente, procure-a - não é como se Alexey o fizesse por si "para o resto da sua vida" todas as vezes.

ZS. Eu devia ter aconselhado o botão Reset... Vou corrigir-me da próxima vez.


A ajuda não está completa, as coisas fundamentais não são descritas,por exemplo:


bool  PositionSelect( 
   string  symbol      // Symbol name 
   );

Para a interpretação de "rede" de posições (ACCOUNT_MARGIN_MODE_RETAIL_NETTING e ACCOUNT_MARGIN_MODE_EXCHANGE), só pode existir uma posição para um símbolo em qualquer momento. Esta posição é o resultado de um ou mais negócios. Não confundir posições com ordens pendentes válidas, que também são exibidas no separador Negociação da janela da Caixa de Ferramentas.

Se forem permitidas posições individuais (ACCOUNT_MARGIN_MODE_RETAIL_HEDGING), podem ser abertas várias posições para um símbolo. Neste caso, a PositionSelect seleccionará uma posição com o bilhete mais baixo.

Eis como seleccionar, com este método, não a posição mais baixa, mas amais alta, se a mais baixa for sempre seleccionada.

 
SILVERPRINT:

A ajuda é incompleta, as coisas principais não são descritas,por exemplo:


Aqui está como seleccionar, com este método, não a posição mais baixa, masa mais alta, se a mais baixa será sempre seleccionada.

PosiçõesTotal()

PositionGetTicket()

PositionSelectByTicket()

 
SILVERPRINT:

A ajuda é incompleta, as coisas fundamentais não são descritas,por exemplo:


Eis como seleccionar, com este método, não a posição mais baixa, mas sim amais alta, se será sempre seleccionada a mais baixa.

Como não é descrito se citar uma nota da documentação? O que pode não ser claro? Nestes casos, recomendo-lhe que vá ao índice e leia as funções disponíveis e a sua breve descrição.

PositionSelectByTicket

Selecciona a posição aberta para posterior manipulação da mesma de acordo com o bilhete especificado


PositionGetTicket

Devolve o bilhete da posição de acordo com o índice da lista de posições em aberto


Depois, vá à descrição da função e seleccione a que melhor se adapta às suas necessidades.

 
Artyom Trishkin:

PosiçõesTotal()

PositionGetTicket()

PositionSelectByTicket()


É melhor remover completamente este método, quando o mudar paracobertura, haverá problemas com o Expert Advisor. É melhor deixar o tipoGetSellsFomSymbol, é mais intuitivo

 

Como copiar sinais se o fornecedor não está em dólares mas sim em dólares zimbabueanos,por exemplo?

 
Artyom Trishkin:

Ao premir F1 abrirá a secção de ajuda. Se não encontrou a resposta imediatamente, procure-a - não é sempre que Alexey o fará por si "para o resto da sua vida".

ZS. Eu devia ter aconselhado o botão Reset... Vou corrigir-me da próxima vez.

Sim, fá-lo, por favor. Está apenas a vomitar bílis.
Da próxima vez, é só ir com calma. Não perca o seu tempo a carregar em botões. Conseguiremos sem si. Você é o nosso conselheiro...

 
User_mt5:

Sim, por favor corrija você mesmo. Está apenas a vomitar bílis por todo o lado.
Da próxima vez, é só ir com calma. Não perca o seu tempo a premir botões. Podemos passar sem si. Você é o nosso conselheiro...

Onde viu a bílis?

Apenas uma dica. Confundiu-me com outra pessoa, talvez?

Razão: