Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 1389

 

Tenho a seguinte pergunta.

Existe um objecto - um botão(OBJ_BUTTON). Mas por alguma razão funciona de uma forma estranha - muda para o estado premido quando o botão do rato é libertado (Click Up), e também muda para o estado premido quando o botão do rato é libertado (Click Up).

É possível mover um botão para o estado premido quando o botão do rato é premido (Click Down), e para o estado premido quando o botão do rato é libertado? A forma como os botões normalmente funcionam.

 
MQL_User #:

Tenho a seguinte pergunta.

Existe um objecto - um botão(OBJ_BUTTON). Mas por alguma razão funciona de uma forma estranha - muda para o estado premido quando o botão do rato é libertado (Click Up), e também muda para o estado premido quando o botão do rato é libertado (Click Up).

É possível mover um botão para o estado premido quando o botão do rato é premido (Click Down), e para o estado premido quando o botão do rato é libertado? A propósito, os botões de modo geral funcionam.

A sua pergunta é confusa. Veja como funcionam os botões no exemplo fornecido com o terminal: MQL5Experts\Examples\Controls\Controls.mq5


 

Boa tarde a todos.

O terminal MT5 começou subitamente a dar Alerta com um grande número de casas decimais. Como em Print.

Pode dizer-me a razão?

 
Alexey Viktorov #:

Quando verificar algo depois do horário de expediente, verifique no guião.

Obrigado, mas é o mesmo no guião. Tentei até ao fim antes de fazer a pergunta, mas o resultado é o mesmo.

#include <Trade\SymbolInfo.mqh>  
#include <Trade\AccountInfo.mqh>

CSymbolInfo    m_symbol;                     // symbol info object
CAccountInfo   m_account;                    // account info object

//string s_n;

//+------------------------------------------------------------------+
//| Script program start function                                    |
//+------------------------------------------------------------------+

void OnStart()

  {

   m_symbol.Name(Symbol());
   
   const string this_symbol = m_symbol.Name();
   //ENUM_ORDER_TYPE order_type = ORDER_TYPE_BUY;
   double order_volume =  0;
   double order_price = 0;
   double Price_Min_Lot = 0;
   
   
   order_volume = 1;
   order_price = m_symbol.Ask();
   Price_Min_Lot = m_account.MarginCheck(this_symbol, ORDER_TYPE_BUY, order_volume, order_price);
   Print("Требуемая маржа =", Price_Min_Lot);
     
  }
//+------------------------------------------------------------------+

Produz: "Margin Requirement =1.797693134862316e+308" . Existe outra forma de obter a margem?

 
-IMXO- #:

Obrigado, mas o guião é o mesmo. Tentei até ao fim antes de fazer a pergunta, mas o resultado é o mesmo.

Saídas: "Margem Requerida =1,797693134862316e+308". Existe outra forma de obter a margem?

Obtém alguma outra informação a partir do símbolo? Verificou-o?

 
-IMXO- #:

Obrigado, mas o guião é o mesmo. Tentei até ao fim antes de fazer a pergunta, mas o resultado é o mesmo.

Saídas: "Margem Requerida =1,797693134862316e+308". Existe outra forma de obter a margem?

Só por precaução - tem este símbolo na MarketWatch? Caso contrário, a informação sobre o símbolo é muito limitada.

 
Nauris Zukas #:

Obtém alguma outra informação a partir do símbolo? Já verificou?

Verifiquei, é possível obter o equilíbrio da mesma classe, por exemplo, MarginCheck e FreeMarginCheck mostram a mesma coisa. Em geral, há problemas com tudo relacionado com margem tanto na "CAccountInfo" como na "CSymbolinfo".
 
JRandomTrader #:

Só por precaução - tem este símbolo ligado à MarketWatch? Caso contrário, a informação sobre o símbolo é muito limitada.

O "MarketWatch" está no terminal "market overview", a janela com a lista de instrumentos? Se assim for, está ligado.
 
-IMXO- #:
Existe outra forma de obter a margem?

Pode. Mas com o uso de SB não o posso sugerir. Não o uso.

 
Alexey Viktorov #:

Pode. Mas com o uso de SB não o posso sugerir. Não o uso.

Pode dizer-me, por favor, como? O que é "SB"?
Razão: