Ainda assim, a que está ligado o produto do mercado? - página 4

 
Сергей Таболин:

Em fotos:

Depois de clicar em "Sim, eu tenho....", ele apenas inicia o terminal. Ele não faz mais perguntas. Também, como dito antes, ontem começou o terminal MQ-demo e hoje começou o terminal alfa.

????

Instalar o produto do Mercado diretamente do terminal.

 
Sergey Golubev:

Aqui está a pasta, e aqui está o download do Market para Metatrader -

Você acha mesmo que eu não sei como e onde instalar? )))

Todos os terminais têm pastas comuns

Eu baixei um indicador gratuito do Market. Ela está ligada ao hardware.

Por que funciona com um hardware, mas não com o outro?

Conclusão óbvia - liga-se, pelo menos não só ao hardware.

 
Сергей Таболин:


Todos os terminais têm pastas compartilhadas


O que você quer dizer com isso? Você já fez um link de pasta no sistema operacional?

 
Sergey Golubev:

É isso mesmo, a única coisa que resta é fazer tal post uma vez por semana, por exemplo, como resposta a perguntas regulares dos usuários, e depois ficar surpreso que todos perguntem a mesma coisa há dois anos, por exemplo. E respondê-los por dois anos com um posto correto sem zombar e insinuar.

Respondi sem zombar e insinuar como fazer o download do produto a partir do navegador. Você insiste em impor sua opinião.

Sergey Golubev:

Você simplesmente não pode fazer um posto sem malícia, e imagine quantas vezes eu respondo à mesma coisa? Há mais de 10 anos ...

E repetido, sem absolutamente nenhuma malícia ou insinuação de como fazê-lo. Mas a imposição da opinião de alguém não pára. O homem quer fazer do jeito que quer fazer. Por que tentar forçá-lo a fazer o contrário? Só porque você quer que seja assim?

 
Alexey Viktorov:

Sergiy, para que servem suas lamentações a esse respeito? Basta abrir a janela para selecionar um terminal. Se você tiver que renomear algumas pastas, faça isso.

E no futuro, esta janela aparecerá até que você marque acidentalmente a caixa de seleção. Não dói ficar de olho nele.

Vladimir Karputov:

Porque esta é a maneira correta - você quer fazer algo: comprar um produto, assinar um sinal - você tem que fazer isso a partir do terminal. Portanto, não haveria confusão.

Se eu tivesse terminais padrão, cada um com suas próprias pastas de indicadores, Expert Advisors, etc., então a instalação do indicador acima de cada terminal resolveria o problema.

Mas o problema está na ligação dos produtos, não apenas com o hardware.

 
Vladimir Karputov:

O que você quer dizer? Você interligou as pastas no sistema operacional?

Depois de instalar o terminal, crio imediatamente links simbólicos para as pastas compartilhadas. Eu inicio o terminal e todos os indicadores compartilhados, EAs.... Estão no lugar e funcionando. Exceto para os que são baixados do mercado.

Quais são as conclusões?

 
Сергей Таболин:

Se eu tivesse terminais padrão cada um com suas próprias pastas de indicadores, EAs, etc., então instalar o indicador acima de cada terminal resolveria o problema.

Mas o problema está na ligação dos produtos não apenas com o hardware.

Especialmente o download, em minha opinião, é melhor através do navegador. E depois colocá-lo em uma pasta compartilhada. E como tornar todos os terminais inacessíveis, você sabe melhor. Mas acho que terei que colocar um terminal sem links para pastas compartilhadas.

 
Alexey Viktorov:

Mais uma razão para baixar, em minha opinião, melhor através do navegador. E depois colocá-lo na pasta compartilhada. E você sabe melhor como tornar todos os terminais inacessíveis. Mas acho que terei que colocar um terminal sem vínculos com pastas comuns.

OK. MQ-demo é autônomo. Vou baixar dele agora.


A transferência do indicador baixado para uma pasta compartilhada não levou a nada.

2019.11.23 11:54:18.743 HMA5    invalid license (538)
 
Сергей Таболин:

Você acha mesmo que eu não sei como e onde instalar? )))

Todos os terminais têm pastas comuns

Eu baixei um indicador gratuito do mercado. Ela está ligada ao hardware.

Por que funciona com um hardware, mas não com o outro?

A conclusão óbvia - liga-se, pelo menos não só ao hardware.

Instalei o indicador no primeiro Metatrader, ele apareceu na pasta Mercado (uma pasta Mercado foi criada lá nos indicadores) e o indicador está anexado ao gráfico. Para o bem da experiência - reiniciei o computador - a pasta Mercado não apareceu em outro MetaTrader por si só. Ou seja, tive que instalar o mesmo indicador em outro MetaTrader. E a pasta apareceu lá também (com o indicador), mas não era comum para todos, mas separada para cada Metatrader.

Duas MT5, e duas pastas indicadoras de Mercado: uma para cada Metatrader:


 
Сергей Таболин:

OK. MQ-demo é autônomo. Vou baixar dele agora.


A transferência do indicador baixado para uma pasta compartilhada não fez nada.

O mais provável é que você esteja transferindo o arquivo demonstrativo EX5 baixado para diferentes computadores.

Seja explícita ou implicitamente, você está enganado:

  1. Remover todas as cópias do programa EX5 de todos os lugares
  2. Faça o download deste produto livre do mercado a partir do terminal
  3. Verifique no mesmo terminal se este programa funciona
  4. Em seguida, copiá-lo manualmente para outro terminal no mesmo computador e verificá-lo lá.

Razão: