Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 529

 

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e teste de estratégias comerciais

FAQ sobre o serviço de Sinais

vodoleyvl, 2016.03.02 21:33

Obrigado, configurei-o usando o link, espero receber agora notificações por e-mail. Mas a questão permanece: porque não consigo ver a página de login? Mb, o fórum não gosta do meu navegador? (Há anos que uso Firefox, o IE é difícil de ver). Pode enviar-me o link para a página que estou à procura? Deve ter um botão de Saída (o login é automático).

 

vodoleyvl, 2016.03.02 21:33

Obrigado, preparei o link e espero receber notificações por e-mail. Mas a questão permanece: porque não vejo a minha página de login? Mb, o fórum não gosta do meu navegador? (Há anos que uso Firefox, o IE é difícil de ver). Pode enviar-me o link para a página que estou à procura? Deve ter um botão de Saída (o login é automático).

Passe o rato por cima do seu avatar e aparecerá um menu suspenso:

Saída

 
Sergey Gritsay:

Não tenho a certeza do que pretende, mais detalhes, por favor

Há um parâmetro RISK ou propriedade no indicador (não sei como lhe chamar correctamente). Por defeito RISR = 3. Se colocar uma tolerância RISK = 1 então há mais sinais, mas a qualidade dos sinais é reduzida. Se colocar RISK = 5 ou mais então há menos sinais, mas eles são mais precisos. Portanto, no meu Expert Advisors RISK = 3 e é impossível alterar o seu valor. Quero mudá-lo da mesma forma que ele muda no indicador. Pretendo entrar na propriedade do indicador RISK, no menu de definições do Expert Advisor. Peço desculpa pela minha "linguagem" pouco clara.
 
demonoid123000:
O indicador tem um parâmetro ou propriedade (não sei como lhe chamar correctamente) RISK. Por defeito RISR = 3. Se colocar RISK = 5 ou mais - então os sinais são menos, mas são mais precisos. Portanto, no meu Expert Advisors RISK = 3 e é impossível alterar o seu valor. Quero mudá-lo da mesma forma que ele muda no indicador. Pretendo entrar na propriedade do indicador RISK, no menu de definições do Expert Advisor. Peço desculpa pela minha "linguagem" pouco clara.
Arquivos anexados:
 
Olá, pode dizer-me se pode importar o seu indicador para o mt4 no androide ?
 
angel341:
Sabe se pode importar os seus indicadores para o mt4 em andróide?

Não. Indicadores personalizados, EAs, scripts não funcionam nas versões móveis do terminal.

Antecipando a pergunta: "Porquê?

Resposta: - A versão móvel do terminal não se destina à utilização de indicadores personalizados, Expert Advisors e scripts.

 
Karputov Vladimir:

Não. Indicadores personalizados, EAs, scripts não funcionam nas versões móveis do terminal.

Antecipando a pergunta: "Porquê?

Resposta: - A versão móvel do terminal não foi concebida para trabalhar com indicadores personalizados, Expert Advisors e scripts.

sps! é a plataforma móvel de vento 10 a mesma coisa?
 
angel341:
oops! a plataforma móvel do vento 10 é a mesma coisa?
Indicadores personalizados, EAs, scripts só funcionam em terminais desktop Windows. Se precisar de trabalhar com um terminal móvel completo, um tablet com um sistema operativo Wibdows completo (não RT) é uma opção.
 
Sergey Gritsay:
Muito obrigado!!!! É exactamente como eu queria)
 

Por favor, ajudem! (MQL4)

Preciso de obter a hora de abertura do Dia no gráfico M15 tendo em conta cada barra - para o indicador.

Decidi calcular em segundos, tendo em conta a barra actual (0), mas devo estar enganado.

D_Shift=(Open_time-pos*15*60-(Open_time-Open_timeTF))/1440*60;

   int pos;
   if(nBars==0) pos=Bars-ExtCountedBars-1;
   while(pos>=0)
     {
         datetime  Open_timeTF=iTime(_Symbol,iDeltaTF_Open,0);
         datetime  Open_time=iTime(_Symbol,0,0);

         int D_Shift=(Open_time-pos*15*60-(Open_time-Open_timeTF))/1440*60;
         Print ("D_Shift=",D_Shift);
         datetime  start_time=iTime(_Symbol,iDeltaTF_Open,D_Shift);      
    pos--;
     }