Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 1024

 

Rapazes, têm um método pronto - uma função que devolve o tipo da última posição fechada, exactamente a posição.

É evidente que não existem posições na história como tal, mas não consigo compreender como tudo o que lhe pertence é recolhido para compreender qual foi a última posição longa ou curta

Совершение сделок - Торговые операции - MetaTrader 5
Совершение сделок - Торговые операции - MetaTrader 5
  • www.metatrader5.com
Торговая деятельность в платформе связана с формированием и отсылкой рыночных и отложенных ордеров для исполнения брокером, а также с управлением текущими позициями путем их модификации или закрытия. Платформа позволяет удобно просматривать торговую историю на счете, настраивать оповещения о событиях на рынке и многое другое. Открытие позиций...
 
Konstantin Seredkin:

Rapazes, têm um método pronto - uma função que devolve o tipo da última posição fechada, exactamente a posição.

É evidente que não existem posições na história como tal, mas não consigo compreender como tudo o que lhe pertence é recolhido para compreender qual foi a última posição longa ou curta

Encontrar a última posição com propriedade DEAL_ENTRY_OUT, obter um bilhete, encontrar negócio DEAL_ENTRY_IN e é tudo. Usando-o, determina-se o tipo de acordo. Para maior certeza de que a posição está completamente fechada, pode tentar seleccioná-la no bilhete recebido. Se não for seleccionado, então é completamente fechado.

 
Alexey Viktorov:

Encontrar a última posição com propriedade DEAL_ENTRY_OUT, obter um bilhete, encontrar negócio DEAL_ENTRY_IN e ponto final. Usando-o, determina-se o tipo de acordo. Para maior certeza de que a posição está completamente fechada, pode tentar seleccioná-la no bilhete recebido. Se não for seleccionado, então é completamente fechado.

Devia tentar analisá-lo, sempre me perguntei porque é que os criadores não o fizeram até agora, temos tudo e não há possibilidade de descobrir em que direcção a posição foi aberta após o seu encerramento, tenho de ser eu próprio a escrever os métodos.
 
Konstantin Seredkin:
Devia tentar perceber, sempre me perguntei porque é que os criadores não o fizeram até agora, tudo está lá, mas não há maneira de descobrir para que lado a posição foi definida depois de a fechar, tenho de ser eu próprio a escrever métodos.

Realmente... E não o fariam se apenas uma frase - "Ganhe algum dinheiro" - desse lucro ao terminal: ))))

 
E porque não pode realmente implementar uma referência à história da posição? Quer dizer, por meios normais.
 
Сергей Таболин:
E porque não pode realmente implementar uma referência à história da posição? Quero dizer, por meios normais.

Porque uma posição é um derivado de uma ordem e de um negócio. Trabalhamos com uma ordem, e como resultado de negociações ocorre um acordo. Depois aparece uma posição e novamente um mandado, um acordo, e não há posição. Mas na história, podemos sempre seguir TODAS as ordens e negócios que afectaram a mudança de posição. E deixem-me contar-vos um pequeno segredo: Ao contrário do mql4, em mql5 pode-se mudar a posição mágica durante a modificação e mesmo durante o fecho. A definição de um magik em MT5 é um pouco diferente. Em MT4 é o mestre da ordem e em MT5 é o ID da EA que mudou as propriedades de posição.

 
Alexey Viktorov:

Porque a posição é um derivado de uma ordem e de um comércio. Trabalhamos com uma encomenda, em resultado da qual se realiza um acordo. Depois vem a posição e novamente um acordo, e não há posição. Mas na história, podemos sempre seguir TODAS as ordens e negócios que afectaram a mudança de posição. E deixem-me contar-vos um pequeno segredo: Ao contrário do mql4, em mql5 pode-se mudar a posição mágica durante a modificação e mesmo durante o fecho. A definição de um magik em MT5 é um pouco diferente. Em MT4 é o mestre da ordem e em MT5 é o ID da EA que mudou as propriedades de posição.

Obrigado, tudo isso é compreensível.

Mas quando uma posição aparece, seria desejável recordá-la, assim como o seu encerramento. Isso faria um historial de posições (bem como o historial de encomendas e transacções). Ainda me surpreende que não exista tal história em MT.

No entanto, compreendo, se ao menos os cogumelos crescessem na sua boca ... )))

 

Está tudo no terminal, se entrar na história, está tudo implementado lá, seria apenas bom ter acesso rápido a ele


 

Boa noite a todos.

Por favor diga-me que corretor tem ferramentas de negociação de índices no MT5, tais como AUDLFX; EURLFX; USDLFX

 
Konstantin Seredkin:

Rapazes, têm um método pronto - uma função que devolve o tipo da última posição fechada, exactamente a posição.

É evidente que não existem posições na história como tal, mas não consigo compreender como tudo o que lhe pertence é recolhido para compreender qual foi a última posição em longo ou curto prazo

As funções de Kim para ajudar.

Razão: