Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 203

 
Reshetov:
O que é que as construções e os códigos EA têm a ver com isso?
O fabricante de robôs aconselhou-me a mudar a UPU - eu fi-lo, mas também há outro robô independente. agora instalei toda a pasta Metatrader na UPU usando o método russo de sensação intestinal - parece estar a funcionar.
 
romadd:
O fabricante de robôs aconselhou-me a mudar a UPU - eu fi-lo, mas há também outro robô independente. o mesmo. agora instalei toda a pasta Metatrader do meu PC na UPU usando o método de calibre russo.
E o robô, por acaso, não é do Mercado?
 
Olá a todos, a minha pergunta permanece sem resposta. como encontro o período Conversor no MT5, deveria estar nos guiões mas não está lá. Ou é um indicador separado. Se tiver um para o MT5, por favor envie-o para mim. Tenho um para o MT4.
 
Newalligator:
Olá a todos, a minha pergunta permanece sem resposta. como encontro o período Conversor no MT5, deveria estar nos guiões mas não está lá. Ou é um indicador separado. Se tiver um para o MT5, por favor envie-o para mim. Tenho um para o MT4.
perde períodos?
 
Olá, pode dizer-me se estou inscrito num sinal, copia as acções se eu tiver o terminal desligado?
 
dimonn82:
Olá, poderia dizer-me se estou inscrito num sinal, copiará os negócios se eu tiver o terminal desligado?
 
спосибо
 

Pako agradece a resposta. A minha pergunta não era sobre a falta de períodos padrão, mas sobre o facto de que, segundo o TS de B.Williams, o número de barras deveria ser de 100-140.

Não sei se existe um no mt4 mas não sei se existe um no mt5. Em caso afirmativo, por favor informe-me onde está ou devo instalá-lo.

 
Newalligator:

Pako agradece a resposta. A minha pergunta não era sobre a falta de períodos padrão, mas sobre o facto de que, segundo o TS de B.Williams, o número de barras deveria ser de 100-140.

Não sei se existe um no mt4 mas não sei se existe um no mt5. Em caso afirmativo, por favor informe-me onde está ou devo instalá-lo.

B.Williams diz que para analisar um gráfico, é necessário ver cerca de 140 barras no gráfico. Ou seja, não estamos a falar de nenhum conversor.
 
Newalligator:

Pako agradece a resposta. A minha pergunta não era sobre a falta de períodos padrão, mas sobre o facto de que, segundo o TS de B.Williams, o número de barras deveria ser de 100-140.

Não sei se existe um no mt4 mas não sei se existe um no mt5. Em caso afirmativo, por favor informe-me onde está ou devo instalá-lo.

Se tenho um, não sei onde está e não sei se o devo instalar.
Razão: