Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 285

 

Boa tarde...

Pode dizer-me como colocar, ou ligar, uma campainha no terminal?

O princípio de trabalho é simples. O preço atinge um certo nível. O sinal soa...

Boa sorte com a tendência...

 
alagez:

Boa tarde...

Pode dizer-me como colocar, ou ligar, uma campainha no terminal?

O princípio de trabalho é simples. O preço atinge um certo nível. O sinal soa...

Boa sorte com a tendência...

Aba "Alertas" no terminal de comércio, depois clique com o botão direito do rato no menu e clique em "Criar".

Abrir-se-á então uma janela com selecção de configurações, a sua finalidade e instalação.


P./S.: Também quero acrescentar que antes de ir para o separador "Alerta", certifique-se de que nas definições do terminal, separador "Eventos", há uma marca de verificação perto de "Activar notificações de eventos sonoros" e uma linha com sino de alerta ou outros eventos de interesse, sem círculo vermelho. Se houver um círculo vermelho, cancelar clicando sobre ele. Se não houver círculo vermelho... ...cabe-lhe a si descobrir.

O caminho para as configurações globais do terminal não se encontra no separador "Alertas", mas sim no menu superior: "Serviço -> Configurações -> Eventos".


P./S.: Para mais informações ver a ajuda do terminal (prima F1 ou seleccione um do menu superior). Para o encontrar facilmente, seleccione o separador 'Procurar' na ajuda e escreva aí Alerta. A seguir, prima o botão "Secções" depois de introduzir a palavra que procura para exibir informação útil no ecrã.

 
DiPach:

O separador "Alertas" no terminal comercial, depois clique com o botão direito do rato para abrir o menu e clique em "Criar".

Abre-se então uma janela com a escolha das configurações, a sua finalidade e instalação.

...
Ou é mais fácil: clique com o botão direito no gráfico ao nível de preço desejado, seleccione Comércio -->Alerta. Isso é tudo... Bem... Se necessário, pode ser corrigido arrastando-o como uma ordem pendente ou no separador "Alertas".
 
artmedia70:
É muito mais fácil: clique com o botão direito no gráfico ao nível de preço desejado, seleccione Comércio -->Alerta. Isso é tudo... Bem... Se necessário, pode ser modificado arrastando-o e largando-o como uma ordem pendente ou no separador Alerta.

Concordo, Artyom.

Pensei apenas que o domínio dos métodos clássicos, que já se tornaram clássicos, lhe permitirá no futuro utilizar conscientemente a variedade de opções e seleccionar diferentes definições de alerta no terminal. Isto permitir-lhe-á utilizar conscientemente a variedade de opções no terminal e seleccionar diferentes definições de alerta.

Foi por isso que não descrevi a variante com a definição dos alertas do gráfico, porque a informação detalhada (incluindo imagens) está na ajuda ao terminal. Descrevi a forma de ajudar neste posto. É assim.

 
Olá, como posso utilizar uma conta mql5 de diferentes computadores onde o MetaTester está instalado? Uma vez que apenas um computador está em funcionamento, os restantes estão ligados à rede MQL5 Cloud, mas não estão a processar trabalhos. Quem já enfrentou este problema, digam-me.
 
20097513:
Olá, como posso utilizar uma conta mql5 de diferentes computadores onde o MetaTester está instalado? Uma vez que apenas um computador está em funcionamento, os restantes estão ligados à rede MQL5 Cloud, mas não estão a processar trabalhos. Quem já enfrentou este problema, pode dizer-me.
Em cada terminal, execute "Authorize in MQL.community" e estará a utilizar uma conta.
 
porque é que as posições negativas fecharam antes do fim-de-semana? o sorteio não pegou, havia fundos suficientes...
 
zolotoy-84:
porque é que as posições negativas fecharam antes do fim-de-semana? o sorteio não pegou, havia dinheiro suficiente...
Leia aqui e regresse.
 
zolotoy-84:
porque é que as posições negativas foram fechadas antes do fim-de-semana? o sorteio não pegou, havia dinheiro suficiente...

As paragens estavam próximas? Às vezes a propagação aumenta... é isso que está a captar a perda.

 
Por favor, diga-me se este é um bom ou (mau) resultado do testador, e ele não perdeu o seu depósito durante um ano, e aumentou-o muitas vezes.
Arquivos anexados:
Screenshot_2.jpg  166 kb
Razão: