Mercado: preços como limiar de entrada - página 2

 
Mischek:
Assim que nos fornecer o código desbloqueado de um produto que comprou no Mercado, poderemos falar sobre algo. Até agora, não há nada para falar.

+1

papaklass:

Com todo o respeito - Apenas não faça referência ao descompilador do código MQL4 como parte da discussão da protecção MQL5 e protecção de bens no serviço do Mercado.

 
papaklass:
...

PS: o descompilador MT4 não dissipou as suas dúvidas?

Omiti todas as inundações, mas na sua essência: o descompilador deixou de funcionar há muito tempo, a última construção abriu katza 218 ou 224, mais adiante as mãos são curtas,

e cinco aumentou a segurança do programa por uma ordem de grandeza. Assim, até que uma nova paranóia descompilada (que é muito duvidosa) possa ser descartada.

A propósito, relativamente à confissão, tenho a certeza que se conseguir decifrar o código ou pelo menos publicar uma versão funcional de um produto descarregado num site de terceiros, pode sentir-se à vontade para escrever sobre isso a qualquer funcionário da MQ (de preferência Renat) e provavelmente receber um bónus. Tais buscas levam a uma maior protecção da plataforma. O próprio hacking (uma actividade bastante digna) surgiu não do desejo de f*ck off, mas da necessidade de encontrar as fraquezas da protecção...

 
Urain:

Deixei de fora todas as inundações, mas basicamente: o descompilador já não funciona há muito tempo, a última construção que abriu foi de 218 ou 224 kattsa, não posso ir muito mais longe...


224 normalmente aberto, 226 parece ser o mesmo (mas por vezes houve problemas), mas 401-402 já recusou.
 
papaklass:

Urain aqui é um representante vivo da pergunta que me fez. O homem não compreende que tenha assinado um artigo criminal com o seu posto. Peço-vos, não façam perguntas provocatórias.

Não tagarelar. Não falei em quebrar qualquer código específico, além disso, não falei em violação dos direitos de autor de alguém.

Se eu estiver errado, mostre-me onde é que eu até insinuei a violação dos direitos de autor de alguém.

A para instalar no seu PC diferentes programas e utilitários distribuídos a um preço razoável (quanto mais distribuídos em acesso livre), ainda ninguém proibiu, também ninguém proibiu DECOMPIROVAR OS SEUS PROJECTOS.

PS

Mas se eu escrevesse que podia descompilar os projectos de outra pessoa gratuitamente ou por uma taxa (sem autoria), o correio seria justo...

 
Camaradas, existe uma tendência para a protecção - e isto já foi discutido muitas vezes, pelo que acaba por ser um cliché. Até agora, levantei a questão do preço com base unicamente no custo de criação e exigência do produto. Não vamos colocar um prémio de seguro contra roubo no preço, pelo menos ainda não, a fim de compreender o seu custo por si só.
 
papaklass:
224 aberto normalmente - isto é hacking.
Eu estava a falar de violação de direitos de autor.
papaklass:

Urain aqui é um representante vivo da pergunta que me fez. O homem não compreende que tenha assinado um artigo criminal com o seu posto. Peço-lhe, não faça perguntas provocatórias.

Pode indicar o próprio artigo que subscrevi no contexto do meu posto?

 
papaklass:
224 abriu normalmente - isso é o hack.
papaklass:
224 abriu normalmente - isso é hacking.

É um fracasso, pensou Stirlitz.

Ele é paranóico, pensava Mueller.

Ambos estão chateados, pensado marketeer.

 
marketeer:
Até agora, coloquei a questão do preço.

Formule a essência da pergunta, brevemente, por favor.
 
marketeer:
Camaradas, há uma tendência para a defesa - e isto já foi discutido muitas vezes, acaba por ser um cliché. Até agora levantei a questão do preço baseado unicamente no custo de criação e na procura do produto. Não vamos colocar um prémio de seguro contra roubo no preço, pelo menos ainda não, para ver o que custa por si só.

O fio nem sempre se desenvolve da forma como o motor de arranque superior pediu.

Ao papaklass.

Caro Senhor, está cheio de verborreia mas não vê a essência. A violação do código não é uma infracção penal. É processado apenas por violação dos direitos de autor, nomeadamente, por utilização comercial do produto desbloqueado. E isto ainda não foi provado, qualquer blá-blá no fórum não é prova, mesmo a sua confissão ao investigador não é prova (isto é apenas prova da sua assistência na investigação), o tribunal precisa de factos concretos, que no contexto da tecnologia da informação não é tão simples como isso.

Por isso, tem razão em dizer que o cumprimento dos direitos de autor é mais uma questão moral.

 
Mischek:

É um fracasso, pensou Stirlitz.

Ele é paranóico, pensava Mueller.

Estão ambos fartos disso, pensouele

+10
Razão: