Teoria do mercado - página 173

 
E Yusuf ficou em silêncio novamente. Aparentemente, a precisão dos testes havia feito ajustes em seu modelo.
 
Roman Shiredchenko:
Olá Alexey! Já não te vejo há algum tempo... Conheço você dos Quatro - discutimos muitas coisas lá...
Saudações, Roman. Estive ponderando a Teoria do Grande Mercado com Yusuf. Lol
 
Алексей:
Saudações Roman. Estou refletindo sobre a Teoria do Grande Mercado com Yusuf aqui. Lol

Sim, eu posso ver que... :-)

Ele está, como de costume - FORTE em seu comprimento de onda (TF D1, tamanho take/stop está próximo como se não houvesse nenhum)...

 
Yura3512:

Yusuf, finalmente chegamos aos carrapatos. A chamada acrobacia aérea.

Acho que você precisa lidar primeiro com os preços. Tais como Bid, Ask.

A partir do básico, e depois seguir em frente. Caso contrário, a discussão poderia se transformar inadvertidamente em teoria aeronáutica.

Portanto, não há Bid or Ask. Há um preço oferecido pelo corretor. Portanto, tomamos isso como uma isca e fazemos os cálculos!!!!!! E não importa como é chamado, desde que seja o mesmo valor nos cálculos. E assim podemos ir sabe Deus para onde. Fazemos Bid, Ask. em um corretor, adicionamos Bid,Ask of another broker, pegamos todo esse milagre entre aspas e dividimos por 2!

Cool?????? Ou então, é algo que você vai gostar. Fazemos Bid, Ask at one e Bid,Ask at the other.

Nós temos...? Já são quatro valores indicadores. Nós escolhemos o melhor e o indicador está pronto.

O que estou lhe dizendo antes?

Ou eu só estou brincando e você responde sem ler???? Kruto!

 
IMHO, preço estimado P, não dá nenhuma informação sobre o preço futuro. Também a direção do preço atual, preços Lion, Bear, Bull também não dá nenhuma informação sobre o preço futuro. Olhando para a história de 1999 até o momento atual, as proporções de todos estes preços têm o mesmo resultado para os preços futuros de compra/venda 50%/50%. É verdade, o Cpr (ou P) tomou igual a MA(20) Simples.
 
Алексей:
E Yusuf ficou em silêncio novamente. Aparentemente, a precisão dos testes fez ajustes em seu modelo.

Não, eu ainda estou esperando pelos resultados. Uma barra diária é formada em 1-1,5 horas no computador. Talvez eu não esteja fazendo bem, mas estou esperando pelos resultados.

Alexei, nada mais pode fazer ajustes sérios no modelo, como você o coloca. Notei que você também hesitou por um momento na direção certa de sua pesquisa, mas recusou o caminho de seus oponentes a tempo, o que é bom de se ver.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Não, eu ainda estou esperando pelos resultados. 1 barra diária é formada em 1-1,5 horas no computador. Talvez eu esteja fazendo isso errado, mas estou esperando pelos resultados.

Alexei, nada mais pode fazer ajustes sérios no modelo, como você o coloca. Notei que você também hesitou por um momento na direção certa de sua pesquisa, mas recusou o caminho de seus oponentes a tempo, o que é bom de se ver.

Não o teste no modo de visualização - isso irá acelerar o processo. Se você ainda testar em modo visual, basta minimizar o terminal para bandeja - o teste terminará mais cedo.
 
Artyom Trishkin:
Não testar em modo visual - isto irá acelerar o processo. Se você ainda testar em modo visual, basta minimizar o terminal para bandeja - ele terminará o teste mais rápido.
Sim, estou testando em modo de visualização. É agradável, mas leva muito tempo.
 
Yousufkhodja Sultonov:
Sim, estou testando em modo de visualização. Bonito, mas, longo.
É claro, sem visualização.
 
Yousufkhodja Sultonov:
Sim, estou testando em modo de visualização. É lindo, mas leva muito tempo.

Yusuf, você poderia removê-lo...

Não haveria muita margem de erro se você testasse até a ata de abertura. Verifique isso mais tarde. É tudo rápido lá dentro...

Razão: