Quem teve uma grande atualização do Windows 10 hoje? - página 4

 
Alexey Viktorov:

Alexei, bem, antes de mais nada eu estava brincando. Embora eu entenda que não lhe apeteça brincadeiras.

Em segundo lugar, por que não enviamos a EM para aquela localidade no Peru. Por alguma razão eu não gosto de ganhar10 tanto quanto não gosto de vista. Por alguma razão eu só usei win95, win98, XP e agora estou usando 7. O que realmente me chateou foi a insistência em subir para 10.

Fiz um upgrade de 7, mas instalei 10 de forma limpa e fiquei bastante satisfeito com isso até ontem. Bem, enviá-lo ao Peru, quais são as alternativas? Todas essas coisas de linux? Eu preciso de outros idiomas além do MQL, não vejo nenhuma alternativa ao VS.
 
Yuri Evseenkov:
De acordo. Quando você restaura o computador após mudanças indesejadas, usando um ponto de restauração, a autorização automática também desaparece.
Oh, isso me lembra, se a pasta do terminal for copiada para outro local, a senha também é apagada. Se você trabalha em /portável, ele não será reinicializado.
 
Alexey Volchanskiy:
Oh, isso me lembra, copiar a pasta do terminal para outro local também redefine a senha. Se você trabalha em /portável, ele não será reinicializado.
É elementar, Watson :) . Proteção e proteção - você não está trabalhando com solitário, mas com um programa de acesso financeiro aos mercados financeiros.
 
Alexey Volchanskiy:
Eu mudei de 7, mas coloquei 10 limpo e fiquei bastante feliz com isso até ontem. Bem, enviá-lo ao Peru, quais são as alternativas? Todos os tipos de linux? Estou procurando outros idiomas além do MQL e não vejo alternativa ao VS.
E antes de mudar para a VS, quantos problemas eu já tinha ouvido de outros usuários? Para que preciso do Linux e do Ubuntu... Uma vitória estável7 é suficiente.
 
Karputov Vladimir:
É elementar, Watson :) . Proteção e proteção - você não está trabalhando com solitaire, você está trabalhando com software de acesso ao mercado financeiro.

Bem, eu não sabia que era uma atualização global ontem, então fiquei surpreso. Eu tenho muitas atualizações, mas esta foi a primeira vez.

Lana, a questão é clara, MS não vai comprar MQ ))) Todos podem relaxar ))))

 
Alexey Viktorov:
E antes da troca, quantos problemas de todo tipo você ouviu de outros usuários? Por que se preocupar com linux e separações... vitória estável7 é suficiente.

Sete em breve não serão mais apoiados. Agora só há suporte para vulnerabilidades críticas. E 10 é claramente mais rápido no meu computador com software.

https://support.microsoft.com/ru-ru/lifecycle?c2=14019&forceorigin=esmc

 
Alexey Volchanskiy:

Sete em breve não serão mais apoiados. Agora só há suporte para vulnerabilidades críticas. E 10 é claramente mais rápido no meu computador com software.

https://support.microsoft.com/ru-ru/lifecycle?c2=14019&forceorigin=esmc

Bem, a XP não tem sido apoiada por muito tempo, mas funciona bem. Bem, não tenho nenhuma dúvida sobre sua classificação de velocidade. Talvez eu tente 10 em algum outro computador também.
 
Alexey Viktorov:
Bem, a XP há muito tempo não tem suporte, mas funciona bem. Bem, em geral não tenho dúvidas sobre sua estimativa de velocidade. Talvez em algum computador eu tente sentir os 10.

Sobre a velocidade. Eu ainda me lembro carinhosamente de XP, mas seu núcleo foi desenvolvido quando as CPUs com vários núcleos ainda não estavam disponíveis. Já em 2000 ou antes, eu previ no fórum RSDN que a Intel não seria capaz de fazer overclock do Pentium 4 até 16Gz. E que os multicore apareceriam inevitavelmente e os programadores teriam que se reciclar. Lembro que todos riram de mim: está escrito no roteiro da Intel que vai ser 16.

E então você sabe tudo isso. De qualquer forma, a XP foi otimizada para um núcleo rápido. O 7º já lidou melhor com processadores de múltiplos núcleos. Estou me referindo apenas ao desempenho do próprio sistema operacional.

Obviamente, os 10's otimizaram ainda mais isto + suporte para novas extensões de instrução de pedra. Em resumo, não há muito sentido em sentar-se em cima de coisas velhas.

 

E um dos meus computadores (laptop ASUS X55VD) não me mostra no Centro de Atualização que é 1607. MIcrosofte respondeu que é porque o sistema não encontra nenhum driver atualizado para um dos dispositivos no meu laptop. Na verdade, o fabricante diz que meu laptop não é compatível com 10 e que só funciona em 10 graças aos drivers universais da Microsoft.

De qualquer forma, não ter um dispositivo muito moderno às vezes é uma coisa boa :)

 
Karputov Vladimir:

E um dos meus computadores (laptop ASUS X55VD) não me mostra no Centro de Atualização que é 1607. MIcrosofte respondeu que é porque o sistema não encontra nenhum driver atualizado para um dos dispositivos no meu laptop. Na verdade, o fabricante diz que meu laptop não é compatível com 10 e que só funciona em 10 graças aos drivers universais da Microsoft.

De qualquer forma, ter um dispositivo não tão moderno é às vezes uma coisa boa :)

As pessoas escreveram sobre isso na discussão de um artigo sobre Habra. Se necessário, você pode baixar um arquivo de atualização ISO da MS. Mas nunca se sabe o que vai acontecer depois disso ). Minha webcam parou de funcionar abaixo de 10 anos e eu não consegui colocá-la para funcionar.

Dei uma olhada no meu laptop, não tão antigo. Fiquei sem motoristas oficiais para 8.1 e aqui está um para 10 http://www.driverscape.com/manufacturers/asus/laptops-desktops/x55vd/2040.

Mas eu não sei...

Asus X55VD Drivers Download for Windows 10, 8.1, 7, Vista, XP
Asus X55VD Drivers Download for Windows 10, 8.1, 7, Vista, XP
  • www.driverscape.com
Download the latest drivers for your Asus X55VD to keep your Computer up-to-date.
Razão: