Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 711

 
Vladimir:
É isso que estou a pedir. Há 5 números na matriz: 1.1012 1.1013 1.1013 1.1013 1.1013 1.1012, qual dos elementos a função considerará máxima? Opções de resposta: as primeiras encontradas, as últimas encontradas, qualquer uma das máximas. A escolha deve reflectir-se na descrição da função na ajuda (documentação), mas ainda não a encontrei.

O primeiro que encontrar, é fácil de verificar em 1-2 minutos, mais fácil do que escrever no fórum e esperar por respostas ))))

void OnStart()
  {
double array[6]={0.0112,0.0113,0.0113,0.0111,0.0111,0.0112};
   Print("ArrayMax index = ",ArrayMaximum(array));
  }
 
Vitalie Postolache:

O primeiro que encontrar, é fácil de verificar em 1-2 minutos, mais fácil do que escrever no fórum e esperar por respostas ))))

void OnStart()
  {
double array[6]={0.0112,0.0113,0.0113,0.0111,0.0111,0.0112};
   Print("ArrayMax index = ",ArrayMaximum(array));
  }


Obrigado por descobrir. Experimentar, em vez de aplicar a documentação, é também o caminho a seguir, por vezes é preciso ir com ela. Mas porque não está escrito na documentação? Afinal de contas, o promotor não é responsável pelas propriedades não documentadas. Hoje o primeiro encontrado, amanhã o último encontrado.
 

Olá a todos!

Como posso incorporar código escrito em C# ou VB em código MQL5 sem usar dll?

Será isto possível, e quais são as opções ou artigos sobre o assunto?

 
Saudações.
Se eu ligar a cópia do sinal e a alavancagem do meu fornecedor for 1:500 e a minha for 1:100, então entendo correctamente, que as posições serão abertas com o mesmo lote, mas a diferença em dinheiro será diferente e múltipla de alavancagem?
 
spoiltboy:
Saudações.
Se eu ligar sinais de cópia e a alavancagem do Provedor for 1:500 e a minha for 1:100, então entendo correctamente, que as posições serão abertas com o mesmo lote, mas a diferença em dinheiro será diferente e múltipla de alavancagem?
Calculadora para sinais MT5
Calculadora para sinais MT5 A 'Calculadora de Sinal funciona directamente a partir do terminal MetaTrader 5, o que é uma grande vantagem, já que o terminal pré-selecciona e ordena os sinais. Assim, o utilizador vê no terminal MetaTrader 5 apenas sinais que são maximamente compatíveis com a sua conta de negociação. A 'Calculadora de Sinais' permite-lhe responder a uma das perguntas mais comuns dos utilizadores do serviço de Sinais: 'Serei capaz de subscrever um sinal NNN e quanto da posição será copiado para a minha conta de negociação? '. Os detalhes sobre o funcionamento e a estrutura da utilidade estão descritos no artigo da Calculadora de Sinais com o mesmo nome. Atenção! O tamanho do painel é 980*456 - por favor, faça a janela do gráfico o maior possível antes de utilizar a utilidade. Uma breve descrição da interface Saldo da conta de negociação - o saldo da conta de negociação actualmente ligada - campo editável. Quando a calculadora de sinal é anexada ao gráfico ou após o período do gráfico é alterado no campo editável "Balanço da conta de negociação"...

Mercado | 2016.06.06 12:53 |Vladimir Karputov| Utilitários | MetaTrader 5 | Livre

Este é um simulador para o serviço de Sinais. Pode alterar o tamanho da alavancagem e o tamanho do depósito e ver qual será o resultado.

 

Estou a escrever um consultor de notícias que coloca a BuyStop & SellStop a uma certa distância do preço.

Aconselhar como implementar uma condição na EA:

Se BuyStop desencadear, então feche SellStop, e vice versa.

Obrigado!

 
RichLux:

Estou a escrever um consultor de notícias que coloca a BuyStop & SellStop a uma certa distância do preço.

Aconselhar como implementar uma condição na EA:

Se BuyStop desencadear, então feche SellStop, e vice versa.

Obrigado!

Por exemplo:21 horas
 

Olá a todos. Peço desculpa antecipadamente. Este é o meu primeiro posto. Procurando um conselheiro, ou melhor, um robô que fechará todas as negociações com um clique, pode haver 10-15-20 deles... O comércio com um clique não é uma dica muito eficiente....Talvez alguém me dê um link... Obrigado de antemão.

Adicionado. MT4.

 
Evgeniy Lozinskiy:
Olá a todos. Peço desculpa antecipadamente. Este é o meu primeiro posto. Procurando um conselheiro, ou melhor, um robô que fechará todas as negociações com um clique, pode haver 10-15-20 deles... O comércio com um clique não é uma dica muito eficiente....Talvez alguém me dê um link... Obrigado de antemão.
Veja aquihttps://www.mql5.com/ru/code ou encomende aquihttps://www.mql5.com/ru/job
MQL5 Code Base
MQL5 Code Base
  • www.mql5.com
Библиотека исходных кодов на языке MQL5 для MetaTrader 5
 
Evgeniy Lozinskiy:

Olá a todos. Peço desculpa antecipadamente. Este é o meu primeiro posto. Procurando um conselheiro, ou melhor, um robô que fechará todas as negociações com um clique, pode haver 10-15-20 deles... O comércio com um clique não é uma dica muito eficiente....Talvez alguém me dê um link... Obrigado de antemão.

Adicionado. MT4.

Há algo semelhante no terminal. Posso ter mudado alguma coisa, não me lembro e não a uso.

Anexei o código fonte. Enviar-vos-ei as mensagens sobre o ramo MT4 para o ramo MT4 no fundo do fórum, é discutido aqui.

Se houver um erro, corrigi-lo-ei rapidamente, sou demasiado preguiçoso para o verificar agora.

Arquivos anexados:
closeAll.mq4  2 kb
Razão: