OpenCL: testes internos de implementação em MQL5 - página 62

 
joo:

É muito engraçado, mas o programa OCL funciona de forma elegante, mesmo que haja um rastejamento fora da matriz! - e funciona muito bem, mas não recebe nada, mas 0 de uma bolha vazia e não marcada.

Se é bom ou não, a escolha cabe a cada um. Acabo de o saber agora.

Os zeros não significam nada. O programa OCL pode simplesmente não compilar.

Está a utilizar um compilador de kernel externo (do fornecedor de hardware gráfico)?

 
Mathemat:

Os zeros não lhe dizem nada. O programa OCL pode simplesmente não compilar.

Está a utilizar um compilador externo do fornecedor de hardware gráfico?

O que quer dizer com "não compila"? Compila e funciona. Não sei de quem é o compilador OCL.
 
Pode escrever fora da memória por causa da experiência (de preferência em laço, mas com mais).
Depois de reiniciar duramente o computador, partilhe as suas impressões.

Esta é a razão pela qual não existe até agora nenhum apoio OpenCL no testador.

Neste momento, estamos à procura de formas de resolver este problema do OpenCL.
 
joo: O que quer dizer com não compilaria? Compilará e trabalhará. Não sei de quem é o compilador OCL.

Por isso, dê uma vista de olhos, Andrei. Tenho uma Intel off-line (há até uma fotografia no artigo). Muitas mensagens se algo correu mal. Pode editar o núcleo imediatamente nele para o tornar mais rápido.

Muito útil. É pena que não haja depuração. Mas é muito mais conveniente do que no editor do terminal.

 
Mathemat:

Por isso, dê uma vista de olhos, Andrei. Tenho uma Intel off-line (há até uma fotografia no artigo). Muitas mensagens se algo correu mal. Pode editar o núcleo imediatamente nele para ser mais rápido.

É muito conveniente. É uma pena que não haja depuração. Mas é muito mais conveniente do que no editor do terminal.

O núcleo funciona e funciona sem erros, de acordo com a lógica. Não edito o kernel em ME, pois é inútil em termos de detecção de potenciais erros - verifico e edito em OpenCLCodeChecker. O núcleo funciona.

Eu deliberadamente estabeleci o laço para ir além da matriz e isso não faz com que o condutor do OCL se despiste quando o programa está a correr; esta "abertura" foi relatada neste tópico. Ver o posto de Ilyaz acima.

 
joo: Eu não edito kernel em ME, pois é inútil em termos de detecção de potenciais erros - eu verifico e edito em OpenCLCodeChecker. O núcleo funciona.

Concordo, é uma coisa estúpida em ME.

O meu OpenCLCodeChecker não funciona dessa forma. Que se lixe, vou fazer com o da Intel, de alguma forma.

 
Mathemat:

Concordo, é uma coisa estúpida em ME.

O meu OpenCLCodeChecker não funciona dessa forma. Que se lixe, eu faço com a Intel de alguma forma...

Eu também devia tentar o da Intel... Talvez seja mais fixe? - pergunta retórica.
 
http://www.3dnews.ru/news/629294?topblock Parece que a combinação de gráficos e processadores (mais precisamente o vídeo discreto) AMD pode estar significativamente à frente da Intel e Nvidia no desempenho e velocidade da rede no futuro, ambos juntos e por sua vez, de acordo com os slides acima. A informação é boa para o projecto como um todo e para pensar na actualização, especialmente porque a próxima versão da norma (1.2) está prestes a ser lançada com a promessa (de acordo com o anúncio) de simplificar o desenvolvimento de software. AMD é mais adequada para OpenCL do que qualquer outra pessoa....
Trinity: производительность и преимущество OpenCL в повседневных задачах / Новости hardware
Trinity: производительность и преимущество OpenCL в повседневных задачах / Новости hardware
  • 3dnews.ru
Компания AMD представила, наконец, свои долгожданные гибридные 32-нм процессоры второго поколения, в которых по отношению к Llano изменениям подверглось почти всё: чипы получили новые ядра CPU Piledriver, графику с новой архитектурой, улучшенный блок UVD и прочие изменения. Как же ведут себя процессоры в повседневных задачах? AMD избегает в...
 

Sim, há uma razão para a AMD ter comprado a ATI há seis anos. Justo quando o Duo Core 2 foi anunciado.

A Intel também não está parada na parte do IGP, mas continua a ficar para trás. Os peritos da ixbt dizem que a Intel HD 4000 irá rivalizar com a actual A6 em termos de gráficos. Mas isso também é uma grande progressão.

P.S. A propósito, a parte OpenCL do Trinity não é assim tão grande. Parece ser baseado em Cayman CE (ou seja, série 6xxx, embora lhe chamem HD 7xxx por alguma razão), mas a relação de desempenho duplo a flutuante é de 16.

 
Mathemat:

P.S. A propósito, a parte OpenCL do Trinity não é assim tão grande. O núcleo parece ser baseado em Cayman CE (ou seja, série 6xxx, embora lhe chamem HD 7xxx por alguma razão), mas o rácio de desempenho duplo a flutuante é de 16.

Muito provavelmente, isto será corrigido na próxima geração de processadores. Se a AMD não tivesse comprado a ATI há um par de anos atrás, nós utilizadores não teríamos sido capazes de sentir uma luta tão feroz... O único lamento é que os concorrentes da Intel não disponham de tecnologia semelhante à Hyper-threading, esperemos que a AMD a invente. Depois verei o que comprar se um evento tão importante para todos nós acontecer.
Razão: