Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 268

 
soroko:

Pode dizer-me como criar uma série cronológica dinâmica para armazenar os últimos 5 preços.

Veja este artigo, ele contém muitos exemplos:Fundamentos da MQL5 - Arrays >>>
 
tol64:
Veja este artigo, ele contém muitos exemplos:Fundamentos da MQL5 - Arrays >>>

Obrigado pela ajuda!

 
soroko:

Obrigado pela sua ajuda!

Mas infelizmente não existe tal exemplo.
 
soroko:
mas infelizmente não existe tal exemplo.
E claro que precisa de olhar para a ajuda:Acesso a séries de tempos e indicadores >>>
 
tol64:
E a ajuda, claro, deve ser vista:Acesso a séries cronológicas e indicadores >>>
Já li tudo, tenho andado o dia todo a pensar nisso.
 
soroko:
Já li tudo, passei o dia todo a pensar nisso.

Preciso de um código de função semelhante ao CopyRealVolume, etc. Posso passar para a matriz todos os indicadores para a barra, mas não para o preço actual!

 
tol64:
Por exemplo: Menu principal > Ficheiro > Guardar... Ou apenas pressione Ctrl + S.

Guardei os dados para o par de moedas num ficheiro de texto, aqui está a primeira linha, por exemplo:

2010.01.11 13:00,1.61745,1.61874,1.61619,1.61646,2477,0

Pode dizer-me o que significam os dois últimos dígitos, ou seja, 2477 e 0 ?

 
soroko:

Código de função como CopyRealVolume, etc. pode ser passado para a matriz para todos os indicadores de barra, mas não para o preço actual!

Criar um array e depois na função OnTick() verificar cada tick se o preço mudou, comparando o preço actual com o preço no primeiro elemento[0] do array. Se for diferente, então deslocar todos os valores a partir do último para os valores vizinhos e colocar o preço actual no primeiro elemento do conjunto. E assim cada carrapato.
 
aest:

Guardei os dados para o par de moedas num ficheiro de texto, aqui está a primeira linha, por exemplo:

2010.01.11 13:00,1.61745,1.61874,1.61619,1.61646,2477,0

Pode dizer-me o que significam os dois últimos dígitos, ou seja, 2477 e 0 ?

Marcar e volume real (se houver).
 
tol64:
Criar um array e depois na função OnTick() verificar cada tick para ver se o preço mudou ao comparar o preço actual com o preço no primeiro elemento[0] do array. Se for diferente, então deslocar todos os valores a partir do último para os valores vizinhos e colocar o preço actual no primeiro elemento do conjunto. Isto deve ser feito em todas as vezes que se fizer uma carraça.
Compreendi isso, mas como mudar o preço dentro da matriz. Experimentei-o com a função ArrayCopy, ele transfere 0,0 ou a mesma Licitação. E também estou preocupado com o código massivo, não pode tudo ser feito com uma função?
Razão: