Como faço para fechar todos os pedidos com lucro total em pips?

 
Alguém poderia aconselhar como fechar todos os pedidos com um lucro total em pips?
 
khasan kayumov:
Alguém pode me dizer, por favor, como fechar todos os pedidos com lucro total em pips?

Os pedidos só podem ser apagados.

 

Como faço para calcular o lucro em pips?

Antes de apagar
 
Evgeny Belyaev:

Os pedidos só podem ser apagados.


Na MT4 eles podem ser fechados, pois não há apenas ordens pendentes, mas também ordens de mercado)) Na MT5 as ordens estão pendentes e as ordens de mercado estão em posição.

 
khasan kayumov:

Como faço para calcular o lucro em pips?

Antes de apagar

Selecionar cada pedido e calcular a OrderProfit() + OrderSwap() + OrderCommision(). O valor obtido deve ser comparado com a meta especificada na moeda do depósito.

 
Ihor Herasko:

No MT4 você pode fechá-los, pois não há apenas ordens pendentes, mas também ordens de mercado)) Na MT5 as ordens estão pendentes e as ordens de mercado estão em posição.


Então o mercado se eu negociar através do MT4 é diferente do MT5?

Ordens(francês:ordre- ordem, ordem, dolatim: ordo - fila, ordem)ordo- uma série, uma ordem) - uma instrução, uma ordem.

Posição-posição de algo

Французский язык — Википедия
Французский язык — Википедия
  • ru.wikipedia.org
Самоназвание: Официальный статус: Регулирующая организация: Общее число говорящих: Рейтинг: Статус: Классификация Категория: Письменность: Языковые коды ГОСТ 7.75–97: ISO 639-1: ISO 639-2: ISO 639-3: Код IETF: Один из шести официальных и рабочих языков ООН. Французский язык является официальным языком большого числа...
 
Evgeny Belyaev:

Então o mercado se eu operar através da MT4 é diferente do mercado MT5?

Ordem(fr.ordre- ordem, ordem, a partir dolat.ordo- fila, ordem) - uma instrução, uma ordem.

Não é o mercado que é diferente, apenas a terminologia. Antes do lançamento do MT5, havia apenas ordens, ordens de mercado e ordens pendentes no MT4. Com a introdução do MT5, os termos foram divididos em uma ordem/ordem, depois um negócio - execução de ordem e como resultado de um negócio uma posição existente no mercado...

 
Alexey Viktorov:

Antes do lançamento do MT5 no MT4 só existiam ordens, ordens de mercado e ordens pendentes.

Eu negocio no mercado, não na MT, MT é apenas uma aplicação onde os nomes das funções não estão corretamente definidos. Posição - compra, venda, defensor, atacante.

Ordem - ordem para colocar, comprar, vender, defensor, atacante, meio-campista...

Combinado...

 
Evgeny Belyaev:

Eu negocio no mercado, não na MT, MT é apenas uma aplicação que não define corretamente o nome das funções. Posição - comprar, set, defensor, atacante...

Ordem - ordem para colocar, comprar, vender, defensor, atacante, meio-campista...

Combinado...


depois negociar e não falar.

 
Dmitry Fedoseev:

depois negociar e não falar.


Ah, sim?

Eu faço um pedido e ele é rejeitado pelo servidor, eu recebo erro 130.

O que eu faço quando não há posição e nada para fechar? Eu só posso apagar. O que eu devo fazer ou estou fazendo algo errado?

 
khasan kayumov:
Por favor, informe como fechar todos os pedidos com o lucro total em pips?

Precisa de uma variável global, que seja chamada CloseAll.

1. Se CloseAll=false, então faça um loop através de todos os pedidos e somar seu lucro na variável auxiliar.

2. Compare o lucro calculado com o valor definido, se for mais ou igual, definimos CloseAll=verdadeiro.

Se CloseAll=verdadeiro - fechar todos os pedidos, se o fechamento for bem sucedido, defina CloseAll=falso. Se houver erros, então CloseAll=true, no próximo tick fecharemos novamente.

Razão: