Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 845

 
MrVIS:

Gostaria de obter algo semelhante ao que é mostrado na imagem do ecrã. No entanto, não consigo descobrir que parâmetros definir para obter um análogo às definições do terminal "Definições/Gráfico/Linha de tempo precisa" e como definir os pontos de ancoragem para as coordenadas entre as barras.

Não se pode desenhar entre barras, apenas em barras. No seu caso, a "linha de tendência" fará

 
Vitaly Muzichenko:

Não se pode desenhar entre as barras, apenas nas barras. No seu caso, a "Linha de Tendência" serve.

Obrigado, Vitaly. Tenho a mesma opinião. Os objectos que têm coordenadas de pontos de ancoragem que coincidem com coordenadas de barras só podem ser desenhados em barras (por exemplo, "linha de tendência"). No entanto, quero realmente enganar-me acerca disso :). Foi por isso que fiz a pergunta no fórum. A fim de traçar uma linha vertical entre barras, vejo actualmente dois caminhos. Ambos envolvem a utilização das coordenadas pixel da janela. O primeiro é aplicar um marcador rectangular para este fim. Foi aqui que comecei a discussão sobre este tópico. A segunda, sugerida por Artem Trishkin, obrigado por isso, é a utilização de uma tela. Infelizmente, ambos os métodos são computacionalmente intensivos. Obrigado a todos os que responderam à minha pergunta.

 
MrVIS:

Traçar uma linha vertical entre barras...

Entre em definições e marque esta caixa. É isso, agora todas as linhas verticais que irá criar através do MQL não serão ligadas a barras.

Como é possível não ver a resposta completa à sua pergunta - não compreendo.

SZY: Aqui está uma animação onde na janela superior os limites do rectângulo castanho (objecto padrão) entre barras estão em movimento programático.

 
fxsaber:

Ir para as definições e marcar esta caixa. Agora, todas as linhas verticais criadas em MQL não serão ligadas a barras.

Não compreendo como pode ignorar uma resposta cabal à sua pergunta.

HH Aqui está uma animação onde na janela superior os limites do rectângulo castanho (objecto padrão) entre barras estão a mover-se programticamente.

Obrigado, fxsaber. Agradecemos muito os seus esclarecimentos. Desculpe, não percebi imediatamente que é possível fixar os pontos de ancoragem a valores que não coincidem com o tempo de uma determinada barra. Talvez, pode também sugerir como activar a opção"Escala de tempo precisa" na MQL5?

 
MrVIS:

Como posso definir a caixa de verificação"Linha temporal precisa" a partir da MQL5?

Não pode. Este é um cenário de todo o Terminal.

 

Pergunta:


No MT5, no testador, quando clico em OBJ_EDIT depois de introduzir o texto, este desaparece.


Este é um comportamento normal?

Já me foi dito que os gráficos no testador não funcionam

 
Sergey Likho:

Pergunta:


No MT5, no testador, quando clico em OBJ_EDIT depois de introduzir o texto, este desaparece.


Este é um comportamento normal?

Já me foi escrito que os gráficos no testador não funcionam

Pois é. Não é necessário clicar no verificador no "campo de entrada" =)

 

Ajuda)

Há algumas variáveis como Symbol_1, Symbol_2, etc. Quero passar por elas.

Experimentei o código:


     for(int i=1;i<NUMBER_OF_SYMBOLS+1;i++)
     { 
         string s=("Symbol_"+IntegerToString(i));
         SomeFunc(s);
     }

Mas não funciona. s contém texto Symbol_1, Symbol_2 e eu preciso de valor variável com nome Symbol_1, Symbol_2 etc.

Como posso converter uma cadeia de caracteres para um valor variável com este nome?



 
xFFFF:

Ajuda)

Há algumas variáveis como Symbol_1, Symbol_2, etc. Quero passar por elas.

Eu tentei o código:


Mas não funciona. s contém texto Symbol_1, Symbol_2 e eu preciso de valor variável com nome Symbol_1, Symbol_2 etc.

Se quiser um valor variável, então atribua directamente:

string s = Symbol_1;

Porquê um tal desvio?

Como se pode converter uma cadeia de caracteres numa variável com este nome?

Não pode.

Se tiver múltiplas variáveis que precisam de ser consultadas num loop, cria-se uma matriz, não múltiplas variáveis.

 

Pode dizer-me se isto é traçar um perfil?

O que consome tanto, a conversão do tipo, ou o próprio retorno?

Razão: