Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 616

 
Boa tarde. Ajude-me aqui. Não posso enviar notificações Push para o meu telefone. Funciona a partir do terminal no meu computador de casa, mas não através do servidor VPS. Diz aqui:
2016.09.05 11:28:30.339 Notificações: 'Mensagem de teste de '******** ********', 'Alpari Limited' enviada para '******
2016.09.05 11:28:30.339 Notificações: dados lidos falhados (notify.mql5.com:443 failed)
2016.09.05 11:28:30.339 Notificações: pedido não enviado (notify.mql5.com:443 failed)
2016.09.05 11:19:41.717 MQL5.community: autorização falhou

Onde pode estar o problema, em definições de terminal ou no servidor VPS?

 
sergserg2014:
Boa tarde. Ajude-me aqui. Não posso enviar notificações Push para o meu telefone. Funciona a partir do terminal no meu computador de casa, mas não através do servidor VPS. Diz aqui:
2016.09.05 11:28:30.339 Notificações: 'Mensagem de teste de '****** ******', 'Alpari Limited' enviada para '**********
2016.09.05 11:28:30.339 Notificações: dados lidos falhados (notify.mql5.com:443 failed)
2016.09.05 11:28:30.339 Notificações: pedido não enviado (notify.mql5.com:443 failed)
2016.09.05 11:19:41.717 MQL5.community: autorização falhou

Onde pode estar o problema, em definições de terminal ou no servidor VPS?

A linha

2016.09.05 11:19:41.717 MQL5.community: authorization failed

Relata uma incapacidade de autorização na MQL5.community. Aqui:

  • Ou o separador "Comunidade" não é preenchido no terminal
  • Ou as portas no servidor estão fechadas.

 
Karputov Vladimir:

A linha

relata uma incapacidade de iniciar sessão na MQL5.community. Aqui:

  • ou o separador "Comunidade" não é preenchido no terminal
  • ou os portos no servidor estão fechados.

O separador "Comunidade" é preenchido (assim como no terminal do meu PC de casa, tudo funciona a partir daí)

Por isso tenho de contactar o suporte VPS ou procurar outro servidor.

Obrigado.

 
sergserg2014:

O separador comunitário está cheio (tal como no terminal do computador de casa, tudo funciona a partir daí)

Assim, terei de contactar o suporte VPS ou procurar outro servidor.

Obrigado.

Porque precisaria de procurar por um?Alojamento virtual já está integrado no terminalpara funcionamento 24 horas por dia, 7 dias por semana!
 
Karputov Vladimir:
Porquê dar-se ao trabalho de procurar?Alojamento virtual já está integrado no terminalpara funcionamento 24 horas por dia, 7 dias por semana!
Fui aconselhado a usar um VPS no início, experimentei-o, parece estar bem, até agora tenho-o usado. Não há muito tempo decidi tentar empurrar notificações, que se revelaram muito úteis, mas no VPS, por alguma razão, não funciona. Contactarei o apoio, se este não ajudar, então procurarei outras opções, talvez o alojamento partilhado.
 
Alexey Viktorov:

Ainda não fiz isto porque não preciso, mas os eventos OnTrade e OnTradeTransaction não podem acompanhar o encerramento de uma posição no take?

Sim, faz sentido! Obrigado! Gostaria de encontrar um exemplo de código algures! )
 

Interessado na forma mais simples de escrever acima da barra

Objectivo : escrever o valor de Interesse Aberto como uma percentagem no fecho do bar

que função pode ser usada para fixar o título ao preço fechado e ao alto do candelabro

 
Alexander Antoshkin:

Interessado na forma mais simples de escrever acima da barra

Objectivo : escrever o valor do Open Interest como uma percentagem no fecho do bar

que função pode ser usada para fixar o título ao preço fechado e ao alto do candelabro

Experimente este:

//+----------------------------------------------------------------------------+
   void SetArrowText(long chart_id, string name, color text_color, string text, int sub_window, 
                     ENUM_ANCHOR_POINT text_anchor, datetime text_time, double text_price, string font="Arial", int font_size=5, 
                     string tooltip="\n", bool selection=false, bool hidden=true) 
   {
      if(ObjectFind(chart_id,name)<0) ObjectCreate(chart_id,name,OBJ_TEXT,sub_window,text_time,text_price);
      ObjectSetInteger(chart_id,name,OBJPROP_ANCHOR,text_anchor);
      ObjectSetString(chart_id,name,OBJPROP_FONT,font);
      ObjectSetString(chart_id,name,OBJPROP_TEXT,text);
      ObjectSetInteger(chart_id,name,OBJPROP_COLOR,text_color);
      ObjectSetInteger(chart_id,name,OBJPROP_FONTSIZE,font_size);
      ObjectSetInteger(chart_id,name,OBJPROP_TIME,0,text_time);
      ObjectSetDouble(chart_id,name,OBJPROP_PRICE,0,text_price);
      ObjectSetInteger(chart_id,name,OBJPROP_SELECTED,selection);
      ObjectSetInteger(chart_id,name,OBJPROP_SELECTABLE,selection);
      ObjectSetInteger(chart_id,name,OBJPROP_HIDDEN,hidden);
      ObjectSetString(chart_id,name,OBJPROP_TOOLTIP,tooltip);
   }
//+------------------------------------------------------------------+
 
Artyom Trishkin:

Experimente este:

Obrigado ...

Vou tentar.
 

Olá!

MT4 tem um comando if (IsTesting()

Existe um análogo em MT5?

Gostaria de lhe fazer algumas perguntas, obrigado.

P.S. E outra coisa - no modo normal o meu Expert Advisor escreve um ficheiro de registo, mas se o correr no testador em MT5, não o vejo na pasta habitual do Testador, como era em M4.

Razão: