Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 1053

 
Artyom Trishkin:
É bom que o tenham feito desta forma. Há um acesso a todo o histórico de mudanças de qualquer posição. No Quaternário tudo está na ordem. E uma ordem é apenas uma ordem de execução. Em cinco, por outro lado, é uma posição de ordem.

Ainda não o li todo, estou à espera de o acabar, por isso ou posso descobri-lo e usá-lo ou...

a biblioteca da série "BIBLIOTECA FÁCIL E FÁCIL PROGRAMA DE CONSTRUÇÃO DE METÁTRADOS".

poderia dar uma solução a esta questão? - como obter o número de pips no seu último comércio ?

 
Igor Makanu:

Ainda não o li todo, estou à espera de o acabar, por isso ou posso descobri-lo e usá-lo ou...

a biblioteca da série "BIBLIOTECA FÁCIL E FÁCIL PROGRAMA DE CONSTRUÇÃO DE METÁTRADOS".

poderia dar uma solução a esta questão? - como obter as gratificações do meu último negócio?

Sim, é claro.
 
Artyom Trishkin:
Sim, é claro.

isso é óptimo!

Obrigado!

 
Igor Makanu:

Ainda não o li todo, estou à espera de o acabar, por isso ou posso descobri-lo e usá-lo ou...

a biblioteca da série "BIBLIOTECA FÁCIL E FÁCIL PROGRAMA METATRADER CONNECTION".

poderia dar uma solução a esta questão? - como obter o número de pips no seu último comércio ?

Não há pips numa profissão :)

Um comércio tem estas propriedades: preço, volume, tipo de entrada, tipo de comércio.

Para obter pips, é necessário encontrar pelo menos dois negócios na história: um INPUT e um OUTPUT e só depois se pode obter pips.

ENUM_DEAL_ENTRY-direcção do comércio - entrada no mercado, saída do mercado ou inversão

ENUM_DEAL_ENTRY

Identificador

Descrição

DEAL_ENTRY_IN

Entrada no mercado

DEAL_ENTRY_INOUT

Saída do mercado

 
Igor Makanu:

isso é óptimo!

Obrigado!

Não apenas o último. Tudo o que quer que seja.
E qualquer propriedade pode ser retirada dela. Tudo o que lhe aconteceu durante a sua vida.
 
Vladimir Karputov:

Não há pontos numa troca :)

Um comércio tem as seguintes propriedades: preço, volume, tipo de entrada, tipo de comércio.

Para obter pontos, deve encontrar pelo menos duas transacções na história: uma Entrada, a outra Saída e só então poderá obter pontos.

ENUM_DEAL_ENTRY-direcção do comércio - entrada no mercado, saída do mercado ou inversão

ENUM_DEAL_ENTRY

Identificador

Descrição

DEAL_ENTRY_IN

Entrada no mercado

DEAL_ENTRY_INOUT

Saída do mercado

Estamos a falar de uma posição fechada. Então o homem disse "negócio" - nada de mais. O contexto torna claro do que ele está a falar.
 
Vladimir Karputov:

Não há pontos no ACT :)

mas são necessários para os cálculos estatísticos e para os desejos dos utilizadores!

Há quanto tempo negoceia ou comunica com os utilizadores? Espero que tenha ouvido o RPT de um utilizador? Aqui entramos, aqui tomamos 50 pips com os antigos, aqui tomamos um stop loss de 30 pips....

E depois tira um lucro em pips para o dia, a semana....


aqui voltamos ao mesmo ancinho, sobre o qual começamos a falar durante horas, a biblioteca@fxsaber não é boa, mas o CTrade padrão não fornece um serviço pronto, aqui está um lápis e tinta - basta desenhá-lo você mesmo......

não sei se é suficiente - o tema é reinventar a roda, reitero que o MT4 demora 30 minutos a escrever, o MT5 demora meses a preparar, é uma plataforma muito fácil de utilizar

 
Igor Makanu:

*** Aqui entramos, aqui levamos 50 pips, aqui levamos 30 pips stoploss.... ***

Isto é implementado através do controlo da rentabilidade da POSIÇÃO enquanto esta ainda se encontra no mercado. Embora exista uma POSIÇÃO, tem um preço de abertura e um preço actual. Enquanto a posição está aberta, é possível receber numa linha tanto o lucro da posição em dinheiro como o lucro da posição em pontos, pips...


Igor Makanu:

*** e depois também sacar o lucro em pips para o dia, semana.... ***

E isto é feito simplesmente consultando o histórico comercial desde a data 1 até à data 2 e somando o lucro em dinheiro para todas as transacções.


Por isso, é até muito simples.

 
Vladimir Karputov:

Isto é feito através do simples envio de um pedido ao histórico comercial da data 1 até à data 2 e somando o lucro em dinheiro para todas as transacções.

Lembre-se, a questão era específica: como descobrir o lucro da última encomenda fechada de uma ordem comercial em pips.

 
Igor Makanu:

lembre-se, a questão era específica: como descobrir o lucro da última encomenda fechada de uma ordem comercial em pips

https://www.mql5.com/en/forum/218100

Razão: