Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 1063

 
secret:

Para calcular o lucro de um comércio, o preço de abertura, em particular, é necessário. Enquanto o comércio estiver aberto, o preço de abertura deve ser retirado da lista de posições no bilhete de posição.

Não é necessário. Também o pode tirar de HistoryDeals. Numa sebe, será num só passo, na rede - em várias etapas.

E quando o negócio é fechado, então o mesmo preço aberto tem de ser retirado de outra lista (de negócios, não de posições) para outro bilhete. Certo?

Há apenas HistóricoDeals.


E se também precisar de calcular os valores de deslizamento na abertura e fecho, então terá de ligar mais Encomendas de História.

 
fxsaber:

Quando quero ver o histórico comercial no terminal, utilizo a extensão GUI. Há posições históricas, como no MT4. Os preços de fecho correspondem aos horários de fecho, etc.

Portanto, as posições históricas são uma convenção que pode ser interpretada de diferentes maneiras.


Na imagem do ecrã pode ver que MT5 mostra que a posição tem um lucro de 0,71 e uma curva de preços próxima (1,131878 é mais dígitos do que dígitos e este preço não é igual ao preço simbólico no momento de fecho).

A extensão da GUI, por outro lado, mostra que esta posição consistia em duas posições fechadas em momentos diferentes. E o lucro de um foi de -0,09, e o outro foi de +0,80. O que resulta no mesmo 0,71. E os preços de fecho correspondem aos horários de fecho. Tal como no MT4, em geral.

Que apresentação de posições MT5 históricas é mais clara é da responsabilidade de todos.

 
Vladimir Karputov:

Tem o código fonte aberto desta EA (precisa do ficheiro *.mq5)?

Se o tiver e o puder colocar no domínio público - basta afixar este ficheiro neste tópico. Acho que irá receber ajuda de imediato. Mas apenas se houver um código aberto (ficheiro *.mq5).

sem código, está em formato *.EX4
 
Руслан Давлетов:
Sem código, está em formato *.EX4

Nesse caso, está a caminhar no fio de uma navalha. Para qualquer, mesmo que seja um indício de descompilação, você e aqueles que a retomarem serão proibidos para toda a vida.


Veja também em que tópico está a escrever - este fórum é dedicado à MQL5. Para o terminal antigo existe uma secção especial:MQL4 e MetaTrader 4.

 
Vladimir Karputov:

Nesse caso, está a caminhar no fio de uma navalha. Para qualquer, mesmo que seja um indício de descompilação, você e aqueles que a retomarem serão proibidos para toda a vida.


Veja também em que tópico está a escrever - este fórum é dedicado à MQL5. Para o terminal antigo existe uma secção especial:MQL4 e MetaTrader 4.

Já está, obrigado
 

Procurei tudo, não consegui encontrar nada.

Pergunta sobre os processos do sistema no gestor de tarefas -

Como é que apanho o processo calc.exe a aparecer e espero que termine?

 
erotin:

Procurei tudo, não consegui encontrar nada.

Pergunta sobre os processos do sistema no gestor de tarefas -

Como é que se apanha o processo calc.exe e se espera que ele termine?

Tem a certeza de que tem o fórum certo?

 

Não. Estou a tentar esperar até que o processo de auto-optimização esteja concluído a partir da EA.

Outra questão.

double   high  = iHigh(Symbol(),Period(),1); 

Como sei qual foi a licitação e pergunto nesse momento (o momento do alto da vela anterior) ?

 
erotin:

Não. Estou a tentar esperar até que o processo de auto-optimização esteja concluído a partir da EA.

Outra questão.

Como sei qual foi a licitação e pergunto nesse momento (o momento do alto na vela anterior) ?

ask = high

bid = ask - спред
 
Olá! no artigo "Como submeter correctamente um produto ao mercado" apenas está especificado 1 ficheiro EX5-EX4?Pergunta? Consultor baseado em indicador, cálculos em ficheiro indicador na função de consultor iCustom(2 ficheiros), como submeter ao mercado? O Service Desk não responderá durante 3 dias?
Razão: