Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 123

 
Este é um estilo de exibição quando escrevo o meu próprio indicador, mas preciso de esconder do utilizador um monte de indicadores padrão utilizados no meu Expert Advisor...
 

Comercializado com sucesso em alpari MT4 com ilan 2.0 (1.6) com configurações sensatas, até que os alertas começaram a chegar sobre pedidos frequentes e improdutivos que carregam o servidor por nada. Acontece que num alpari de mercado rápido aumenta o nível mínimo possível de paragem de perda para 2 spreads, o que corresponde a 40 pips, por vezes menos. Mas a minha EA parece definir este valor no intervalo de 15-55 pips, o que compreendi da leitura do código da EA. Mas alpari não ficou satisfeito com isso e eu fui ameaçado de bloqueio, por isso deixei de negociar. Não conheço realmente o mql4, acabei de editar estas linhas no código, que me pareceu as únicas linhas responsáveis pelo problema, está na tabulação de qualquer ilan, perto do início:

duplo PrevCl;

moeda dupla;

se (UseTrailingStop) TrailingAlls(TrailStart, TrailStop, AveragePrice);

if ((iCCI(NULL,15,55,0,0)>Drop && ShortTrade)||(iCCI(NULL,15,55,0,0)<(-Drop) && LongTrade)) {

Onde mudei estupidamente os números 15 a 40 para resolver o problema, mas aprendi ainda mais com alpari que o problema não está resolvido, ou seja, fiz algo de errado, o que não é surpreendente. Pode aconselhar-me como editar correctamente o código EA para que ele coloque o nível de paragem de perda na gama de 40-55 pips em vez de 15-55. Sei que o intervalo de 40-55 pontos não é suficientemente grande para um conjunto de stop-loss confortável e está demasiado longe do preço, o que reduz o lucro. Mas não tenho escolha, não quero sair de alpari, é confortável lá. Não há parâmetro correspondente nas configurações padrão da EA.

 
CyberPunk:
Este é o estilo de exibição ao escrever o seu próprio indicador, mas preciso de esconder do utilizador um monte de indicadores padrão utilizados no Expert Advisor...
Para proibir a exibição do indicador no gráfico no final do teste, chamarIndicatorRelease() com manípulo indicador no manipuladorOnDeinit(). A função OnDeinit() é sempre chamada depois e antes da exibição do gráfico de teste.
 
Os agentes não estão reflectidos no perfil??? E o testador trabalha no portátil???
 

Bom dia!

Não terei energia suficiente para reler 125 páginas, por isso tenho de fazer uma pergunta imediatamente: desenhei um assistente para mim e verifiquei-o em forex, funciona bem.

2013.06.11 18:42:00 Comércios '1002754': limite de compra falhado 1.00 RTS-6.13 a 125840 [Expiração inválida]

pedido comercial tem este aspecto

[CÓDIGO]

se (i >= total_ordens)

{
Stop = falso;
//--- preparar pedido
MqlTradeRequest request={0};
request.action=TRADE_ACTION_PENDING; //set a pending order
request.magic=magic_number; // ORDER_MAGIC
request.symbol=_Symbol; // instrumento
request.volume=order_send_lot; // volume em lote
request.price=order_send_price; //open price
request.sl=0; // Stop Loss não está especificado
request.tp=0; // Take Profit não está especificado
request.type=order_type; // tipo de pedido
request.type_filling=ORDER_FILLING_RETURN;
request.type_time=ORDER_TIME_GTC;
//request.stoplimit=0;
//request.expiration=D'2013.06.12';
request.comment=IntegerToString(id_position);//comment
//--- enviar uma ordem de comércio
MqlTradeResultado={0};
OrderSend(pedido,resultado);
}
i++;

[/CODE]

Já tentei diferentes variantes type_filling e type_time, mas o resultado é o mesmo.

O que posso fazer em relação a isso?

 
Bom lucro para todos!!! Pode dizer-me se existe uma função para colocar universalmente duas ordens pendentes, depois eliminar as ordens pendentes ou limitar a sua pausa por tempo.
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства ордеров
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства ордеров
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства ордеров - Документация по MQL5
 
chipo:
Bom lucro para todos!!! Pode informar se existe uma função para colocar universalmente duas ordens pendentes opostas, depois eliminar as ordens pendentes que estão pendentes ou limitar a sua pausa por tempo.

É pouco provável que haja uma função pronta para duas encomendas. O limite de tempo é fixado nos próprios pingentes:

MqlTradeRequest request={0};

request.type_time=ORDER_TIME_GTC;

request.expiration=D'2013.06.20';

 

Bom dia a todos!

Como calcular o preço de compra e venda utilizando dados históricos (o meu testador)?

Comprar close+spread*_Point , e vender close correctos?

 
Reshetov:

É pouco provável que haja uma função pronta para duas encomendas. O limite de tempo é fixado nos próprios pingentes:

MqlTradeRequest request={0};

request.type_time=ORDER_TIME_GTC;

request.expiration=D'2013.06.20';


ACOMPANHAR um par no EA está a atrasá-lo. Não há uma maneira mais rápida de expirar o enforcamento? Além disso, a minha empresa de corretagem limita o número de encomendas e não podemos utilizar uma grelha.

Документация по MQL5: Торговые функции / OrdersTotal
Документация по MQL5: Торговые функции / OrdersTotal
  • www.mql5.com
Торговые функции / OrdersTotal - Документация по MQL5
 

Quem me pode dizer que controlador é utilizado para o secador?

Gostaria de um com progressões em celas para sharpe.

Razão: