Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 1330

 

É verdade que o CalendarValueHistory() não funciona em modo de depuração de dados históricos?

Independentemente das datas que pede, tem sempre valores 0. Funciona bem no modo de depuração.


 
mbjen:

É verdade que o CalendarValueHistory() não funciona em modo de depuração de dados históricos?

Independentemente das datas que pede, há sempre 0 valores. Em debug, o tempo real funciona bem.


ok, no backtest não funciona

 
É possível modificar a paragem de reboque.
Suponha que o robô tomou uma posição longa e atingiu +100 ticks
(Stop loss foi fixado em -50) O trailing saltou para +50,
Ocorre uma correcção e o preço recua em +50 ticks. Neste ponto, em vez de a margem de fuga nos tirar da posição, compramos mais um contrato ao preço actual e fixamos o stop loss nos mesmos -50 ticks.
E isto deve ser repetido 2-3 vezes?


 
Eugen8519:
Faço sempre isso, volto a testá-los quase todos.
Suponha que o robô tomou uma posição longa e atingiu +100 ticks
(Stop loss foi fixado em -50) O trailing saltou para +50,
Ocorre uma correcção e o preço recua em +50 ticks. Neste momento, em vez da ordem de arrasto que nos faz sair da posição, compramos mais um contrato ao preço actual e estabelecemos o stop loss com os mesmos -50 ticks.
E isto é repetido 2-3 vezes?


Pode comprá-los a um determinado preço, pode comprá-los a um determinado momento e depois terá de os comprar novamente.

 
Olá. Poderia dizer-me como alterar o passo de trilho na paragem de trilho incorporada de 1 pip para 5 pips? Por outras palavras, quero que seja puxado para cima a cada 5 pips? Sim.
 
askbid3737:
Olá. Poderia dizer-me como alterar o passo de trilho na paragem de trilho incorporada, de 1 pip para 5 pips? Por outras palavras, quero que seja puxado para cima a cada 5 pips? Sim.

SeleccioneTrailing Stop e o item de menu "Set Level... "

Общие принципы - Торговые операции - Справка по MetaTrader 5
Общие принципы - Торговые операции - Справка по MetaTrader 5
  • www.metatrader5.com
Перед тем как приступить к изучению торговых функций платформы, необходимо создать четкое представление об основных терминах: ордер, сделка и...
 
SanAlex:

Claro que há tudo o que o seu coração deseja. Basta olhar para a kodobase e testar todos os EAs, eles estão definitivamente lá - eu faço sempre isso e quase todos os EAs que eu re-testo.

Eu próprio fiz lá muitos testes, mas não encontrei uma opção adequada.

Penso que o problema é fazer a segunda parada de trilha, como uma parada de trilha, mas com a tarefa de comprar um contrato.
Afinal de contas, na posição longa, quando se puxa a paragem de reboque, abre-se uma ordem de limite (paragem de venda), se não me engano.
E é exactamente a paragem de venda que é alterada para PEDIDO DE COMPRA.


Esta é a minha paragem para o percurso.


void Trailing()
  {
   if(InpTrailingStop==0)
      return;
   for(int i=PositionsTotal()-1; i>=0; i--) // returns the number of open positions
      if(m_position.SelectByIndex(i))
         if(m_position.Symbol()==m_symbol.Name() && m_position.Magic()==m_magic)
           {
            if(m_position.PositionType()==POSITION_TYPE_BUY)
              {
               if(m_position.PriceCurrent()-m_position.PriceOpen()>ExtTrailingStop+ExtTrailingStep)
                  if(m_position.StopLoss()<m_position.PriceCurrent()-(ExtTrailingStop+ExtTrailingStep))
                    {
                     if(!m_trade.PositionModify(m_position.Ticket(),
                                                m_symbol.NormalizePrice(m_position.PriceCurrent()-ExtTrailingStop),
                                                m_position.TakeProfit()))
                        Print("Modify ",m_position.Ticket(),
                              " Position -> false. Result Retcode: ",m_trade.ResultRetcode(),
                              ", description of result: ",m_trade.ResultRetcodeDescription());
                    }
              }
            else
              {
               if(m_position.PriceOpen()-m_position.PriceCurrent()>ExtTrailingStop+ExtTrailingStep)
                  if((m_position.StopLoss()>(m_position.PriceCurrent()+(ExtTrailingStop+ExtTrailingStep))) ||
                     (m_position.StopLoss()==0))
                    {
                     if(!m_trade.PositionModify(m_position.Ticket(),
                                                m_symbol.NormalizePrice(m_position.PriceCurrent()+ExtTrailingStop),
                                                m_position.TakeProfit()))
                        Print("Modify ",m_position.Ticket(),
                              " Position -> false. Result Retcode: ",m_trade.ResultRetcode(),
                              ", description of result: ",m_trade.ResultRetcodeDescription());
                    }
              }
           }



Estava a pensar em deixá-lo e adicionar uma compra/venda de reboque.


Talvez alguém tenha uma ideia?

 

Eugen8519   Может у кого есть идея? 

pode também adicionar uma rede de arrasto como esta - e pode executar qualquer comando a partir do objecto

https://www.mql5.com/ru/forum/233860/page43#comment_13219147

Вечер выходного дня
Вечер выходного дня
  • 2019.09.14
  • www.mql5.com
В этой теме исключительно на выходных принимаются заявки на "быстро забацать MQL5 советника...
 

Olá a todos!

Pode dizer-me se é possível utilizar o MT4 sincronizadamente a partir de um smartphone e de um PC numa só conta?

Então, o que colocar encomendas via smartphone, e ver e editar em tempo real no PC?

Obrigado!

 
T41:

Olá a todos!

Pode dizer-me se é possível utilizar o MT4 sincronizadamente a partir de um smartphone e de um PC numa só conta?

Então, o que colocar encomendas via smartphone, e ver e editar em tempo real no PC?

Obrigado!

Este é um ramo da MQL5.

As encomendas e posições (MQL5) são igualmente colocadas, modificadas e fechadas via PC ou smartphone, manualmente, em tempo real.

Razão: