Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 1394

 

Recebo um erro 4014 no serviço depois de ligar para a SocketConnect().

O que é que isso significaria? É permitida a SocketConnect() nos serviços?

 
leonerd #:

Recebo um erro 4014 no serviço depois de ligar para a SocketConnect().

O que é que isso significaria? É permitida a SocketConnect() nos serviços?

ok, esqueceu-se de adicionar o endereço à lista de permitidos nas definições do terminal.

 
Sim, estes serviços são uma grande dor para depurar. Eles não se suicidam. Deixa-se de depurar e pronto - não se pode depurar uma segunda vez.
 
leonerd #:
Sim, esses serviços são uma grande dor para depurar. Eles não se suicidam. Deixa-se de depurar e pronto - não se pode depurar uma segunda vez.

Quem proibiu a depuração do código no guião e depois a sua transferência para o serviço?

 
Alexey Viktorov #:

E quem proíbe a depuração do código no guião e depois a sua transferência para o serviço?

Quem gosta destas muletas ))). Mas funcionou bem da segunda vez. Disparei-o )))).

 

Por favor diga-me, se eu passar um objecto numa matriz de objectos (CArrayObj), que depois é destruído (matriz), como é que eu salvo o objecto? A partir da descrição de FreeMode() para uma matriz, não é bem a mesma coisa.

Quero garantir que, após a destruição de um conjunto declarado de objectos, o elemento adicionado não seja destruído.

 
leonerd #:

Por favor diga-me, se eu passar um objecto numa matriz de objectos (CArrayObj), que depois é destruído (matriz), como é que eu salvo o objecto? A partir da descrição de FreeMode() para uma matriz, não é bem a mesma coisa.

Quero garantir que, após a destruição de um conjunto declarado de objectos, o elemento adicionado não seja destruído.

Usar FreeMode( falso ).

 

Boa tarde, pode por favor ajudar-me a descobrir isto até ao fim?

no loop chegamos ao 127 (0111111111), acrescentamos 1, devemos receber (10000000), ou seja 128, mas como o primeiro caractere é um sinal, recebemos menos zero e deve fazer loop de zero a 127 (011111111111), mas de acordo com os logs depois do 127 vai menos 128. Menos 128 deve ser (1 10000000) mas a primeira unidade não cabe em 8 caracteres e apenas (10000000) permanece, ou é 128 sem menos ou menos zero.

 
Sergey #:

Boa tarde, por favor ajudem-me a perceber isto:

No laço chegamos ao 127 (0111111111), acrescentamos 1, deve sair (10000000), ou seja 128, mas como o primeiro caracter é um sinal, obtemos menos zero e devemos fazer um laço de zero a 127 (011111111111), e de acordo com o log depois do 127 vai menos 128. Menos 128 deve ser (1 10000000) mas a primeira unidade não cabe em 8 caracteres e apenas (10000000) permanece, é 128 sem menos ou menos zero.

Este não é um código adicional que está a descrever, mas um código directo inverso. Há de facto um "0" e um "-0", e o número negativo parece exactamente igual ao número positivo, mas com um "sinal" principal.

 
JRandomTrader #:

Este não é um código adicional que está a descrever, mas sim um código inverso. Há de facto um "0" e um "-0", e um número negativo parece exactamente como um número positivo, mas com um "sinal" principal.

Por código adicional:

após a iteração (0111111111) vem a iteração (10000000) certo?

(10000000)=127 ou +128?

Razão: