Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 255

 
C-4:

Primeiro é preciso decidir sobre o terminal que se pretende utilizar. MetaTrader4/5 tem a sua própria linguagem MQL4/MQL5 sintaticamente são semelhantes a C++. Outras línguas podem ser utilizadas - mas apenas através de dlls de terceiros. Se escolher MT, terá ainda de aprender MQL. O conhecimento de Java não será de grande ajuda.

A história de yahoo finance e google também não é assim tão simples. O MT5 não lhe permite descarregar o histórico de terceiros. O MT4 sim, mas novamente através de muletas.

Especificamente para a sua tarefa, com o seu conhecimento e tempo, é melhor usar o WealthLab 6 - tem um agarrador incorporado para yahoo finance e google, e escreve estratégias em C#, é muito fácil de escrever nele depois de Java, porque a sintaxe e a ideologia são semelhantes. Mas é pago. Contudo, posso enviar-lhe a distribuição "certa" através de mensagem privada.

No entanto, para uma perspectiva a longo prazo aconselho a estudar a MQL5. MetaTrader é conhecida pela sua comunidade profissional, e não há outro lugar onde se possa encontrar ajuda qualificada em assuntos que lhe interessam.

E eu não posso dar conselhos sobre redes neurais, porque não é na minha área de interesse. Mas pode perguntar ao camarada Reshetov. Ele é neurocientista e escreve em Java. Se for suficientemente educado e pouco intrusivo, talvez ele condescenda em responder))).

Obrigado pela resposta. Estou certo de adivinhar que se não me registei no corretor e não tenho acesso ao terminal, então só tenho uma opção - descarregar o histórico de cotações dos sites acima mencionados?
 
NazL:
Obrigado pela sua resposta. E será que entendo correctamente que se não me registei com um corretor e não tenho acesso ao terminal, só tenho uma opção - descarregar o histórico de cotações dos sites acima?
MT é grátis - descarregar, instalar e iniciar. Descarregará as citações do servidor do corretor por si só. Por vezes é necessário registar-se para descarregar o terminal do seu corretor, outras vezes não o fará (depende do seu corretor). Pode descarregar directamente deste sítio (ver"Descarregar MetaTrader 5" no fundo desta página) - não é necessário o registo. Os géis são diferentes, mas também quase tudo funciona automaticamente.
 
C-4:
MT é gratuito - descarregar, instalar e executar. Descarrega as citações do servidor do corretor por si só. O corretor por vezes necessita de registo para descarregar o terminal, e por vezes não (depende do corretor). Pode descarregar directamente deste sítio (ver"Descarregar MetaTrader 5" no fundo desta página) - não é necessário o registo. Os géis são diferentes, mas também quase tudo funciona automaticamente.
Se eu não tiver aberto conta com o corretor, posso trabalhar em modo de teste e obter orçamentos para testar o meu programa, podem sugerir algo a este respeito? Tanto quanto sei, o google e o yahoo não são adequados para a minha tarefa. Já instalei o MetaTrader, vou dar uma vista de olhos.
 
NazL:
Se não tiver uma conta aberta com um corretor, posso trabalhar em modo de teste e obter orçamentos para testar o meu programa, podem sugerir algo a este respeito? Tanto quanto sei, o google e o yahoo não são adequados para a minha tarefa. Já instalei o MetaTrader, vou dar uma vista de olhos.
Se tiver umaconta de negociação, pode utilizá-la como exemplo e configurar o seu robô de negociação para negociar na sua empresa de corretagem. Neste caso, não é necessário abrir uma conta com um corretor.
 
C-4:
Abrir uma conta de demonstração. Neste caso, não há necessidade de abrir uma conta com um corretor.
Não consigoencontrar um corretor comconta de demonstração sobmetatrader 5paramercado deacções, na maioria dos casos apenasé encontrado. Talvezeu esteja à procura de algo erradoou é raro?
 
NazL:
Não consigoencontrar um corretor comconta de demonstração nometatrader 5parabolsadevalores, na maioria dos casos apenasé encontrado. Talvezeu esteja à procura de algo erradoou é raro?
Para a bolsa de valores russa utilizar Otkritie DB. Outros fundos, incluindo os americanos, ainda não estão disponíveis. Em MT4, muitos fornecem CFDs sobre as principais acções americanas. Mas a qualidade das citações deixa muito a desejar.
 
C-4:
Para a bolsa de valores russa, utilizar Otkritie DB. Outros fundos, incluindo fundos americanos, ainda não estão disponíveis. Em MT4, muitos fornecem CFDs sobre as principais acções americanas. Mas a qualidade das citações deixa muito a desejar.
Gostaria deles para a Ucrânia. Se não sabe o que fazer e o que esperar, deve seguir o mercado da minha empresa, mas eu não sei como comprá-la. A minha ideia é que será difícil encontrar uma conta demo para o MT5. A funcionalidade do MT4 e MT5 difere muito de acordo com os meus requisitos? Penso que o WealthLab 6 é adequado, mas o problema é que não tenho a certeza se posso utilizar software não licenciado no meu robot, mesmo que seja para fins de treino.
 
NazL:
Gostaria de ter um para a Ucrânia. Mas vejo que existe apenas um corretor na bolsa de valores que oferece metatrader 5, mas até agora ainda não tive notícias deles. A minha ideia é que será muito difícil encontrar uma conta demo para MT5. MT4 e MT5 diferem muito uma da outra na sua funcionalidade e nas minhas exigências? Penso que o WealthLab 6 pode ser adequado, mas o problema é que não tenho a certeza se posso utilizar software não licenciado no meu robô comercial, mesmo que seja para fins de formação.
https://www.mql5.com/ru/forum/23561
Опыты с МетаТрейдер 5 в "Masterbrok"
Опыты с МетаТрейдер 5 в "Masterbrok"
  • www.mql5.com
Опыты с МетаТрейдер 5 в "Masterbrok". - - Категория: общее обсуждение
 
NazL:
Gostaria de ter um para a Ucrânia. Mas vejo que existe apenas um corretor na bolsa de valores que oferece metatrader 5, mas até agora ainda não tive notícias deles. A minha ideia é que será muito difícil encontrar uma conta demo para MT5. MT4 e MT5 diferem muito uma da outra na sua funcionalidade e nas minhas exigências? Penso que o WealthLab 6 pode ser adequado, mas o problema é que não tenho a certeza de poder utilizar software não licenciado no meu robô comercial, mesmo que seja para fins educativos.
Para a Ucrânia no MetaTrader 5 só há futuros no índice cambial ucraniano. Sem acções, sem opções, apenas um único futuro.
 
barabashkakvn:
Para a Ucrânia, o MetaTrader 5 só tem futuros no índice cambial ucraniano. Sem acções, sem opções, apenas um único futuro.
Não quero saber de futuros, só preciso de alguns dados para análise. Quem me dera poder descarregar a história.
Razão: