Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 787

 
fxsaber:

Eu compreendo o problema. Para o resolver com beleza, é preciso pensar no assunto.

Em qualquer caso, estas duas funções são básicas

A sua utilização precisa de ser jogada para se alcançar uma solução.

Tenho uma ideia aproximada de como implementá-la, mas como colocá-la no código - não(

Provavelmente, devemos comparar o tempo das barras e se for inferior ao tempo actual, devemos saltar a rolagem. Variante #2: contar o número de barras do gráfico desde a hora actual até à primeira visível, e rolar por este número - seria provavelmente mais suave.

De qualquer forma, não posso colocar nenhuma implementação no código - devo estar ocupado(

 
Vitaly Muzichenko:

Tenho uma ideia aproximada de como implementar isto, mas não consigo perceber como o colocar no código.

Provavelmente, é necessário comparar os tempos das barras, e se forem inferiores ao tempo actual - saltar a rolagem. Variante #2: contar o número de barras desde a hora actual até à primeira hora visível, e rolar por este número, seria provavelmente mais suave.

De qualquer forma, não posso colocar qualquer implementação no código - provavelmente trabalhei demasiado (

Excesso, o único problema que existe é determinar qual o gráfico que é o actual mestre. Isto é resolvido através de uma matriz estática que armazena o tempo certo da barra para cada gráfico. O temporizador compara-o com a posição actual e o que é diferente é o mestre. Amanhã vou terminá-lo.


ZZS Concluído.

 
fxsaber:

O único problema que existe é o de determinar qual o gráfico que está actualmente a conduzir. Isto é resolvido através de uma matriz estática que armazena o tempo certo da barra para cada gráfico. O temporizador compara-o com a posição actual e o que é diferente é o mestre. Amanhã vou terminá-lo.


A SZZ terminou-o.

Muito obrigado, funciona muito bem!

 

Vocês têm uma função ou classe para calcular preços e estabelecer ordens de limite?

Por exemplo, quero fixar 2 ordens Limite a 100p acima do preço actual com um passo de 50p e uma ordem Limite abaixo do preço a 100p.

 

Pode dizer-me onde e o que precisa de ser removido para que não haja lixo no gráfico?


 

Por favor, ajude-me a lidar com o trailing advisor no MT5 sem perdas. Tentei reescrever a minha EA, recebo frequentemente erros de "paragens inválidas".

Procurei por EAs sem perdas, mas eles não puseram um ponto final se o lucro da encomenda fosse com prejuízo.

A ideia é simples :

abriu uma posição ->

definir automaticamente uma paragem na distância mínima de acordo com a especificação do símbolo (ou em incrementos) ->

A seguir, a paragem de reboque antes de entrar na zona sem perdas (por exemplo +10 pips lucro do preço do pedido) pelo valor fixado em 5 pips ->

Após a transferência para uma posição sem perdas (+10 pips), a parada móvel e (ou) o passo da parada móvel aumenta para 100 pips (200 pips, etc., de acordo com o valor definido)

Arquivos anexados:
Trailing.mq5  10 kb
 
Vitaly Muzichenko:

Pode dizer-me onde e o que precisa de ser removido para que não apareça lixo no gráfico?


Só precisa de desactivar a função "Calendário" - actualização automática, depois apagar todos os eventos.

Depois disso, o calendário não funcionará e não aparecerá na tabela.


 
SEM:

Basta desactivar a função "Calendário" - actualização automática, depois apagar todos os eventos.

Depois disso, o calendário não funcionará e não aparecerá na tabela.

Onde? Bild 1653


 
Vitaly Muzichenko:

Onde? Bild 1653



Se não houver um separador de calendário, é necessário:

  • ou voltar a entrar na conta que irá exibir o calendário
  • ou clear default.tpl

 
Vladimir Karputov:

Se não houver um separador de calendário, é necessário:

  • ou voltar a entrar na conta que irá exibir o calendário
  • Ou clear default.tpl

Obrigado, reinstalou o terminal. Todos os deficientes, esperemos que não voltem a aparecer na tabela.

Razão: