Erros, bugs, perguntas - página 1346

 
Vladimir Pastushak:

Não o pode fazer você mesmo ? Ajuda...

Não funciona assim, os objectos estão ligados ao tempo e ao preço, pelo que é necessário recalcular constantemente estas coordenadas, porque quando se muda o tamanho do gráfico ou quando entram novas barras, os objectos deslocam-se para fora.

 
Aleksandr Novikov:

Desenvolvedores, quando irão finalmente fazer um ajuste de velocidade adequado para a visualização no testador?

O último passo no sinal sonoro e o gráfico apenas voa para longe, e antes disso mal se move! Talvez devesse tornar as transições mais suaves?

A velocidade já foi fixada há muito tempo.

Que construção de MetaTrader 5 tem?

 
Konstantin Karpov:

Pergunta para os criadores!

Porque é que a ligação de objectos no gráfico está dividida em dois grupos principais:

1. Encadernação por data/preço

2. Snap por coordenadas X/Y

Fazer uma sobrecarga em todos os objectos, de modo a que a saída seja em duas variantes para todos os objectos.

O que quer dizer com "sobrecarga a todos os objectos"?
 
MetaQuotes Software Corp.:
O que quer dizer com "sobrecarga em todos os objectos"?
para que as funções de criação de objectos no gráfico possam assumir um valor opcional
 
MetaQuotes Software Corp.:

A velocidade já foi fixada há muito tempo.

Que construção de MetaTrader 5 tem?

Eu quis dizer MT4, Build 840
 
Konstantin Karpov:
para que as funções de criação de objectos no gráfico possam assumir um valor opcional

Criar um objecto gráfico com uma referência a zero, e depois simplesmente alterar a referência:

      ObjectCreate(0,label_name,OBJ_LABEL,0,0,0);           
      //--- set X coordinate
      ObjectSetInteger(0,label_name,OBJPROP_XDISTANCE,200);
      //--- set Y coordinate
      ObjectSetInteger(0,label_name,OBJPROP_YDISTANCE,300);
 
Aleksandr Novikov:
Eu quis dizer MT4, Build 840
Desculpe, já não existe. Mudar para MetaTrader 5.
 
MetaQuotes Software Corp.:
Infelizmente, já não se encontra lá. Mudar para MetaTrader 5.
Estas respostas estão a dar cabo de mim! Eu falo-vos do bode, e vocês falam-me do carneiro!
 
Aleksandr Novikov:
Tais respostas estão a matá-lo! Estou a falar do bode, e tu estás a falar do carneiro!

A sugestão é absolutamente correcta e razoável.

Não se deve confiar em versões antigas, e ainda mais, pensar que os criadores são obrigados a desenvolvê-las. Nas próximas construções do MT5 estamos a abrir um novo modo de teste sobre carraças reais.

 
Renat Fatkhullin:

A sugestão é absolutamente correcta e razoável.

Não se deve confiar em versões antigas e, além disso, pensar que os criadores são obrigados a desenvolvê-las. Nas próximas construções do MT5 estamos a abrir um novo modo de teste sobre carraças reais.

Novas construções do MT4 estão a sair, a plataforma está a ser actualizada! Significa que algumas melhorias e correcções de bugs têm lugar, os trabalhos estão feitos! Então porque não finalizar o que foi melhorado para o MT5?

Porquê cortar (limitar) algumas funções e características! Refiro-me à pergunta que, como muitas perguntas, entra simplesmente na história sem resposta:

Aleksandr Novikov:

Porque é que agora em MT4 o download de cotações só está disponível a partir de servidores de metacotações? Para que é que isto foi feito em primeiro lugar? Como testar os Expert Advisors nas suas citações de buracos obscuros?

E a mensagem como "não há novos dados para o símbolo EURUSDf"! Claro que, de onde virão, se as methaquotes não utilizarem os símbolos adicionais em nome do par de moedas!