Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 230

 
C-4:
As classes de algoritmos são muito mais fáceis de transportar, uma vez que não estão ligadas a um determinado API. Pode esperar pelos portos dos criadores ou tentar implementar estas classes em MQL4 por si próprio.

Tentei apenas compilar e copiar as aulas e obtive uma série de erros.

Vou esperar que a classe Trade apareça, pois sem ela as vantagens da MQL4 actualizada não estarão disponíveis.

 
soboll:
Olá. Eu queria escrever um EA, mas não como o de toda a gente. Copiei as funções e corrigi os parâmetros. Copiei a função e fixei os parâmetros da EA. Instalei-a num gráfico, que diz debagging ao lado do título.
Recompilar (F7 no editor).
 
Rapazes, descobri recentemente que o MT4 tem um separador "Sinais". Assistiu a todos os vídeos sobre o assunto mas ainda não encontrou a resposta. Se me inscrevi para um Sinal, o meu terminal deve estar no 24/7 com a conta na qual me inscrevi ou não? Quem sabe? Agradecemos antecipadamente a sua compreensão!
 
Apostol13:
Se eu subscrevi o Signal, o meu terminal tem de estar no 24/7 com a conta que subscrevi ou não?
Sim, tenho.
 
Reshetov:
Sim, tenho.
Porquê? Porque compreendo que existe uma ligação ao nível do servidor!
 
Apostol13:
Porquê? Porque sei que há uma ligação ao nível do servidor a decorrer!
https://www.mql5.com/ru/forum/21145
 

Alguém me pode explicar porque é que este código elementar não produz o ícone do ficheiro bmp padrão "euro.bmp" para a etiqueta gráfica no gráfico?

#property copyright "Copyright 2013, MetaQuotes Software Corp."
#property link      "http://www.mql5.com"
#property version   "1.00"

#define  IMG_MENU "::Images\\euro.bmp"
#resource "\\Images\\euro.bmp"

void OnStart()
  {
//---
      string name = "bmp_file";
      ObjectCreate(0, name, OBJ_BITMAP_LABEL, 0, 0, 0);
      ObjectSetInteger(0, name, OBJPROP_XSIZE, 100);
      ObjectSetInteger(0, name, OBJPROP_YSIZE, 100);
      bool res = ObjectSetString(0, name, OBJPROP_BMPFILE, IMG_MENU);
      string n = ObjectGetString(0, name, OBJPROP_BMPFILE);
      printf("executed complete: " + (string)GetLastError());
      ChartRedraw();
  }
EnquantoObjectSetString(0, nome, OBJPROP_BMPFILE, IMG_MENU) retorna verdadeiro e a variável n contém o nome do ficheiro. Mas ainda não há imagem no gráfico!!!!!!!!!
 
C-4:

Alguém me pode explicar porque é que este código elementar não produz o ícone do ficheiro bmp padrão "euro.bmp" no marcador gráfico do gráfico?

EnquantoObjectSetString(0, nome, OBJPROP_BMPFILE, IMG_MENU) retorna verdadeiro e a variável n contém o nome do ficheiro. Mas ainda não há imagem no gráfico!!!!!!!!!

É assim:

#property copyright "Copyright 2013, MetaQuotes Software Corp."
#property link      "http://www.mql5.com"
#property version   "1.00"
#resource "\\Images\\euro.bmp"
//---
string path_images="::Images\\euro.bmp";
//---
void OnStart()
  {
//---
   string name="bmp_file";
//---
   if(ObjectCreate(0,name,OBJ_BITMAP_LABEL,0,0,0))
     {
      ObjectSetInteger(0,name,OBJPROP_XDISTANCE,100);
      ObjectSetInteger(0,name,OBJPROP_YDISTANCE,100);
      ObjectSetInteger(0,name,OBJPROP_CORNER,CORNER_LEFT_UPPER);
      ObjectSetInteger(0,name,OBJPROP_ANCHOR,ANCHOR_LEFT_UPPER);
      ObjectSetString(0,name,OBJPROP_BMPFILE,0,path_images);
      ObjectSetString(0,name,OBJPROP_BMPFILE,1,path_images);
      //---
      ChartRedraw();
     }
  }
 

Existe alguma forma de definir a prioridade de *exibir* objectos gráficos no gráfico quando estes se sobrepõem? Por exemplo, se várias linhas partilham a mesma posição, como se determina qual delas será "mais alta" e se sobrepõe às outras?

A coisa mais próxima que consegui encontrar foi ObjectSetInteger(0,name,OBJPROP_ZORDER,zorder); mas se bem entendi, apenas define a prioridade de interacção com o cursor mas não tem qualquer efeito sobre a prioridade de visualização.

 
Lone_Irbis:

Existe alguma forma de definir a prioridade de *exibir* objectos gráficos no gráfico quando estes se sobrepõem? Por exemplo, se várias linhas partilham a mesma posição, como se determina qual delas será "mais alta" e se sobrepõe às outras?

A coisa mais próxima que consegui encontrar foi ObjectSetInteger(0,name,OBJPROP_ZORDER,zorder); mas se bem entendi, apenas define a prioridade de interacção com o cursor mas não tem qualquer efeito sobre a prioridade de visualização.

Os objectos são dispostos pela ordem da sua criação.
Razão: