Erros, bugs, perguntas - página 424

 

isto é uma tentativa de abrir um ficheiro (estava a verificar se (FileIsExist("kor.bin",0)==verdadeiro) Imprimir("FILE DETECTED = ...");
) 2,5 MB a partir de 2010,06,01


Uma tentativa de abertura a partir de 2011,01,05 com o tamanho 950 kb também não foi bem sucedida (o mesmo se escreve)

não faz ideia do que poltergeist ?

 

Não faço ideia do que possa ser :( talvez seja porque pesa muito? (409KB)) é um monte de parâmetros? (478 8)) o que mais pode ser ? =( tudo era normal antes, adicionei um pouco de EA, o código ainda aumentou de tamanho e não funciona, mas o código não é nada de anormal ..... estranho tudo isto :( antes daquela pasta Agent-127.0.0.1-3001 e Agent-127.0.0.1-3000 apagada, mas em teoria, esta não pode ser a causa!!! e porque outros EAs funcionam!!!

 
Mr.FreeMan:

Não faço ideia do que possa ser :( talvez seja porque pesa muito? (409KB)) é um monte de parâmetros? (478 8)) o que mais pode ser ? =( antes era normal, adicionei um pouco de EA, o código ainda aumentou em volume e não funciona, mas o código não é nada de anormal..... estranho tudo isto :( antes daquela pasta Agent-127.0.0.1-3001 e Agent-127.0.0.1-3000 apagada, mas em teoria, esta não pode ser a causa!!! e porque outros EAs funcionam!!!

À custa de peso não sei, e os parâmetros são realmente muitos (provavelmente mais de 64 optimizações)...

À custa do tamanho, também não me lembro das restrições anunciadas a este respeito (quero saber o tamanho máximo permitido do ficheiro, e o número de todo o tipo de funções, variáveis e classes no mesmo).

 
Interesting:

Não sei quanto ao peso, mas os parâmetros são realmente muito (provavelmente, a optimização é superior a 64)...

O tamanho também é interessante, não me lembro de quaisquer restrições (quero saber o tamanho máximo permitido do ficheiro, e o número de todo o tipo de funções, variáveis e classes no mesmo).

coloquei apenas uma pequena parte dos parâmetros para optimização (estou ansioso por executar o sistema em tamanho real :) ), e isto eu exprimi quantos tenho no meu EA. optimização está a funcionar, mas não quer funcionar, carrega agentes.... e não pode carregar de forma alguma.
 

No testador de estratégias, o processamento de encomendas com o parâmetro type_filling = ORDER_FILLING_CANCEL não é suportado.

Erro:

2011.06.18 22:25:28 2011.06.13 00:03:03 falha na compra imediata 0,01 EURUSD a 1,43353 [Modo de enchimento sem suporte]

Até agora, mudou para ORDER_FILLING_AON.

Mas na execução do alvo estou a estabelecer o apoio à execução parcial da ordem.

Pergunta aos criadores: Esta limitação é intencional?

Em caso afirmativo, qual é a razão? Se não, quanto tempo podemos esperar não só o apoio mas também a emulação da execução parcial no testador?

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства ордеров
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства ордеров
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства ордеров - Документация по MQL5
 
Mr.FreeMan:
apenas coloquei uma pequena parte dos parâmetros na optimização (estou ansioso por executar o sistema na totalidade :) ), e isto eu expressei quantos no total estão nas execuções de optimização, mas não quer funcionar, carrega agentes.... e não pode carregar de forma alguma.

Isto é, a certa altura a optimização a 478 parâmetros (mas nem todos foram optimizados) passou?

 
Interesting:

Isto é, quando a optimização a 478 parâmetros (mas nem todos optimizados) foi aprovada?

não, os parâmetros também aumentaram, antes de ser menos :)

fez uma experiência, removeu muitos parâmetros da entrada, ainda não funciona, geralmente uma ideia estúpida .... o que é que os parâmetros têm a ver com isto?) há provavelmente algo mais aqui....

 
Mr.FreeMan:

Não, mais parâmetros também, costumava ser menos :)

fiz uma experiência, removi muitos parâmetros da entrada, ainda não funciona, é uma ideia estúpida .... o que é que os parâmetros têm a ver com isto?) é provavelmente algo mais....

Uma vez tive um problema semelhante, com um certo número de parâmetros o Expert Advisor acabou de sair do gráfico (não me lembro do número exacto, mas era mais de 100).

Se bem me lembro, os programadores geralmente recomendaram não mais de 64 ou algo do género.

 

Posso dar-lhe um comando no Service Desk porque estou a fazer tudo correctamente no código?

mas ao testar, a EA não abre o ficheiro?

Документация по MQL5: Файловые операции / FileOpen
Документация по MQL5: Файловые операции / FileOpen
  • www.mql5.com
Файловые операции / FileOpen - Документация по MQL5
 
Mr.FreeMan:

Não, mais parâmetros também, costumava ser menos :)

fiz uma experiência, removi muitos parâmetros da entrada, ainda não funciona, é uma ideia estúpida .... o que é que os parâmetros têm a ver com isto?)) é provavelmente algo mais aqui....

Em termos de número de parâmetros parece não haver problema, testei com 600 parâmetros.

Mas o número de parâmetros optimizados é limitado a 63-64 (para além disso o testador não me deixa marcar os parâmetros).

Com o número total de passes também é preciso ter cuidado (se a contagem de passes ultrapassar o máximo de tempo, então o filme não será como eu o entendo).


Razão: