Avalanche - página 435

 

Há muito tempo eu venho olhando para este tópico, parece que há interesse neste tópico.

O assessor de avalanche há muito tempo foi implementado e esquecido neste tópico https://www.mql5.com/ru/forum/120287/page46

lot =0.01; - начальный лот;

start =1; - если 1 то начинаем с бая, если 2 то с селл;

shag =400; - ширина канала для выставления отложенников (40пунктов);
profit=1; - желаемая сумма профита в валюте депозита;

Arquivos anexados:
 
 
Ilusha_Benjamin:

Isso é que é assunto!!! ))
 
chepikds:
Esse é o tema!!! ))


Pergunte à Sra. Galina - ela lhe desenhará outra coisa... :-)))

Trabalho do portfólio da Lavin em demo-a....ri a partir de 1.12.2010, EURUSD... :-)))

 
Uma carteira de avalanches é legal. Seria interessante conhecer os detalhes.
 
tara:
O portfólio da avalanche é legal. Seria interessante conhecer os detalhes.


Eu coloquei o meu e não apenas (algoritmos, desenvolvimentos e relatórios de trabalho) aqui no arquivo, tudo é descrito como é, de e para + "fotos" primeiro post na página - https://www.mql5.com/ru/forum/124482/page431

P.S. Acho que já escrevi isto em algum lugar... :-)))

 
tara:
Uma carteira de avalanches é legal. Seria interessante conhecer os detalhes.


Se você quiser ter uma carteira de avalanches, você tem que ser o proprietário do Cume do Cáucaso, dos Alpes e dos Cárpatos, só no caso de (em caso de um saque).

..........................

Com toda a seriedade: qual é o tamanho de um depoimento para tal carteira?

 
Roman.:


Eu postei o meu e não apenas (algoritmos, desenvolvimentos e relatórios de trabalho) aqui em arquivo, tudo é descrito como é, de e para + "fotos" primeiro post na página - https://www.mql5.com/ru/forum/124482/page431

P.S. Acho que já escrevi isto em algum lugar... :-)))

Sim, foi. Mas eu estava interessado na "carteira de avalanches". O conceito.
 
lasso:

Para se ter uma carteira de avalanches, deve-se ser o proprietário dos Montes Caucasianos, Alpes e Cárpatos, apenas em caso de (em caso de drawdown).


Por que você é tão gostoso, Vitaly...:-))) Basta recarregar um sistema de cada vez, a partir dos cálculos. É suficiente completar um sistema para calcular ... o máximo possível de saque do total de sistemas, especialmente porque eles "se sobrepõem" e se compensam uns aos outros. Ou seja, parte deles assentam, parte deles batem, em geral é interessante observar...

Estas são versões de rede, ou seja, não há bloqueios, a margem é liberada após a próxima posição ser fechada, etc.

Em geral, para ser completamente franco, no momento o relatório detalhado é o seguinte - isto porque havia oito sistemas em 10000 - todos começam com lote 0,1, o princípio de operação é o mesmo, diferente - a largura do canal (algumas versões têm-no dinâmico) e o nível TP, arrasto em fractal...

Com a abordagem correta e acrescentando, por exemplo, um sistema para cada 10 000 com 0,1 lote - pode ser...

Arquivos anexados:
pqrrtrit.rar  33 kb
 
Roman.:


Candidate-se à Sra. Galina - ela lhe desenhará algo assim ... :-)))

O trabalho do portfólio da Lavin na demo-a....ri a partir de 1.12.2010, EURUSD... :-)))

Não pode ser)))))))) melhor um pássaro na mão do que noites sem dormir)))))

Embora o guindaste seja "bonito")) (с)

Razão: