Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 1385

 
JRandomTrader #:

Tenho conjuntos de condições para abrir longo e curto são tratados separadamente.

Isto é, por exemplo, assim:

Obrigado, vou tentar

 
JRandomTrader #:

Tenho conjuntos de condições para abrir longo e curto são tratados separadamente.

Quero dizer, por exemplo, desta forma:

Até queimarei um pedaço do meu verdadeiro código, felizmente, não revelará qualquer conhecimento sem informação sobre valores "de batalha" de variáveis e condições de manutenção de posição.

Pode de facto especificar aqui uma das 224 opções:

É interessante ser capaz de contabilizar tantas opções num único código.

Na resposta alargada, as expressões em caso (VRO e outras) são também um conjunto de condições sobre as quais é tomada uma decisão?

Tanto a Mode como a Mode_... E o VRP AVR?

Ligeiramente confuso com o código

 
qadexys #:

É interessante ser capaz de considerar tantas opções num único código.

Na resposta alargada, as expressões em caso (VRO e outras) são também um conjunto de condições sobre as quais é tomada uma decisão?

E Mode e Mode_... E o VRP AVR?

Ficou um pouco confuso no código.

No bloco de condição, cada bandeira define a verificação da sua própria condição, enquanto no bloco de mudança, a condição particular a ser verificada é definida não por uma única bandeira, mas por uma combinação de três bandeiras.

 
JRandomTrader #:

   if(  ( !F1 || f1==1 )
      &&( !F2 || f2==1 )
      &&( !F3 || f3==1 )
      &&( !F4 || f4==1 )

Compreendo bem que no vosso caso f1, ..., fn não é necessariamente um bool? Compreendo que possa haver muitas variantes, mas pergunto-me como é que o fazem.

 
qadexys #:

Compreendo bem que no vosso caso f1, ..., fn não é necessariamente um bool? Compreendo que possa haver muitas variantes, mas pergunto-me como o fazem.

Naturalmente. fn é qualquer, os seus resultados são comparados a algo (e não necessariamente a uma constante também), e o resultado desta comparação é um bool.

 
Pode dizer-me: o OBJ_RECTANGLE_LABEL permite-me acrescentar-lhe texto? Ou preciso de sobrepor OBJ_LABEL em cima de OBJ_RECTANGLE_LABEL se eu quiser texto numa janela opaca.
 

Pode dizer-me como determinar o número de dígitos no preço médio de uma posição (o que aparece no campo Preço da Caixa de Ferramentas)?

Experimentalmente, descobriu-se que pode haver até 8 dígitos. Mas a mesma ferramenta também pode ter 5 dígitos, etc. Quero dizer, como se determina quanto é exibido na GUI?

 
void OnInit() 
   { 
   string symb = _Symbol;
   int bars_win_1 = Bars(_Symbol, _Period);
   int bars_win_2 = Bars(symb,    _Period);
   int bars_win_3 = iBars(_Symbol, _Period);
   int bars_win_4 = iBars(symb,    _Period);
   Print("     bars_win_1 = ", bars_win_1,  "     bars_win_2 = ", bars_win_2, "     bars_win_3 = ", bars_win_3,  "     bars_win_4 = ", bars_win_4);
   }
int OnCalculate(  const int         rates_total, 
                  const int         prev_calculated,
                  const datetime   &time[],                   
                  const double     &open[],                     
                  const double     &high[],                     
                  const double     &low[],                      
                  const double     &close[],                    
                  const long       &tick_volume[],                
                  const long       &volume[],                     
                  const int        &spread[]   )       
   {
   return(0);
   }                              

Deixar o indicador na janela. Desligar o terminal, ligá-lo. O resultado é o seguinte.

   bars_win_1 = 250688     bars_win_2 = 0     bars_win_3 = 250688     bars_win_4 = 0

A seguir, no meu código real, o temporizador é 20ms. São necessárias cerca de 8-12 iterações antes de todos os valores se tornarem iguais ao número real.

Além disso, todos eles dão um valor real superior ao parâmetro configurado (isto é normal, mas não de acordo com a ajuda).

Isto é apenas uma FYI.

 
leonerd #:

Pode dizer-me como determinar o número de dígitos no preço médio de uma posição (o que aparece no campo Preço da Caixa de Ferramentas)?

Experimentalmente, descobriu-se que pode haver até 8 dígitos. Mas a mesma ferramenta também pode ter 5 dígitos, etc. Quero dizer, como posso determinar quantos dígitos são exibidos na GUI?

Dígitos()

 

Olá!

Descarreguei um indicador no METAEDITOR, está na secção de indicadores, mas não apareceu no terminal na secção do utilizador. O que é que posso fazer?

Razão: