Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 1170

 
VANDER:

Como este, por exemplo.

Este não é um diferencial fracionário, mas sim a diferença nos preços Ask e Bid.

Divide sp2 por SymbolInfoDouble(_Symbol, SYMBOL_TRADE_TICK_SIZE) e obtém a propagação.

 
A diferença entre uma pergunta e uma oferta não é um spread? De qualquer forma, obrigado, já o tenho.
 
VANDER:
A diferença entre uma pergunta e uma oferta não é um spread? De qualquer forma, obrigado, já o tenho.

Exactamente a propagação. Mas em diferentes "suprimentos"... Em pips e entre aspas.

 
Olá, poderia falar-me sobre o indicador "Média Móvel Simples"? A questão é como fazê-la calcular apenas o valor do primeiro tick da barra no seu código fonte? Por exemplo, no gráfico diário do mercado EUR/USD abre às 00.00 e logo no primeiro tick do mercado o SMA com um período de 10, por exemplo, mostra o preço médio 1,11347. Mas até 00.15 o preço juntamente com a média móvel já pode voar para cima ou para baixo, e o primeiro valor de SMA 1,11347 será perdido. Em geral, como fazer o SMA congelar no local e mostrar apenas o primeiro tick de 1.11347 e não se mover com o mercado, e recalcular o SMA apenas com cada nova vela do período de tempo. O que no código fonte da Média Móvel precisa de ser alterado? É real? Ou será uma tecnologia do próximo milénio? Ajudar um humanitário))
 
Александр:
Olá, poderia dizer-me mais sobre o indicador "Média Móvel Simples"? A minha pergunta é - como posso fazê-la calcular apenas o valor do primeiro tick da barra no seu código fonte? Por exemplo, no gráfico diário do mercado EUR/USD abre às 00.00 e logo no primeiro tick do mercado o SMA com um período de 10, por exemplo, mostra o preço médio 1,11347. Mas até 00.15 o preço juntamente com a média móvel já pode voar para cima ou para baixo, e o primeiro valor de SMA 1,11347 será perdido. Em geral, como fazer o SMA congelar no local e mostrar apenas o primeiro tick de 1.11347 e não se mover com o mercado, e recalcular o SMA apenas com cada nova vela do período de tempo. O que na Média Móvel original precisa de ser alterado? É real? Ou será uma tecnologia do próximo milénio? (Por favor, ajudem-me).
Tenho de declarar uma variável com tipo de data a nível de programa global (irá armazenar a hora de abertura do bar.
Resta apenas comparar esta variável com o tempo da barra actual: se forem iguais - não fazer nada, se forem diferentes - calcular o indicador uma vez e reescrever o tempo na variável.

Ler artigos que contenham a frase "recálculo da barra zero".
 

promessa :

1

https://www.metatrader5.com/ru/terminal/help/algotrading/strategy_optimization




e é assim que funciona:

2



Prima stop, coloque o computador em modo de repouso. Acordar do modo de sono, premir start.

 

Claro que as promessas não cumpridas são enfurecedoras, mas o mt5 em geral é uma enorme oportunidade!

Muito obrigado aos criadores !!!! :))))

 
Olá a todos! Falem-me disto! Eu compro um EA, coloco-o no terminal com as configurações padrão e quando testado recebo um prejuízo em quase todos os EA, ou um lucro muito pequeno, que é muito diferente do do autor!
 
ever07770:
Olá a todos! Falem-me disto! Eu compro um EA, coloco-o no terminal com as configurações padrão e quando testado recebo um prejuízo em quase todos os EA, ou um lucro muito pequeno, que é muito diferente do do autor!

Transferir o dinheiro para o fundo de paz.

 
ever07770:
Olá a todos! Falem-me disto! Eu compro um EA, coloco-o no terminal com as configurações padrão e quando testado recebo um prejuízo em quase todos os EA, ou um lucro muito pequeno, que é muito diferente do do autor!

Faça tais perguntas na discussão do Expert Advisor que comprou - o Mercado tem uma secção só para compradores para discutir problemas e sugestões com o autor do produto.
No fórum - é inútil discutir produtos do Mercado e é proibido pelas regras do recurso.

Razão: