MetaTrader 4 Build 529 beta lançado com novo compilador - página 155

 
wlad:

Estou duplicando aqui também, tenho perdido esta funcionalidade desde o início do mt4,

tenho que programá-lo eu mesmo e moldar um monte de minhas próprias linhas a partir do indicador - desconfortável - afinal o mt4 é uma plataforma de negociação, não apenas um ambiente de programação


Eu esperava que eles fizessem algo a respeito, mas acho que isso não incomoda muita gente.

Faça o Horário da Grade fixo!

O que seria possível para definir a grade de tempo de 10 ou 100 pontos, por exemplo, e se manteria constante e ao rolar e mudar o caráter,

Estou quebrando os olhos quando a descrição da escala vertical está mudando permanentemente em cinco casas decimais e o espaçamento da grade é imprevisível.

Não há muito uso da grade no momento, a escala do gráfico não é óbvia


Esta grade é facilmente criada por um simples roteiro ...

 

Que é fácil, eu concordo.

É apenas uma perversão.

e parece torto e sujo no topo da grade original

A plataforma é uma plataforma comercial e eu sugiro que seja uma característica padrão.

 
wlad:

Que é fácil, eu concordo.

é apenas uma perversão.

e parece torto e sujo no topo da grade original

plataforma comercial, é por isso que proponho torná-la uma característica padrão


Com o roteiro, você pode torcer como quiser, etiquetas de estilo toll coloridas ....

e, como padrão, é uma funcionalidade extra pouco necessária... Há problemas maiores agora ...

A grade padrão, a propósito, pode ser desativada ...

 

qual é o problema agora não tem nada a ver com o que está escrito

como se desliga a rede?

Se você quer dizer tornar o fundo e o texto da mesma cor, isto não é uma solução, pois as informações exibidas na tela também se perdem.

 
wlad:

qual é o problema agora não tem nada a ver com o que está escrito

desligar a rede é como?

Se você quer dizer fazer o fundo e o texto na mesma cor, não é uma solução porque as informações exibidas na tela também se perderão.

É um pouco mais simples do que isso.

Clique com o botão direito do mouse sobre o gráfico...

 
wlad:

desconecte a rede - como?

Se você pretende tornar o fundo e o texto da mesma cor, isto não é uma solução, pois as informações exibidas na tela também serão perdidas.


Ou como este


 

É compreensível que seja desativado desta forma.

a escala é deixada do lado direito e quando você desenha as linhas, toda a escala fica feia

 
wlad:

É compreensível que seja desativado desta forma.

a escala é esquerda à direita e quando você desenha as linhas, toda a escala fica feia

Bem, então realmente apenas texto na cor de fundo

Se você não gosta tanto do terminal, há alternativas ))))

 

por que alternativas?

apenas uma sugestão para melhorar o dimensionamento, nada mais

 
wlad:

por que alternativas?

apenas uma sugestão para melhorar o dimensionamento, nada mais

Você quer dizer a escala de preços à direita da tabela? Como pode ser melhorado?
Razão: