Perguntas de um "boneco" - página 45

 
kirill-demo:

1. Onde estão os módulos de sinal cruzado de média móvel? Onde estão os sinais alligatora?

2. Cada indicador tem vários tipos de sinais. Como fazer com que o MACD aceite apenas sinais de cruzamento zero?

1. Formule mais claramente as suas perguntas, se não quiser obter respostas "rimadas".

2. Quase todas as classes de Sinais analisam vários padrões de mercado. Por exemplo, para o CSignalMACD é:

   //--- "weights" of market models (0-100)
   int               m_pattern_0;      // model 0 "the oscillator has required direction"
   int               m_pattern_1;      // model 1 "reverse of the oscillator to required direction"
   int               m_pattern_2;      // model 2 "crossing of main and signal line"
   int               m_pattern_3;      // model 3 "crossing of main line an the zero level"
   int               m_pattern_4;      // model 4 "divergence of the oscillator and price"
   int               m_pattern_5;      // model 5 "double divergence of the oscillator and price"

Na classe de base CExpertSignal, é descrito o método void PatternsUsage(int value). Este método define uma máscara de bits (sabe o que é uma máscara de bits?) para utilizar padrões de mercado.

Ao inicializar o sinal, todos os bits de máscara são definidos para "1" por defeito. Isto significa que todos os modelos de mercado descritos na classe são analisados para se tomar uma decisão sobre um possível movimento de preços. Para qualquer modelo a não ser utilizado, o bit correspondente da máscara deve ser reposto (definido para "0").

 
Não posso passar sem um livro de referência. Eu, em particular, não posso passar sem ele. Escrevo tudo em termos simples, porque não compreendo para que serve todo o resto. Sim, talvez seja demasiado complicado para algumas pessoas, mas parece-me que a maioria das pessoas precisa dele ao contrário.Ter as mesmas aulas ... Pelo menos o conhecimento, a vantagem e a necessidade serão, mas para chegar a este ponto, um directório não é claramente suficiente ...
 
Karlson:
Quem me dera que houvesse um livro de texto. Não posso passar sem ele. Sobretudo para mim. Escrevo tudo em termos simples, porque não compreendo porque é que tudo o resto é necessário. Sim, talvez alguém precise demasiado, mas parece-me que a maioria das pessoas precisa dele ao contrário.Não sei bem porque são necessários, apenas peguei em dois amortecedores de bola e comparei... Bem, compreendo que se aprofundarmos tudo, pelo menos o conhecimento, a vantagem e a necessidade será, mas para lá chegar, um manual não é suficiente...
Já leu o livro MQL4 Book Russian? Pode usá-lo, mas não tem de o fazer você mesmo.
 

Comecei a programar há alguns meses e quase imediatamente mudei para MQL5. No entanto, prefiro ter alguma compreensão geral da MQL4, dependendo das minhas necessidades. Ainda escrevo em MQL5 sem quaisquer complicações, não percebendo assim o potencial e as possibilidades da nova linguagem.É bom, quando se tem a ideia completa do que são as aulas e para que servem. Francamente falando, não queria ir mais longe na MQL4 quando mudei para 5. Em comparação com o Basic, pode começar com C++ e aprender MQL5 facilmente depois disso :-) Acabei de expressar a minha opinião sobre a necessidade de um livro de texto. Há muita informação sobre a MQL4, tanto em formas simples como complexas :-)

 
Karlson:

Comecei a programar há alguns meses e quase imediatamente mudei para MQL5. No entanto, prefiro ter alguma compreensão geral da MQL4, dependendo das minhas necessidades. Ainda escrevo em MQL5 sem quaisquer complicações, não percebendo assim o potencial e as possibilidades da nova linguagem.É bom, quando se tem a ideia completa do que são as aulas e para que servem. Francamente falando, não queria ir mais longe na MQL4 quando mudei para 5. Em comparação com o Basic, pode começar com C++ e aprender MQL5 facilmente depois disso :-) Acabei de expressar a minha opinião sobre a necessidade de um livro de texto. Há muita informação sobre a MQL4, tanto em formas simples como complexas :-)

A um nível subconsciente, a maçaneta é uma maçaneta de porta)
 
Makser:
A um nível subconsciente, a pega é a pega da janela).
Bem, em algum lugar muito profundo no subconsciente :o)
 

tioVic: que parâmetro deve ser alterado para 0 ? Por favor, mostre-me o quinto padrão.

 
Urain:
Bem, algures muito fundo no meu subconsciente :o)
A pensar em Yandex, não conseguia perceber) e de repente viu esta comparação
 
Boa tarde!

Estou a reescrever o indicador para mql5,
for(int i = limit - 1; i >= 0; i--) {
        lineBuffer0[i] = iStochastic(NULL, 0, kPeriod1, dPeriod1, slowing1, MODE_EMA, 1, stochasticBuffer, i);
}
parece ser assim
handle=iStochastic(Symbol(), 0, kPeriod1, dPeriod1, slowing1, MODE_EMA, 1);
CopyBuffer(handle,0,0,limit,lineBuffer0);

pergunta
como fazer shift - o índice do valor obtido do buffer do indicador (shift relativo à barra actual pelo número especificado de períodos de volta)
 
Lodar:

pergunta
como fazer shift - Índice do valor recebido do buffer de indicadores (shift relativo à barra actual por um número especificado de períodos para trás)

Pegar nos valores indicadores sem compensação e depois misturar as linhas propriamente ditas. Será mais fácil dessa forma. Veja como é feito em iEnvelopes, por exemplo:

//+------------------------------------------------------------------+
//| Custom indicator initialization function                         |
//+------------------------------------------------------------------+
int OnInit()
  {
//--- привязка массивов к индикаторным буферам
   SetIndexBuffer(0,UpperBuffer,INDICATOR_DATA);
   SetIndexBuffer(1,LowerBuffer,INDICATOR_DATA);
//--- зададим смещение для каждой линии
   PlotIndexSetInteger(0,PLOT_SHIFT,ma_shift);
   PlotIndexSetInteger(1,PLOT_SHIFT,ma_shift);
Razão: