[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 396

 
rustein:
Eu não jogo em demonstração). Apenas real. O clima é ótimo )

Ótimo humor? - "Perdeu outro depoimento na semana passada (não pela EA), tenho certeza que este fará o mesmo, veremos quando".

Nossos pensamentos são o material de construção para a realidade.

 
sergeev:

soprar uma buzina e sentar-se na cauda de um antílope?

Eu não conheço tal história.
 
joo:

Nossos pensamentos são o material de construção para a realidade.

Não tenho tais poderes mágicos, perdi, estou perdendo e vou continuar perdendo, mas com uma atitude )

Ganhar dinheiro em divisas não é uma realidade.

 

rustein:

...tenho certeza que a mesma coisa aguarda este, veremos quando.


Eu também não duvido disso. Tenho certeza de que o meu também teria perdido, embora não o faça no testador há 2 anos. Este é o fim lógico de qualquer EA que não tem freios e nenhuma justificativa séria ao formar um sinal de entrada.
 
rustein:

Não tenho tais poderes mágicos, perdi, estou perdendo e vou continuar perdendo, mas com uma atitude )

Os ganhos de divisas não são uma realidade.

Gente! Vamos lá, estou lhes dizendo - os pensamentos são nossa realidade. É verdade. Assim que pensamos que hoje haverá um acidente na estrada, um acidente acontece e então com uma franja de nosso cérebro pensamos: 'Droga, eu disse que haveria um acidente (porra, estamos nos programando, você não entende?)'. Leia seus posts, sobre ações, sobre reais, sobre esposas. Você está condenado a afundar depósitos, usar chifres, alimentar os filhos de sua esposa que não são de você, pedir desculpas ao vizinho por ouvir música em voz alta, olhar fixamente para o vizinho bonito no hall de entrada... Rapazes, é tudo sobre vocês.

Ou será? - Então prove-o! Diga: "Rrrrrrrrrrrrrrr! Foda-se!" e seja o mestre de seu futuro, afinal de contas. Merda.

 

Rapazes, é preciso confiar na realidade. Acredito em duas estratégias - a de arbitragem e a de Leonid (spread trading).

Acredito em duas estratégias - arbitrage e leonidas (spread trading)

ACREDITO EM DUAS ESTRATÉGIAS - ARBITRAGEM E LEONIDAS (SPREAD-TRADING).

Tomar uma cerveja? ))

 
143alex:

Rapazes, é preciso confiar na realidade. Acredito em duas estratégias - a de arbitragem e a de Leonid (spread trading).

Acredito em duas estratégias - arbitrage e leonidas (spread trading)

ACREDITO EM DUAS ESTRATÉGIAS - ARBITRAGEM E LEONIDAS (SPREAD-TRADING).

Tomar uma cerveja? ))

Não. Como meu cunhado costumava dizer quando estávamos juntos - fazer a escritura, dar uma caminhada, ir aos bares ou aos banhos.
 
joo:

Gente! Vamos lá, estou lhes dizendo, os pensamentos são nossa realidade. É verdade. Assim que pensamos "Hoje haverá um acidente na estrada", um acidente acontece e depois pensamos "Droga, eu disse que haveria um acidente" (porra, estamos nos programando, você não entende?). Leia seus posts, sobre ações, sobre reais, sobre esposas. Você está condenado a afundar depósitos, usar chifres, alimentar os filhos de sua esposa que não são de você, pedir desculpas ao vizinho por ouvir música em voz alta, olhar fixamente para o vizinho bonito no hall de entrada... Rapazes, é tudo sobre vocês.

Ou será? - Então prove-o! Diga: "Rrrrrrrrrrrrrrrr! Foda-se!" e seja o mestre de seu futuro, afinal de contas. Merda.

)))

Não vou estragar a positividade para os aldeões, maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa )

a realidade não é para você

quando vocês postarem fotos reais de vocês mesmos, de suas namoradas, de seus carros, etc., então nós os veremos e falaremos sobre a realidade ... )

 
rustein:
)))

Não vou estragar a positividade para os aldeões, maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa )

a realidade não é para você

quando vocês postarem fotos reais de vocês mesmos, de suas namoradas, de seus carros, etc., então nos veremos e falaremos sobre a realidade ... )

Oh meu Deus, Irmão Rustamko! É nojento, assim como o Porksaurus! - Há muitos Expert Advisors lucrativos aqui (e eu coloquei um pouco da minha matéria cinzenta nisso), então você os pega e os coloca no real, começando na terça-feira. E siga a coruja na mão (desculpe o trocadilho).

E QUE É ISTO. O futuro depende de VOCÊ, não do conselheiro. É tão mágico, acredite-me. tudo depende de VOCÊ.

Não? - Como se o fator psicológico estivesse excluído quando se negocia com um Expert Advisor? Você vai perder ainda mais dinheiro!

 
joo:

Bem, irmão Rustamko! Tudo isso é tão nojento, assim como o Pork-saurus! - Eu tenho muitos Expert Advisors lucrativos aqui (e eu coloquei um pouco da minha matéria cinzenta), então você os pega e os coloca no real, começando na terça-feira. E siga a coruja na mão (desculpe o trocadilho).

E QUE É ISTO. O futuro depende de VOCÊ, não do conselheiro. É tão mágico, acredite-me. tudo depende de VOCÊ.

Não? - Como se o fator psicológico estivesse excluído quando se negocia com um Expert Advisor? Você vai perder ainda mais dinheiro!

Prefiro não fazer isso com um EA do que não fazê-lo com minhas mãos! )) Há emoção nas mãos. Não é tão frustrante com um conselheiro. E você pode parar. (Há também uma idéia - como sempre no mercado, ou seja, o lucro é tirado continuamente, mas até agora, mesmo sob o algoritmo da cerveja não está terminado(((( )
Razão: