Discussão pública da fórmula de cálculo do custo dos recursos na MQL5 Cloud Network - página 38

 
Interesting:
"Religião", sem provas. O tema está encerrado.

É muito conveniente.

- Porque bate com a cabeça contra a parede dez vezes pela manhã?

- Não iria compreender. Essa é a minha religião.

É muito conveniente esconder-se atrás da palavra religião, na ausência de provas. Só que aqui não há religião. Há uma falta de compreensão e uma falta de vontade de compreender.

Agora, em vez de religião, está fora de tópico. É para outros está fechado porque tudo é claro e tem-no aberto.

 

Mischek:

Agora, em vez da religião, o assunto será encerrado. Está fechado para outros, porque tudo é claro, mas para si permanece aberto.

Tinha-o encerrado há dois anos, porque temos a estratégia "A" para MT4 e a estratégia "B" para MT5. E são estratégias completamente diferentes e nenhuma transferência está fora de questão.

E outras estratégias não me interessam no sentido prático, e no sentido teórico/de investigação interessam-me muito pouco.

Repito - 10, 25, 65; haverá outros dados que serão uma revisão de posição.

PS

Sem números concretos, qualquer posição (incluindo a sua) é "Religião".

 
Interesting:

E tive-o encerrado há dois anos porque temos a estratégia "A" para MT4 e a estratégia "B" para MT5. São estratégias completamente diferentes e não está em causa a sua transferência.

Dê-me um exemplo de uma estratégia que não pode ser transferida de MT4 para MT5 sem afectar o desempenho financeiro final. Estou a fazer-me entender?

Se não me derem um exemplo claro com números, então eu entro no resto do fórum - parem de falar sobre o que não compreendem.

 
Interesting:

E tive-o encerrado há dois anos porque temos a estratégia "A" para MT4 e a estratégia "B" para MT5. E são estratégias completamente diferentes e não está em causa a sua transferência.

E outras estratégias não me interessam no sentido prático, e no sentido teórico/de investigação interessam-me muito pouco.

Repito - 10, 25, 65; haverá outros dados que serão uma revisão de posição.

PS

Sem números específicos, qualquer posição (incluindo a sua) é "Religião".

A , B , 10 , 25 ... não compreendem absolutamente nada

Onde está a prova?

 
joo:

Dê-me um exemplo de uma estratégia que não pode ser transferida de MT4 para MT5. Estou a fazer-me entender?

Se não der um exemplo claro com números, eu junto-me ao resto do fórum - pare de falar sobre o que não entende.

1. Acima foi a opção com a grelha (penso que todos sabem o que é). Será a mesma estratégia se for transferida para o MT5, de preferência sem virtualização (porque o método não está protegido de muitos problemas, incluindo problemas de conectividade).

Não direi que a estratégia não funcionará em MT5 (especialmente considerando a virtualização e os testes de história). A questão é se será a estratégia certa quando se trata de negociação em tempo real e se será tão fiável (ou ainda mais) do que a de MT4.

2. A minha resposta: será pelo menos uma estratégia diferente, provavelmente menos fiável/mais fiável do que a original (dependendo da implementação).

De qualquer modo, em pura forma (se deixarmos de lado a virtualização, com os seus problemas e vantagens) - ESTA ESTRATÉGIA SERÁ TOTALMENTE OUTRAS ESTRATÉGIAS.

E tem de compreender que em matéria de contabilidade de encomendas virtuais não estou em disputa consigo (é possível implementar quase ou mesmo todas as coisas que estão presentes no MT4). A questão é até que ponto seria seguro e eficaz.

Li mais algumas estratégias que dizem que "ESTA É UMA ESTRATÉGIA Totalmente OUTRA" mas não creio que funcionem como um exemplo brilhante.

Mischek:

A, B, 10, 25... não o obtenha de todo.

Onde está a prova?

Tudo o que foi dito acima. Na verdade, é "Religião"... :)

PS

E desta vez o tema está encerrado, para mim, encerrado (uma vez que não há vontade de estudar milhares de estratégias e discutir sobre como cada uma delas corresponde ao "original" após ter sido transferida para o MT5).
 
Interesting:


Tudo acima. Na verdade, é "Religião"... :)


Nem em cima nem de lado houve uma única prova.

A religião em aritmética não é possível, mas é possível na sua cabeça.

 
Por isso, a discussão chegou ainda a um impasse. E quanto aos custos de aluguer dos seus agentes? Ou é uma falha, mas ontem até 10 cêntimos caíram na conta, os clientes já foram embora? Será que ainda não chegaram a um denominador comum sobre o preço?
 
Interesting:

Existem de facto discrepâncias no funcionamento do TS portado, e elas dizem especificamente respeito à virtualização.

O que costumava ser armazenado no servidor tem agora de ser armazenado em casa. Como resultado, há incoerência em coisas como a desconexão e o arranque após um mercado fechado. E isto não é a favor da portabilidade.

Em defesa do MT5, se o TS tem problemas com a portabilidade, o problema está no TS. O dinheiro ganho com esse TS será muito provavelmente problemático para se retirar sem escândalo. Não esquecer que os corretores também verificam se incorrem em perdas devido a desajustes na colocação de posições agregadas no mercado. E se a maior parte do lucro for feito com esses desajustes, eles não retirarão o dinheiro.

Portanto, não tenha ilusões, jogue contra o mercado e não contra o corretor e tudo correrá bem.

Vou agora tirar a minha licença, a questão levantada é realmente fora de tópico aqui (neste tópico).

 

Talvez eu estivesse errado ao ser apanhado neste tópico novamente. De facto, fora de tópico. E o Interessante não entendeu nada de qualquer maneira, por isso estou a manter a minha opinião.

Como instigador, sugiro que a questão seja deixada por resolver ou transferida para um novo tópico.

 
tal mise en place. Re-avaliação da capacidade alugada assumidasa ?
Razão: