Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 610

 

Ah. Vocês são malandrecos! Ah. Que malandragem.

Robôs, testadores, estratégias automatizadas. Sistemas de comércio automatizados. Finalmente.

Suponha que os tem! Está ligado a eles ou eles estão ligados a si. Não importa. Bem, se eles estão aqui! Tem-nos! Então como pode explicar ao sistema o que pretende? Desejos. Ah. Como eu desejo! Ou, por exemplo, eu gosto de controlar robôs. Sim, uma tarefa. Deixem-no funcionar quando eu estiver online! Ahh.

 

Ou? Está a dizer ao robô. Vender se o preço atingir 1,01235? Talvez então já esteja a executar o sistema como um robô?

Ou como um sistema? Porquê um robô então? Oh, quero um robô. Um pequeno, não caprichoso. Dormir comigo e café na cama pela manhã!!!

 
BobiThek:

Ou? Está a dizer ao robô. Vender se o preço atingir 1,01235? Talvez então já esteja a executar o sistema como um robô?

Ou como um sistema? Porquê um robô então? Oh, quero um robô. Um pequeno, não caprichoso. Dormir comigo e tomar café na cama pela manhã!!!

Os nossos robôs também o fazem. Há muito no mercado. Ah Ah Ah Ah!!!


 
new-rena:

Os nossos robôs também o fazem. Há muito no mercado. Ahhhhhh!!!


Offtop, embora duvide que o correio tenha sido útil, o fio chama-se "Para ajudar os novatos" )

Fixe, estou a confundir o meu cérebro há dois anos, porque preciso de um leitor de CD no meu sistema, acontece que esta é a sua função directa)))) Vai usar enquanto novo!

 
Vitaly Muzichenko:

Offtop

Fixe, há um ano que ando a confundir o meu cérebro, porque preciso de um leitor de CD no meu sistema mas acaba por ser o seu objectivo directo ))))Utilizá-lo-ei até obter um novo!

Não se esqueça que por vezes bloqueia se o apanhar por engano. )))
 
Vitaly Muzichenko:

Offtop, embora duvide que o correio tenha sido útil, o tópico chama-se "Para ajudar os recém-chegados" )

Fixe, tenho andado a confundir o meu cérebro durante o segundo ano, porque preciso de um leitor de CD no meu sistema mas acontece que esta é a sua função directa)))) Vai usar enquanto novo!

Também pensei no início que fosse um fora de tópico, vejo que o recém-chegado está a brincar em todos os fios, deixe-o negociar se quiser, por isso insinuei ....

Uma pequena anedota - "Uma rapariga chama o tipo do sistema e diz: 'A minha cafeteira está avariada...'".

 

Comecei a desenhar o meu primeiro produto. Na fase de "Draft", não consegui carregar quaisquer fotografias. Desligou o Internet Explorer e começou a brincar com capturas de ecrã. Agora não consigo encontrar nenhum rascunho. Onde está e como posso encontrá-lo?

A imagem do ecrã tem de ser 640*480 px, eu tenho 480*480 - ainda não mastigo...

 
Gulnaz Akhtyamova:

Comecei a desenhar o meu primeiro produto. Na fase de "Draft", não consegui carregar quaisquer fotografias. Desligou o Internet Explorer e começou a brincar com capturas de ecrã. Agora não consigo encontrar nenhum rascunho. Onde está e como posso encontrá-lo?

A imagem tem de ser 640*480 px, eu tenho 480*480 - ainda não estou a mastigar...

640x480 é obrigatório.
 
Vladimir Zubov:
640x480 é obrigatório.
OK. E como vê o rascunho?
 
Gulnaz Akhtyamova:
OK. Como vê o rascunho?

Não sei, normalmente não fecho o navegador até chegar à fase de "pronto a verificar". Tente procurar no seu separador "os meus produtos", o rascunho está normalmente lá, se não estiver lá, talvez precise de começar do início. Se o nome do produto que queria publicar não foi tirado, provavelmente ainda não guardou o rascunho.

Razão: