Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 280

 
barabashkakvn:

Há uma pasta de arquivo no link - talvez contenha a resposta.
Obrigado. O autor descreveu aí como funciona o indicador. Não tenho a certeza se isso é possível. Talvez um programador muito avançado o tenha feito e utilizado não só MQL.
 
paladin800:
Oops. O autor descreveu como funciona o indicador. Portanto, é possível. Talvez, o autor seja um programador muito avançado e não tenha usado apenas MQL.

Já reparou que também existe este indicador? Só o indicador não tem estes parâmetros. Há uma imagem ainda pior abaixo, uma lista suspensa e uma caixa de texto com várias linhas.

 
Integer:

Já reparou que também existe este indicador? Só o indicador não tem estes parâmetros. Há uma imagem ainda pior abaixo, uma lista suspensa com um campo de texto com várias linhas.

Há um indicador. Mas na primeira captura de ecrã o autor diz algo sobre alterações de indicador (tabela não computorizada). Isto significa que houve mudanças. E existe um arquivo de pastas. Não poderei investigar até ao fim da tarde - penso que haverá uma resposta.
 
barabashkakvn:
O indicador está lá. Mas na primeira captura de ecrã, o autor diz algo sobre a alteração do indicador (a tabela de instâncias). Significa que houve mudanças, com certeza. E existe um arquivo de pastas. Não poderei olhar para ele até à noite - penso que haverá uma resposta.
Que arquivo, Assemble!.rar? Descarregado, não abre, corrompido.
 
Integer:
Que arquivo, Assemble!.rar? Descarregou-o, não pode abrir, corrompido.

Não corrompido, mas comprimido pelo WinRar 5. Tanto quanto sei, aí está todo o screencast... não haverá nada de novo...

Sobre se o indicador é real ou não... Não sei... Rapazes, não sei. Acabei de ver este milagre, pensei que talvez alguém tivesse feito tal coisa e decidi perguntar.

Poderia usar uma combinação de parâmetros como esta...

Que tal encomendarmos no balcão de serviço? Assim:

input int Buffer; // Buffer (in pips)

...

input string Text1; // Buffer-Line 1

input string Font1; // Buffer-Line 1

input int Size1;  // Buffer-Line 1 

input string Text2; // Buffer-Line 2

input string Font2; // Buffer-Line 2

input int Size2;  // Buffer-Line 2

...

E combinar parâmetros por comentário.

Também se pode adicionar uma directiva como #propriedade combinar_inputs só por precaução.

Seria utilizável e saboroso...

 

Penso ter encontrado uma forma (funciona apenas com indicadores)

//--- plot Label1
#property  indicator_label1  "Label1"
#property  indicator_type1   DRAW_HISTOGRAM
#property  indicator_color1  clrRed
#property  indicator_style1  STYLE_SOLID
#property  indicator_width1  1

é o código do assistente de MQL ao criar um indicador; parece que todas as variáveis desenhadas desta forma serão exibidas numa linha

a lista de variáveis possíveis abre-se após escrever "# indicador de propriedade_" após o sublinhado

O número no final da variável determina em que linha a variável será especificada

Arquivos anexados:
d60k397cuf.png  42 kb
 
lazarev-d-m:

Penso ter encontrado uma forma (funciona apenas com indicadores)

é o código do assistente de MQL ao criar um indicador; parece que todas as variáveis desenhadas desta forma serão exibidas numa linha

a lista de variáveis possíveis abre-se após escrever "# indicador de propriedade_" após o sublinhado

O dígito no fim da variável define em que linha a variável será indicada

Estamos a falar de parâmetros indicadores, não de propriedades tampão.

 
elugovoy:

Trata-se de parâmetros indicadores, não de propriedades tampão...

Ok, que variáveis têm valores múltiplos (por exemplo, como naquela imagem: cor, tamanho da letra)? Qual é o objectivo de um tal esforço?
 
Como escrever uma revisão sobre um perito (indicador)?
 
alexnik:
Como escrever uma revisão do meu Expert Advisor (indicador)?
No mínimo, deve primeiro descarregar o perito/indicador.
Razão: