Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 686

 

Rapazes! Ao ajudar o antigo terminal MT4, cujo apoio e desenvolvimento foi parado, está a prestar um mau serviço aos utilizadores - aqueles que ficaram presos no MT4 terão então muitas vezes mais dificuldades com a transição - e serão atirados para o lado. Continua-se a não ver o óbvio e faz-se vista grossa ao facto consumado - a era do MetaTrader 5 chegou.

Tente finalmente pôr o seu interesse próprio de lado.

 
Vladimir Karputov:

Rapazes! Ao ajudar o antigo terminal MT4, cujo apoio e desenvolvimento foi parado, está a prestar um mau serviço aos utilizadores - aqueles que ficaram presos no MT4 terão então muitas vezes mais dificuldades com a transição - e serão atirados para o lado. Continua-se a não ver o óbvio e faz-se vista grossa ao facto consumado - a era do MetaTrader 5 chegou.

Tente pôr os seus próprios interesses de lado por uma vez.

Onde está escrito que o apoio é descontinuado? Dê-me um link.

Continuando a ajudar o terminal MT4 mais popular até agora, continuamos a apoiar o interesse tanto nas plataformas MT4 como posteriormente MT5.

Quem pensa que está a fazer a coisa certa aqui?

  • Você, que se refere à pró-mãe da pessoa que fez a pergunta MT4. Uma vez, a segunda vez, e na terceira, ele enviá-lo-á juntamente com o fórum e o recurso
  • Ou eu, ajudando de tal forma que o código seja o mais compatível possível com F5 (basta olhar para o meu fio por uma vez) e dizendo que faço o código dessa forma propositadamente para uma transição mais fácil para F5. Depois as pessoas continuarão a voltar e a perguntar, e não apenas cerca de 4. Especialmente quando lhes dizemos o que não pode ser feito a 4, mas pode ser feito a 5, e eles precisam de o fazer...

Então qual de nós está realmente a ajudar as pessoas que diz que estão presas no MT4 a mudar para o MT5? (não a negociação na plataforma mais convencional, mas "sobrecarregada" - você faz-me rir)

- Você, despedindo alegremente todos e tudo se a pergunta não for sobre o MT5 ?
- Ou eu, prescrevendo escrupulosamente o código para os quatro, para que as pessoas se habituem a programar nos cinco, porque eu faço o código para os cinco o máximo possível?

A resposta é óbvia - eu.

A resposta é sim, sou eu. E quanto ao interesse próprio - fizeste uma enorme pilha de fios, cuja essência - "perguntas de novato", e recebes pontos de classificação por isso - as pessoas comunicam lá, e os pontos escorrem para a tua conta bancária.

ZS. "Tu" é uma palavra amigável... Claro que também se pode ofender por isso...

ZZZI. Assim, à margem, já está a tentar atirá-los todos à mãe de Deus com as perguntas sobre os quatro, enquanto nós, ajudando e dirigindo na direcção certa, tentamos mantê-los a todos no mesmo recurso. É óbvio.

ZZZZZ... mas cada vez restam menos "nós" aqui - nem todos tolerarão os vossos ataques e proibições constantes sem motivo. Brincadeira de criança...

Tenho uma lata...

 
Vladimir Karputov:

Rapazes! Ao ajudar o antigo terminal MT4, cujo apoio e desenvolvimento foi parado, está a prestar um mau serviço aos utilizadores - aqueles que ficaram presos no MT4 terão então muitas vezes mais dificuldades com a transição - e serão atirados para o lado. Continua-se a não ver o óbvio e faz-se vista grossa ao facto consumado - a era do MetaTrader 5 chegou.

Tente finalmente pôr de lado o seu egoísmo.

Tem "moderador" escrito com o seu nome.

Já fez uma declaração/convite como oficial, ou seja, em nome da MetaQuotes?

Simplesmente não compreendo:

-- estão a sair actualizações para o MT4 -- tanto terminal móvel como fixo

-- o fórum onde as questões MT4 foram discutidas -- passou para mql5.com como secção separada -- e os comentários foram da administração: "motor de fórum mql4.com desactualizado".

-- em cada empresa de corretagem pode facilmente abrir uma conta de negociação e descarregar o terminal mt4

-- no mercado/freelance/sinais/codabase/artigos recurso -- sem restrições e avisos adicionais aceitam MT4

E depois, uma tal declaração de um membro de recurso com o estatuto de "moderador".

Estou perdido -- sou há muito tempo um utilizador leal da MetaQuotes e um membro activo (como eu próprio o entendo) do recurso mql5.com -- e devo compreender -- é a sua declaração a opinião oficial da MetaQuotes, ou uma opinião privada?

Por favor, explique.

 
Alexey Volchanskiy:
A1exPit:

Bem, então uma pergunta digna de um tópico: onde posso encontrar um ajudante ou um tutorial mql4 normal? O embutido não está disposto a abrir os seus bugs e segredos, e os detalhes não são apropriados.

Embora conheça uma empresa russa que traduz a sintaxe de Pascal para russo e troca de vírgulas com parênteses, e para a perversão dos programadores do caminho certo está a tentar obter algum dinheiro.

Como apenas 20 rublos faremos um humano do seu programador, ao custo de formação é necessário enviar este não programador para Bratsk, pagando o bilhete em 2 direcções e vivendo num hotel durante uma semana.

Mas não é essa a questão, tantas possibilidades indocumentadas surgiram no corpo (ou seja, know-how com a sua própria linguagem), que foi mais fácil fazer o mesmo na Siemens, e o que é caracteristicamente mais barato.

Por isso deixei-me levar.

Mas o assunto é o mesmo.

Estou a lutar com o mql4 e não tenho uma ajuda decente. Agora espero que não mudem o exemplo (OrderSelect by SELECT_BY_POS qual a encomenda é a última colocada ou a primeira? Tento de ambas as maneiras mas o erro de modificação #0 ainda aparece)

És demasiado preguiçoso para escrever duas cordas e verificar? Melhor no fórum rabiscar rabiscos com rabiscos? Depois continuar a sofrer.
É sobre isso uma questão, cada declaração no manual um par de linhas para verificar? Nós como que escrevemos algo - mas você verifica que não é como escrito?
 
Vasiliy Danilov:


Transferido para
Вопросы от начинающих MQL4 MT4 MetaTrader 4
Вопросы от начинающих MQL4 MT4 MetaTrader 4
  • www.mql5.com
Если у Вас вопросы по MQL4, MT4, MetaTrader 4, пожалуйста пишите в этой теме. Особенно когда вопросы касаются торговых функций...
 

Como posso ver-me livre de todas as marcas de comércio automóvel na tabela? Esta função pode ser totalmente desactivada? Eu apenas faço muitos negócios em pirâmide com o painel e eles atrapalham o meu caminho.

 
Gennadiy Stanilevych:

Como posso ver-me livre de todas as marcas de comércio automóvel na tabela? Esta função pode ser totalmente desactivada? Eu apenas faço muitos negócios em pirâmide com o painel e eles atrapalham o meu caminho.

Aqui estão todas as opções:como remover as assinaturas das transacções concluídas?
 
Vladimir Karputov:
Aqui estão todas as opções:como retirar as assinaturas das transacções concluídas?
obrigado
 
Vladimir Karputov:

Rapazes! Ao ajudar o antigo terminal MT4, cujo apoio e desenvolvimento foi parado, está a prestar um mau serviço aos utilizadores - aqueles que ficaram presos no MT4 terão então muitas vezes mais dificuldades com a transição - e serão atirados para o lado. Continua-se a não ver o óbvio e faz-se vista grossa ao facto consumado - a era do MetaTrader 5 chegou.

Tente finalmente pôr o seu interesse próprio de lado.

E os corretores que não têm mt5?
 
A1exPit:
E os corretores que não têm mt5?
Os corretores que ainda não têm MetaTrarder 5 são um beco sem saída na evolução dos corretores. Eles morrerão como dinossauros, juntamente com o dinheiro dos seus clientes.
Razão: