Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 619

 

Alguém pode explicar porquê quando faço uma captura de ecrã de um gráfico usando a função"ChartScreenShot() Faltam alguns elementos gráficos:

Bem, isto é feito à mão:

 
Vitaly Muzichenko:

Quem pode explicar porquê quando faço uma captura de ecrã de um gráfico usando a função "ChartScreenShot() Faltam alguns elementos gráficos:

Bem, isto é feito à mão:

E com que frequência estes objectos são actualizados a partir do seu código? Por acaso numa frequência gigahertz (ou assim)?
 
Karputov Vladimir:
E com que frequência estes objectos são actualizados a partir do seu código? Não na frequência gigahertz, por acaso (ou assim)?

Não, agora o mercado não está a funcionar de todo, ou seja, sem carraças, executei a função"ChartScreenShot" com um guião.

E por isso são actualizados a cada tique, mas não agora. O guião é simples, basta criar um screenshot e pronto, 3 linhas de código.

 
Vitaly Muzichenko:

Não, agora o mercado não está a funcionar de todo, ou seja, sem carraças, eu executei a função"ChartScreenShot" com um guião.

E por isso são actualizados a cada tique, mas não agora. O guião é simples, basta criar um screenshot e pronto, 3 linhas de código.

O meu pensamento é: a actualização de objectos é um comando assíncrono, ou seja, envia-se um comando, mas o resultado da execução (ou velocidade de execução) é indefinido. Se tirar uma fotografia de ecrã em tal momento, pode apanhar o momento em que nem todos os objectos são redesenhados.
 
Karputov Vladimir:
O meu pensamento é: a actualização de objectos é um comando assíncrono, ou seja, envia-se um comando, mas o resultado da execução (ou velocidade de execução) é indefinido. Se tirar uma fotografia de ecrã em tal momento, pode apanhar o momento em que nem todos os objectos são redesenhados.
Já fiz mais de cinquenta capturas de ecrã, o efeito é sempre o mesmo, os mesmos objectos nunca estão lá.
 
Vitaly Muzichenko:
Já fiz mais de cinquenta capturas de ecrã, o efeito é sempre o mesmo, os mesmos objectos nunca estão lá.
Já tentou remover todos os indicadores e EAs e tirar uma fotografia do ecrã?
 
Vitaly Muzichenko:
Já fiz mais de cinquenta capturas de ecrã, o efeito é sempre o mesmo, os mesmos objectos nunca estão lá.
Já encontrei este problema. Há linhas verticais no gráfico que delimitam os intervalos de barras desejados. Era necessário ter capturas de ecrã de toda a história disponível. Faltavam algumas linhas verticais nas capturas de ecrã. Ainda não consegui encontrar a razão. Primeiro, foram colocadas duas linhas que delimitam o intervalo, depois o gráfico foi deslocado para ter ambas as linhas perto das margens do ecrã e foi feita uma captura de ecrã. Por vezes faltava uma das duas linhas. Penso que Vladimir tem razão sobre a assincronia.
 
Artyom Trishkin:
Deparei-me com um tal problema. Há linhas verticais no gráfico que delimitam os intervalos de barras desejados. Foi necessário examinar todo o histórico disponível. Faltavam algumas linhas verticais nas capturas de ecrã. Ainda não consegui encontrar a razão. Primeiro, foram colocadas duas linhas que delimitam o intervalo, depois o gráfico foi deslocado para ter ambas as linhas perto das margens do ecrã e foi feita uma captura de ecrã. Por vezes faltava uma das duas linhas. Penso que Vladimir tem razão sobre a assincronia.

Sim, já desenhei muitos objectos, e nem uma vez vi os mesmos, indiquei-os na imagem do ecrã. Esses objectos são desenhados pelo indicador, ele desenha muito, e estes dois nunca estão lá :)

Alguns dos objectos são deslocados por 5-7pp, como combater isto?

Então qual pode ser a saída da situação para esboçar os que faltam?

 

Tenho uma suspeita de que a pixelização do original e da cópia está a mudar. Veja - tem estes objectos nas margens e o tamanho da fonte do nome EA parece ser diferente. Os vossos objectos estão fora de enquadramento por mim?

Mova os objectos para o centro com as suas canetas e repita a operação de captura de ecrã novamente - será que a captura de ecrã vai funcionar?

 
new-rena:

Tenho uma suspeita de que a pixelização do original e da cópia está a mudar. Veja - tem estes objectos nas extremidades e o tamanho da letra do nome EA parece ser diferente. Os vossos objectos estão fora de enquadramento por mim?

Mova os objectos para o centro com as suas canetas e repita novamente a operação de captura de ecrã.

Caramba, como é mais provável que o objecto esteja ligado por píxeis do que por preço e tempo.

Aqui está um cepo do mesmo a espreitar, mas no original está abaixo do meio do gráfico, e deslocado para a esquerda por metade do gráfico:


Obrigado, o objecto foi encontrado, resta a tarefa de o examinar onde se encontra no original) Todos os outros objectos estão quase no lugar.

Razão: