Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 1471

 
matirdamb #:

Tenho algumas estratégias interessantes que quero automatizar, mas não sei absolutamente nada sobre MQL5 ou programação. Por onde começar?


Comece com uma declaração de trabalho que descreva a lógica dessas estratégias em detalhes. Em seguida, forneça uma descrição como freelancer ou publicamente em um tópico separado.

 
Olá a todos. Uma pergunta: criei uma conta de demonstração no icmarkets enquanto a conta real está aguardando verificação. Não consigo entender por que o MT5 não quer entrar? Por favor, me oriente
 
Джон Сноу #:
Olá a todos. Uma pergunta: criei uma conta de demonstração no icmarkets enquanto a conta real está aguardando verificação. Não consigo entender por que o MT5 não quer entrar? Vocês poderiam me aconselhar?

Encaminhe essa pergunta ao suporte técnico de sua corretora.

 
Olá. Qual é a maneira mais fácil de transferir uma cópia do terminal para outro computador?
Para não copiar: Expert Advisors, indicadores, bibliotecas, resultados de otimização, configurações e assim por diante.
A conta será diferente.
 
Roman Kutemov resultados de otimização, configurações e assim por diante.
A conta será diferente.

Basta copiar a pasta inteira e colá-la onde quiser com o dedo mindinho direito do pé esquerdo. Em seguida, crie manualmente um atalho e execute-o.

 
Alexey Viktorov #:

Basta copiar a pasta inteira e colá-la onde o dedo mindinho direito de seu pé esquerdo desejar. Em seguida, crie manualmente um atalho e execute-o.

Os arquivos de terminal não são armazenados em vários locais?
 
Roman Kutemov #:
Os arquivos de terminal não são armazenados em vários locais?

https://www.mql5.com/ru/forum/192885/page2#comment_5459653

No MT5, tudo é exatamente igual. O terminal colocará tudo em seu devido lugar na primeira inicialização. E eu o aconselhei a simplesmente copiar apenas para não selecionar todas as pastas necessárias...

Новая версия платформы MetaTrader 4 build 1090 - Попробуйте сделать минимум, дающий это сообщение.
Новая версия платформы MetaTrader 4 build 1090 - Попробуйте сделать минимум, дающий это сообщение.
  • 2017.06.06
  • www.mql5.com
После обновления до этого билда перестали компиллироваться старые mql4 программы Ошибку смотреть в приложенном изображении. Так я же и написал - скинул 2 терминала от Альпари. Запускаем терминал по созданному ярлыку и в дамках
 
Alexey Viktorov #:

https://www.mql5.com/ru/forum/192885/page2#comment_5459653

Para o MT5, tudo é exatamente igual. O terminal colocará tudo em seu lugar na primeira inicialização. E eu o aconselhei a simplesmente copiar apenas para não selecionar todas as pastas necessárias...

Entendi. Obrigado, senhor
 

Boa tarde!

Encontrei um indicador de tendência de código aberto em acesso livre: https: //www.mql5.com/ru/code/46040 

Gostaria de usá-lo em meu Expert Advisor.

Você poderia me dizer como transformar esse indicador em uma função que forneça a estimativa da tendência atual como um número ao acessá-lo?

Atenciosamente, Alexander

AllAverages v4.9 MT5
AllAverages v4.9 MT5
  • www.mql5.com
Одна из последний версий этого индикатора на текущий момент для МТ5. Огромная база разных модификаций средних скользящих, с функцией мультитаймфрейма, отправкой сигналов на почту и push уведомлений.
 
klycko #:

Gostaria de usá-lo em meu EA.

RegrasiCustom().

Документация по MQL5: Технические индикаторы / iCustom
Документация по MQL5: Технические индикаторы / iCustom
  • www.mql5.com
iCustom - Технические индикаторы - Справочник MQL5 - Справочник по языку алгоритмического/автоматического трейдинга для MetaTrader 5
Razão: