Automated Trading Championship 2011 - Regras - página 4

 
Renat:

Por favor, não tente apresentar os seus argumentos ridículos/repetíveis/provocativos contra uma decisão de longa data.

Fez algumas abordagens, brincou com as declarações, mas não funciona. Deixem isso em paz.

Ok... Sobre o tema de pipsing (ainda quer ser específico, para que não surjam dúvidas mais tarde):

1. Um mínimo de 2 spreads (spread especificado no pedido) e uma posição que existe há pelo menos 10 minutos é "pipsing"? É 25% e mais destes ofícios - é uma desqualificação?

2. Uma inversão de posição ou um corte de posição na área do preço de abertura +/- 2 espalha uma posição de escalpe? 25% ou mais dessas transacções são consideradas como desqualificação?

3. Será que a paragem de reboque (ou fecho forçado) na área do preço aberto / preço aberto + 2 espalha um escalpe? 25% ou mais dessas transacções são uma desqualificação?

4. Qual deve ser o intervalo médio entre as transacções relacionadas com esta posição para que não seja considerado "pipsing"?

 

Uma pergunta esclarecedora.

É possível ter apenas uma encomenda (como entendo pelas regras) a trabalhar num sivmol de cada vez, ou é possível gerir todas as 12 encomendas como achar conveniente?

Isto seria importante para o meu TS, uma vez que as encomendas são utilizadas para muitas coisas e não podemos ir a lado nenhum sem um mínimo de 2 encomendas por símbolo.

 
papaklass:

Para Renat

Muitas questões seriam resolvidas se a MQ publicasse estatísticas de desqualificação para campeonatos anteriores, com os comentários dados pelo organizador no momento das desqualificações. Se o organizador do evento comentasse estas estatísticas no tempo actual, então a maioria dos candidatos compreenderia o que o organizador quer deles. E talvez possam quantificar o que se entende por "espírito pipsqueak".

Uma sugestão bastante sensata, de facto, é ridículo orientar os técnicos para algum tipo de espírito.

Mas a posição de Renat é também compreensível, assim que as regras forem formalizadas, elas começarão a miná-las.

É por isso que uma análise dos participantes desqualificados seria uma boa forma de formalizar o espírito do pipsing.

Mais uma vez, isto não impõe quaisquer obrigações à MQ, e ninguém o agarrará pela língua.

Penso que um artigo sobre este tema dará confiança a muitas pessoas.

 
papaklass:

Para Renat

Muitas questões seriam resolvidas se a MQ publicasse estatísticas de desqualificação para campeonatos anteriores, com os comentários dados pelo organizador no momento das desqualificações. Se o organizador do evento comentasse estas estatísticas no tempo actual, então a maioria dos candidatos compreenderia o que o organizador quer deles. E talvez possam quantificar o que se entende por "espírito pipsqueak".

Urain:

Uma sugestão bastante sensata, de facto, é ridículo orientar os técnicos para algum tipo de espírito.

Mas a posição de Renat é também compreensível, assim que as regras forem formalizadas, elas começarão a miná-las.

É por isso que uma análise dos participantes desqualificados seria uma boa forma de formalizar o espírito do pipsing.

Mais uma vez, isto não impõe quaisquer obrigações à MQ, e ninguém o agarrará pela língua.

Penso que um artigo sobre este assunto dará confiança a muitas pessoas.

Vou secundar isso. Espírito em espírito, mas quanto pesar em gramas para compreender...

 
Urain:

Uma sugestão bastante sensata, de facto, é ridículo que um técnico seja guiado por algum espírito.

Mas a posição de Renat é também compreensível, assim que as regras forem formalizadas, elas começarão a ser minadas.

É por isso que uma análise dos participantes desqualificados seria uma boa forma de formalizar o espírito do pipsing.

Mais uma vez, isto não impõe quaisquer obrigações à MQ, e ninguém o agarrará pela língua.

Penso que um artigo sobre o assunto vai dar muita confiança.

Eu apoio

Descrevi a minha situação e comentários, tenho até a declaração da minha EA, se alguém precisar dela, embora duvide que acrescente algo de novo.

 

É muito provável que as grainhas sejam proibidas porque se baseiam em bugs MT5.

Por isso, se há insectos citados, então livra-te deles, não proibindo a sua utilização.

 
Vladix:

Uma pergunta então aos participantes competentes de campeonatos passados:

- Uma EA com uma posição durante pelo menos 5 minutos (o máximo não é limitado), visando um lucro de três spreads, seria considerada um "pipser"?

Pode confiar nos meus resultados do ano passado; eu estava a negociar à "beira de uma falta".

Contudo, não é um facto que eu não teria sido desqualificado se tivesse ganho o prémio...

 
komposter:

Pode referir-se aos meus resultados do ano passado, o comércio estava "à beira de uma falta".

É verdade, não é que não teria sido desqualificado se tivesse ganho o prémio...

Obrigado!

Acabei de folhear algumas páginas - o seu tempo médio de manutenção da posição é de cerca de 30 minutos, será isso o "brink of foul"? Pelo menos será uma referência.

 
Vladix:

Acabei de folhear várias páginas - o tempo médio de manutenção da posição é de cerca de 30 minutos, isto é uma "linha de falta"? Pelo menos será uma referência.

Na verdade, estava a falar dos alvos, eles não eram mais do que 3-5 spreads. E quase todos os negócios lucrativos os tiveram.

E a duração não foi controlada, ou seja, foi formada pelo acaso. E há muito mais do que uma posição que foi fechada literalmente imediatamente após a abertura.

Provavelmente porque não há muitos ofícios.

 

Aos promotores e organizadores.

Voltando a uma questão colocada uma vez - É possível forçar o símbolo do gráfico a mudar durante a realização de uma EA?

Há dois pontos que eu gostaria de esclarecer:

1. Durante a inicialização do Expert Advisor, o símbolo e o período são forçosamente alterados para os valores requeridos (este é o item em que estou mais interessado);

2. Durante o trabalho do perito, o símbolo pode ser alterado (por várias razões).

Deixem-me esclarecer o facto de que uma EA pode ser multimoeda ou comercializada no mesmo símbolo (é especificada nos parâmetros da EA).

PS

Esta questão surge porque podemos verificá-la com outros símbolos, e este comportamento será considerado inaceitável.

Razão: