Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 464

 

Olá! no PC comprei um indicador (para 5 activações), descarreguei-o, activei-o! Apareceu na pasta "Mercado", funcionou bem. No trabalho, comprou outro indicador do mesmo fabricante na Nota ->downloaded->activated->copiou-o da pasta "Mercado", transferiu-o para o PC.

Apareceu nas listas, mas não funciona... Decidi apagar ambos, pensando que seria capaz de descarregar novamente à medida que os comprasse, mas... As únicas opções no mercado são a demo-renda buy-download! Pode aconselhar como restaurar os indicadores adquiridos, e como transferir correctamente os indicadores para diferentes PCs?

 
Não as pode transferir - tem de as transferir em cada terminal em cada computador. Comprou cinco activações por uma razão - por isso pode transferi-las e activá-las em cinco computadores e terminais.
 
Já percebi, mas como descarregar agora? O mercado só me oferece um download buy-own-demo-rental... Quando comprei, não estava autorizado no programa.
 
Taomee:
Já percebi, mas como descarregar agora? Só me é oferecido o mercado para comprar e descarregar demo-aluguer. Quando comprei, não estava autorizado no programa.

Terminal de ajuda: Download de aplicações adquiridas anteriormente eActualização de Produtos.

 
PabloEs:

Acho que já o tenho, cavalheiros))

double Test=100/(300*SymbolInfoDouble(_Symbol,SYMBOL_TRADE_TICK_VALUE))

É assim que funciona, obrigado a todos)

Foi exactamente isso que vos disse desde o início. E depois foi explicado nos dedos com todos os exemplos de cálculos. De que outra forma devo explicar
 

1) MT4 - iMA Devolve um cabo indicador de média móvel. Apenas um amortecedor.

preço_aplicado

[Preço usado. Pode ser qualquer uma das constantes de preços ENUM_APPLIED_PRICE ou manipulação de outro indicador

Preciso de construir uma média por outro indicador, e o período médio ma_period será tomado por outro indicador a partir de que ponto ?

2) MT4, indicador de momento incorporado... Não consigo encontrar o preço para o aplicar a :(

3) Posso colocar 3 indicadores MA 4,9,18 numa janela? Havia um sistema antigo, entrando quando o MA mais curto é mais alto do que os outros dois.

 
Mike:

1) MT4 - iMA Devolve um cabo indicador de média móvel. Apenas um amortecedor.

preço_aplicado

[Preço usado. Pode ser qualquer uma das constantes de preços ENUM_APPLIED_PRICE ou manipulação de outro indicador

Preciso de construir uma média por outro indicador, e o período médio ma_period será tomado por outro indicador a partir de que ponto ?

2) MT4, indicador de momento incorporado... Não consigo encontrar o preço para o aplicar a :(

3) Numa janela posso colocar 3 indicadores com MA 4,9,18 ?

1. O MT4 não tem pegas indicadoras

2. Aplicar a qualquer preço da enumeração ENUM_APPLED_PRICE.

iMomentum(Symbol(),Period(),14,PRICE_CLOSE,shift);

3 Pode, quem o proíbe?

 
Artyom Trishkin:

1. Não há cabos indicadores no MT4

2. Aplicar a qualquer preço da enumeração ENUM_APPLED_PRICE

3 Pode, quem o proíbe?

1. Então não posso construir MA por outro indicador ? Ou antes tomar a média (MA) pelos n-valores mais baixos de outro indicador ?
2. Não encontrei a selecção de preços nas propriedades do indicador, apenas o período no separador "Parâmetros de entrada".
3. Ao adicionar um segundo indicador, é criada uma nova subjanela.
 
Mike:
1. Então não posso traçar o MA a partir de outro indicador? Ou melhor, tomar a média (MA) dos n-mais valores de outro indicador do Expert Advisor ?
2. Não encontrei qualquer selecção de preço nas propriedades do indicador, apenas período no separador "Parâmetros de entrada".
3. Ao adicionar um segundo indicador, é criada uma nova subjanela.

1. Can iMaOnArray()

2. Talvez tenha olhado para o Momentum errado? Indicadores --> Osciladores --> Momentum

3. Os seus MAs na sub-janela são estranhos. Onde se consegue tudo isso? Indicadores --> Tendência --> Média móvel

 
pusheax:

Para ver "o que está a desenhar", atirar este indicador com os mesmos parâmetros para a mesma janela de Perito.

Use a função CopyBuffer para obter os valores de uma matriz.

boa tarde

Manipulação recebida

indicator_handle=iCustom(_Symbol,Period(),"indicator");
if(indicator_handle==INVALID_HANDLE)
   {
      result1 = "Не удалось получить хэндл индикатора!";
      Print("Не удалось получить хэндл индикатора!");
   }
else 
   {
      result1 = "Хэндл индикатора успешно получен!";
      Print("Хэндл индикатора успешно получен!");

Buffer acrescentado.

if(CopyBuffer(indicator_handle,0,0,2,Buffer1)<0)
           {
           result2 = "Не удалось скопировать значения в массив Buffer1";
           Print("Не удалось скопировать значения в массив Buffer1 Ошибка");
           }
  else 
            {
            result2 = "Значения успешно скопированы в массив Buffer1";
            result3 = Buffer1[1];
            }

indicador_manual, - qual o indicador a tomar de

0, - que número de tampão (há 2 tampões neste indicador)

0, - a partir da qual posição

2, - quantos copiamos

Buffer1 - onde o copiamos

É isso mesmo.

Depois, quero atribuir um valor do buffer à variável, para ter a certeza de que foi copiada, mas não vai funcionar.

O que é que eu faço mal?

Hoje voltei a testá-lo - funcionou, milagres...

Razão: