Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 1155

 
Vladimir Karputov:

Sim, há imprecisões na folha de informação.

O que precisa de ser corrigido para que não haja nenhum aviso?

Cumprimentos, Vladimir.

 
MrBrooklin:

O que precisa de ser corrigido para evitar um aviso?

Cumprimentos, Vladimir.

DeclareSpreadvariable otempo necessário para evitar "possível perda de dados para conversão do tipo" de erro.

 
Vladimir Karputov:

DeclareSpreadvariable aslong to avoid error " possible loss of data to type converrsion".

Vladimir, já é tempo de me dar uma dica, embora eu próprio tenha adivinhado que devia tentar converter tipos.

Tinha acabado de começarem com char, e apareceu a sua dica. Obrigado!

Cumprimentos, Vladimir.

 
MrBrooklin:

Vladimir, já é tempo de me dar uma dica, pois eu próprio já tinha adivinhado que devia tentar procurar os tipos.

Acabou de começar com char e depois apareceu a sua dica. Obrigado!

Com os melhores cumprimentos, Vladimir.

Não é necessário procurar em nada. Logo após abrir o primeiro parêntesis (pode apagá-lo e reinseri-lo), aparecerá uma dica, o que a função espera e o que retorna.


 

Saudações. Tenho muitos gráficos, um par e vários dos seus TFs, e preciso de "monitorizar" certas informações destes gráficos...

Pode aconselhar-me como trazer tudo, desde muitos indicadores para um único lugar, pelo menos formar um ficheiro? Como posso obter informações de todos eles para processamento posterior?

 
Roman Sharanov:

Saudações. Tenho muitos gráficos, um par e vários dos seus TFs, e preciso de "monitorizar" certas informações destes gráficos...

Pode aconselhar-me como trazer tudo, desde muitos indicadores para um único lugar, pelo menos formar um ficheiro? Como posso obter informações de todos eles para processamento posterior?

Tudo pode ser feito num único gráfico. Qualquer indicador permite-lhe tirar os seus dados de qualquer instrumento e de qualquer período de tempo, enquanto está num instrumento completamente diferente e em qualquer período de tempo.

 
Roman Sharanov:

Saudações. Tenho muitos gráficos, um par e vários dos seus TFs, e preciso de "monitorizar" certas informações destes gráficos...

Pode aconselhar-me como trazer tudo, desde muitos indicadores para um único lugar, pelo menos formar um ficheiro? Como posso obter informações de todos eles para processamento posterior?

O que é que preciso de fazer exactamente? Que informações recebo?

Se possível, dê um exemplo sob a forma de um perfil(Modelos e Perfis - Características Adicionais - Gráficos de Citações, Análise Técnica e Fundamental) e especifique o que obter e de onde.

Шаблоны и профили - Дополнительные возможности - Справка по MetaTrader 5
Шаблоны и профили - Дополнительные возможности - Справка по MetaTrader 5
  • www.metatrader5.com
При наложении шаблона на график записанные настройки применяются к инструменту и периоду. Например, можно создать шаблон, который включает индикаторы MACD, RSI и Moving Average, а затем использовать его для других графиков. В этом случае у окон графиков будет один и тот же вид для разных финансовых инструментов и периодов. Чтобы создать шаблон...
 

Como podem os serviços e os indicadores ser ligados entre si?

Gostaria de colocar os cálculos pesados em serviços (uma vez que trabalham num fio separado), enquanto os indicadores só deveriam fazer a renderização.

Ou onde posso aprender os sinais com mais detalhe, não há praticamente nada na ajuda.
 

Olá!

Encontrei o código para exibir a informação no canto superior esquerdo de um gráfico no website da MQL5. Encontrei os seguintes valores neste código

%.2f и %.2f%%

%G
%d
%s и тому подобное
//--- получим и запишем значения собственных средств в отформатированном виде
   double equity=AccountInfoDouble(ACCOUNT_EQUITY);
   format=StringFormat("Средства = %.2f",equity);
   StringAdd(com,format);
   StringAdd(com,"\r\n");
  
//--- получим значения свободных собственных средств и запишем в отформатированном виде
   double free_margin=AccountInfoDouble(ACCOUNT_MARGIN_FREE);
   format=StringFormat("Свободная маржа = %G ",free_margin);
   StringAdd(com,format);
   StringAdd(com,"\r\n");


//--- получим уровень собственных для поддержания маржи
   double margin_level=AccountInfoDouble(ACCOUNT_MARGIN_LEVEL);
   StringAdd(com,StringFormat("Уровень маржи =  %.2f%%",margin_level));
   StringAdd(com,"\r\n");

//--- дополнительный пренос строки в комментарии
   StringAdd(com,"\r\n");
//--- получение значение предоставленного плеча
   int leverage=(int)AccountInfoInteger(ACCOUNT_LEVERAGE);
   StringAdd(com,StringFormat("Плечо: 1/%d",leverage));
   StringAdd(com,"\r\n");


Tenho uma pergunta, porque não consigo encontrar a descrição destes valores (variáveis) na Referência MQL5 ou simplesmente não existe tal código?

Cumprimentos, Vladimir.

 
MrBrooklin:

Olá!

Encontrei o código para exibir a informação no canto superior esquerdo de um gráfico no site da MQL5. Encontrei os seguintes valores neste código



Tenho uma pergunta, porque não consigo encontrar a descrição destes valores (variáveis) na Referência MQL5 ou simplesmente não existe tal código?

Cumprimentos, Vladimir.

Também diz

Строка, содержащая способ форматирования. Правила форматирования такие же, как и для функции PrintFormat

Basta consultar o PrintFormat na documentação e ...

Razão: