Crítica do MetaTrader 5 sobre os FORTS - página 6

 
gipnoz:
Como? Do manual do utilizador! Leio sempre o manual antes de utilizar o novo software http://www.metatrader5.com/ru/terminal/help/trading/trailing_stop
"Uma Trailing Stop está sempre associada a uma posição aberta ou a uma ordem pendente. É executado

no terminal do cliente e não no servidor

como um Stop Loss. "
Tente reler a pergunta e resposta :-)
 
Renat:
A secção de moeda no MOEX já está implementada e em teste. A secção de stock também.

Está tudo a surgir em breve. Depois as opções.

+++

Interessante.... Existe um alvo máximo para as MQs?

 
Renat:
A secção monetária no MOEX já está implementada e em teste. A secção de stock também.

Está tudo a surgir em breve. Depois opções.

Eu não sei como comunicar com a OPEN! Eles parecem estar-se a cagar! Coloquei uma petição no seu grupo "em contacto" e eles apagaram-na em 30 minutos e colocaram os seus anúncios de cursos de formação e de análise de merda ((!
Pelo menos consegui fazer um screenshot! E eles próprios em e-mails encorajados a juntarem-se ao grupo e a comunicarem! Que hipócritas https://vk.com/openbroker!
Como posso falar com eles depois disso? Avisei que a probabilidade de ser enviado é muito elevada e não se deve contactar pessoalmente um corretor, mas sim lançar ataques a recursos de terceiros! O abridor está-se nas tintas para os clientes (((


ОТКРЫТИЕ брокер (Брокерский дом "ОТКРЫТИЕ") | ВКонтакте
ОТКРЫТИЕ брокер (Брокерский дом "ОТКРЫТИЕ") | ВКонтакте
  • vk.com
ЕЦБ сохранил базовую процентную ставку на уровне 0,25% Европейский центральный банк (ЕЦБ) оставил без изменений базовую процентную ставку в 0,25%. При этом ставка по депозитам также осталась на нулевом уровне, маржинальная ставка не превышает 0,75%. Данное решение ЕЦБ соответствует ожиданиям экспертов. 26 мая стартует новая группа "Академии...
 
IvanIvanov:
Tente reler a pergunta e resposta :-)
A questão era sobre stop-loss e onde é armazenado. E aqui está claramente escrito que o stop-loss é armazenado no servidor do corretor e o trailing stop é armazenado no terminal! Está tudo bem! Ele perguntou sobre um stop-loss, eu simplesmente dei uma citação que descreve como funciona um stop-loss, e esta citação especifica adicionalmente onde um stop-loss regular é armazenado. Tudo faz sentido. O autor acabou de anexar à citação FOREX por alguma razão?
A outra parte da citação precisa de ser realçada aqui: "Trailing Stop" está sempre relacionado com uma posição aberta ou uma ordem pendente. É executado no terminal do cliente e não no servidor como um Stop Loss. "

Os programadores já lhes respondem, estou cansado de lhes provar alguma coisa. Não sou autoridade aos seus olhos ))))
 

E onde é que Dubrov está a falar do SL no servidor? Merda, apenas desperdiçámos tempo com esta conversa de chacha. Não faça isso novamente.

É claro que estou feliz por estar errado. Mas, algo que os criadores não têm pressa em esclarecer. Celebrar, provavelmente).

 
Dima_S:

E onde é que Dubrov está a falar do SL no servidor? Merda, apenas desperdiçámos tempo com esta conversa de chacha. Não faça isso novamente.

É claro que estou feliz por estar errado. Mas, algo que os criadores não têm pressa em esclarecer. Celebrar, provavelmente).

)))) Vá lá, tem apenas 28 minutos de duração. Mas é um excelente exemplo de que não se pode confiar nas pessoas, especialmente em mim ))))))
Bem, ele disse ali sobre a paragem de reboque, que está armazenada no terminal. Segue-se logicamente que provavelmente o stop-loss é armazenado no servidor)). Então qual é o problema de verificar você mesmo, não compreendo? Pode colocar uma posição para 1 contrato e anexar-lhe a ordem de tomada e paragem de 50 pontos. E em Quick, veja o que se está a passar. Esse é o cheque. Caso contrário, perdeu 28 minutos no vídeo )))).
 
Renat:
A secção monetária no MOEX já está implementada e em teste. A secção de stock também.

Está tudo a surgir em breve. Depois opções.
Isto é encorajador. Também será possível fazer experiências de arbitragem). Rápido pode ir para os anais.
 

Dizem aqui que o MT5 é rápido, mas eu não percebo bem.

O meu problema é o seguinte: utilizo o índice para negociar no FORTS, negoceio através do MT5 no Open, e durante os fortes movimentos do mercado (normalmente na abertura da negociação ou notícias fortes) não são desenhadas velas nos gráficos (até 5 velas nos minutos), parece que o gráfico congela. Utilizo também o indicador de Preço de Mercado, que mostra o preço actual no ecrã, pelo que este preço também não é consistente com o preço real - actual, até 1000 pips. Embora no tumbler tudo seja normal, tudo corresponde.

Ao mesmo tempo, utilizo também uma demonstração no terminal MT4, o mesmo índice, mas da BCS (a sua divisão de divisas) onde tanto o preço como os candelabros são exibidos correctamente.

Isto é, tenho dois terminais МТ5 e МТ4 abertos ao mesmo tempo, o primeiro mostra "pendurado" do gráfico e citações, o segundo é OK.

Tenho um CPU de 3,42GHz e 7,50GB de RAM. O meu sistema é XP 64bit. Não sei, tenho mais indicadores e janelas em MT4 do que em MT5 (mantive-os no mínimo).

A minha pergunta é: o que tenho é hardware MT5, ou seja, falhas de terminal, ou é um deslize do fornecedor de citações, ou seja, Discovery DB?

Se for o segundo, por favor explique-o, para que eu o possa fornecer ao apoio técnico da Otkritie. Caso contrário, responderam à minha pergunta, que provavelmente tem o computador ou a Internet errados.

 
Eu vi o mesmo disparate com os bares da Otkritie - o preço sobe, mas não há imagem.
 
vspexp:
Vi o mesmo disparate com os bares da Otkritie - o preço vai mas não há imagem.
Penso que primeiro irão corrigir secções de stock e opções, depois irão corrigir bugs e apenas dentro de um ou dois anos veremos algum corretor MT5 com todas as secções ligadas e sem falhas. É uma pena que um API tão poderoso esteja parado.
Razão: