Perguntas de um "boneco" - página 88

 

Pode dizer-me por que razão, ao testar em modo "viewer-less", a linha

int tmpObjType=(int)ObjectGetInteger(0,"spread",OBJPROP_TYPE,0);

gera erro 4203

mas não em modo visual.

 
Expert:

Pode dizer-me por que razão, ao testar em modo "viewer-less", a linha

gera erro 4203

mas não em modo visual.

porque os objectos gráficos não são suportados em modo visual
 
Olá, poderia por favor aconselhar-me se é possível uma negociação real no mt5? Eu negoceio em alpari, vi o artigo sobre o comércio de cópias no mt4, tudo parece estar claro. A minha pergunta são as citações. A minha utilização do Mt5 só funcionará em modo de demonstração, não há muitas citações, e apenas algumas delas estão disponíveis. É possível criar o MT5 para ler as citações MT4 e será este método aceitável para o comércio real ou será uma muleta que não vai funcionar? Obrigado antecipadamente pela resposta
 
Dmido:
Olá, poderia por favor aconselhar-me se é possível implementar uma verdadeira negociação no mt5? Eu negoceio em alpari, vi o artigo sobre o comércio de cópias no mt4, tudo parece estar claro. A minha pergunta são as citações. A minha utilização do Mt5 só funcionará em modo de demonstração, não há muitas citações, e apenas algumas delas estão disponíveis. É possível criar o MT5 para ler as citações MT4 e será este método aceitável para o comércio real ou será uma muleta que não vai funcionar? Obrigado desde já pela sua resposta.

muletas cuja fiabilidade e eficácia é altamente questionável.

IMHO.

 
sergey1294:
porque os objectos gráficos não são suportados em modo "sem visão

Assim, antes de cada utilização de funções para objectos gráficos, tem de verificar se o visual está a funcionar...

Não me parece correcto. E qual é o erro sobre o identificador? Seria mais apropriado ERR_OBJECT_ERROR.

Porque permite criar objectos mas não modificar propriedades?)

 
Interesting:

muletas cuja fiabilidade e eficácia é altamente questionável.

IMHO.

O que devemos então fazer? Tanto quanto vi de mensagens num fórum, parece que apenas 1 corretor já trabalha com mt5 não em modo de demonstração, e eu não quero mudar da minha, tudo a mesma questão de dinheiro... Como é que recebo os ofícios? Pelo menos uma direcção. Eu não estou a fazer pips, por isso posso ter de aturar pequenos atrasos.
 
sergey1294:
porque os objectos gráficos não são suportados em modo "sem visão
No testador, os objectos gráficos não são de todo suportados (pelo menos por agora), nem em modo visual nem em modo sem visualização.
 
Expert:

Assim, antes de cada utilização de funções para objectos gráficos, tem de verificar se o visual está a funcionar...

Não me parece correcto. E qual é o erro sobre o identificador? Seria mais apropriado ERR_OBJECT_ERROR.

E porque permite criar objectos mas não modificar propriedades?)

Não, só precisa de escrever código separado para o testador e para o tempo real, e melhor fazer tudo através de cálculos, e gráficos já emitidos por cálculos prontos, então será possível proibi-lo com uma bandeira se trabalhar no testador.
 
Urain:
No testador, os objectos gráficos não são de todo suportados (pelo menos por agora), nem em modo visual nem em modo não-visual.
Mas uma tal característica é muito necessária. Seria muito conveniente testar no modo visual como funcionam os painéis de informação, e estou ansioso por isso. )) Até agora, tudo está em tempo real, lentamente.
 
Urain:
Não, só precisa de escrever código separado para o testador e para o tempo real, ou melhor, para fazer tudo através de cálculos e gráficos de saída de acordo com cálculos prontos, então pode ser desactivado por uma bandeira se trabalhar no testador.

Também utilizo uma bandeira para desactivar algumas impressões que são directamente utilizadas na depuração. A propósito, aqui vai uma pergunta:

É mais rápido verificar o estado de uma bandeira do que chamar a Print()? Ou seja, faz sentido desactivar impressoras durante a optimização?

Документация по MQL5: Основы языка / Функции / Вызов функции
Документация по MQL5: Основы языка / Функции / Вызов функции
  • www.mql5.com
Основы языка / Функции / Вызов функции - Документация по MQL5
Razão: