Perguntas de um "boneco" - página 31

 
Interesting:
Não identificada, desenhará em modo normal se os valores estiverem correctos. No modo de renderização haverá provavelmente problemas com gráficos de BMP (tenho 90% de certeza).
No fim-de-semana eu estava a mexer nos objectos. Se tudo não for especificado explícita e inequivocamente, começa a tropeçar - sem objectos, e sem erros.
 
Silent:

Inicialização - dentro da função, valores - de global? Hmm.

A partir da ajuda, para comparação

Está a levar muito literalmente o que está escrito na ajuda. )) Inicialização dentro da função para variáveis locais. Eu, por outro lado, inicializei-os globalmente.
Документация по MQL5: Основы языка / Переменные / Локальные переменные
Документация по MQL5: Основы языка / Переменные / Локальные переменные
  • www.mql5.com
Основы языка / Переменные / Локальные переменные - Документация по MQL5
 
Silent:
Estive a mexer em objectos durante o fim-de-semana. Se não especificar tudo explicitamente e sem ambiguidade, começa a empatar - sem objectos, e sem erros.
Conseguiu exibir objectos BMP em modo de visualização no testador ou não, ainda não percebi? Não há qualquer problema com isso fora do testador.
 
tol64:
Está a levar o que está escrito na ajuda muito literalmente. )) Inicialização dentro da função para variáveis locais. Iniciei-os globalmente.

Isto é, os valores globais são utilizados quando os nomes coincidem? Será isso correcto?

No entanto, o PS acrescenta um novo desenho no final.

 
tol64:
Conseguiu exibir objectos BMP no modo de visualização no testador ou não, ainda não percebi? Não há qualquer problema com isso fora do testador.
Respondido acima - ainda não tentei, ainda não estou à altura. Acabei de ver algo no código com o qual nem sequer desenhei objectos, o que bpm.
 
Silent:

Isto é, os valores globais são utilizados quando os nomes coincidem? Será isso correcto?

PS Acrescentar um novo desenho no final.

ChartRedraw(); definido em lugares correctos dentro das funções OnInit(), OnChartEvent() e OnTick(). Não tenho qualquer coincidência de nomes)).
 
Silent:
No fim-de-semana eu estava a mexer apenas em objectos. Se tudo não for especificado de forma explícita e inequívoca, começa a empatar - sem objectos, e sem erros.
A questão original não era sobre a possibilidade de exibir objectos gráficos, mas sobre o facto de que em modo normal acontece, mas não em modo de visualização.
Silencioso:

Inicialização - dentro da função, valores - de global? Hmm.

A título de comparação, a partir da ajuda

Se considerarmos uma função separadamente, trata-se apenas de uma função. Que, por exemplo, pode ser empalhado na biblioteca e trabalhado a partir de qualquer lugar.

Mas o exemplo da ajuda mostra a renderização de objectos por guião.

PS

Quanto à função em si, penso que lhe falta a verificação dos parâmetros de correcção (é claro que é a opinião pessoal do programador).

Além disso, eu faria tipo bool, não void (com manipulação de erro de criação de objectos).

 
Interesting:

Quanto à função em si, na minha opinião falta-lhe a verificação dos parâmetros para a correcção dos parâmetros (em princípio, trata-se, evidentemente, do próprio negócio do promotor)

Isso é um bom ponto de vista. Ainda estou a estudar mql4/mql5 e irei melhorar o código à medida que me aprofundo neste ambiente))). Ou até que um ancinho me atinja)).
 
tol64:
ChartRedraw(); colocado nos lugares certos dentro das funções OnInit(), OnChartEvent() e OnTick(). Não tenho nenhum nome compatível).

Portanto, também não são atribuídos valores.

void Create_BMP_Label(long   chart_id,  // id графика
                      string bmp_nm,    // имя объекта
                      string bmp_path,  // путь к обекту
                      long   anchor,    // точка привязки инициализировали
                      long   corner,    // угол привязки
                      int    x_dist,    // координата по шкале X
                      int    y_dist)    // координата по шкале Y
  {
   ObjectCreate(chart_id,bmp_nm,OBJ_BITMAP_LABEL,0,0,0);          // создание объекта
   ObjectSetString(chart_id,bmp_nm,OBJPROP_BMPFILE,0,bmp_path);   // BMP файл
   ObjectSetInteger(chart_id,bmp_nm,OBJPROP_ANCHOR,anchor);       // установка точки привязки использовали, а где взяли значение?
   ObjectSetInteger(chart_id,bmp_nm,OBJPROP_CORNER,corner);       // установка угола привязки
   ObjectSetInteger(chart_id,bmp_nm,OBJPROP_XDISTANCE,x_dist);    // установка координаты X
   ObjectSetInteger(chart_id,bmp_nm,OBJPROP_YDISTANCE,y_dist);    // установка координаты Y
   ObjectSetInteger(chart_id,bmp_nm,OBJPROP_SELECTABLE,false);    // нельзя выделить объект, если FALSE
   ObjectSetString(chart_id,bmp_nm,OBJPROP_TOOLTIP,"\n");         // нет всплывающей подсказки, если "\n"
  }
 
Silent:

Portanto, também não são atribuídos valores. Onde obteve o valor?

Passo estas propriedades dos objectos explicitamente (ANCHOR_RIGHT_UPPER, CORNER_RIGHT_UPPER):
Create_BMP_Label(0,TI_bmp_nm,TI_bmp_pth,ANCHOR_RIGHT_UPPER,CORNER_RIGHT_UPPER,x,y);
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы объектов / Свойства объектов
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы объектов / Свойства объектов
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы объектов / Свойства объектов - Документация по MQL5
Razão: