Perguntas de um "boneco" - página 28

 

Neste momento, o modelo (.tpl) não pode ser definido no modo de visualização no testador. Pode ser feito programmaticamente, referindo-se às funções ChartSetInteger(), ChartSetDouble(), ChartsetString()?

Ao tentar definir o aspecto do gráfico no modo de visualização, há um erro no registo:

É isto uma limitação ou estou a fazer algo de errado? Não há erros se eu verificar a operação no gráfico em modo de tempo real.

 
tol64:

Ao tentar ajustar a aparência do gráfico no modo de visualização, há um erro no livro de bordo:

É isto uma limitação ou estou a fazer algo de errado? Não há erros se eu verificar a operação no gráfico no modo em directo.

foi-lhe dado um erro específico num código específico, mesmo numa linha específica. procure por ele.
 
tol64:
Se não se importa, poderia dar um exemplo simples? Porque não está bem claro para mim "o lote pode ser executado na quantidade disponível"...

Por exemplo, pretende comprar 1.000 acções da Cheburashka & Co a, digamos, 6 libras por acção.

Coloca uma encomenda pendente de 1.000 acções a este preço e espera (na encomenda usando ENUM_ORDER_TYPE_FILLING especifica a sua política desejada).

Suponhamos que na altura em que a ordem deveria ser executada apenas existiam 600 acções disponíveis, então, dependendo das configurações da ordem, as seguintes opções são possíveis:

1) A ordem tomará as 600 acções disponíveis no mercado, e o servidor de negociação preencherá automaticamente a ordem para o volume em falta (as 400 acções em falta podem ser definidas usando ORDER_VOLUME_CURRENT);

2. A ordem irá retirar do mercado as 600 acções disponíveis, e o servidor irá informar sem rodeios que 400 acções não puderam ser retiradas (neste caso, o trader/MTS irá decidir sobre o destino do volume restante).

3 A encomenda é cancelada, ou o servidor espera até que haja um volume de 1000 acções (assumo a segunda opção, mas precisarei de esclarecer).

 
Interesting:

...

Muito obrigado, muito claro. Era a situação/acção que era necessária para a compreensão.

sergeev:

foi-lhe dado um erro específico num código específico, mesmo numa linha específica. procure por ele.

É assim que é feito em primeiro lugar, é por isso que me dirijo a ele. Deixei claro que não há erro no modo em tempo real. No modo de visualização, a largura do gráfico em pixels não é detectada e, portanto, há uma divisão por erro zero no registo. Depois vou tentar fazer a pergunta de outra forma.

Porque não há erro no modo de tempo real, mas há um erro no testador no modo de visualização?

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы графиков / Свойства графиков
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы графиков / Свойства графиков
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы графиков / Свойства графиков - Документация по MQL5
 

tol64:

Porque não há erro em tempo real, mas há um erro no testador no modo de visualização?

E ninguém garante que a visualização funcione como deveria, esta é a versão da bateria (que está a ser activamente finalizada) .....

Se quiser, é claro que pode escrever para o SD, mas se for realmente uma falha actual no visualizador, não é certo que seja corrigida rapidamente (provavelmente também existem outros problemas).

 
Interesting:

E ninguém garante que a visualização funcione como deveria, esta é a versão da bateria (que está a ser activamente finalizada) .....

Pode naturalmente escrever para o SD se quiser, mas se esta for realmente uma falha actual no visualizador, não é certo que seja corrigida rapidamente (provavelmente também existem outras questões).

Penso que nesta questão ainda não vale a pena escrever a SD, uma vez que é provável que os criadores implementem esta funcionalidade. Eles fazem tudo por prioridade de tarefa. Sim, eu sei que o beta não é apenas o visualizador, mas também a própria plataforma. Só por inexperiência decidiu perguntar aos mais experientes na comunidade.
 
O visualisador, como toda a plataforma, está em lançamento há muito tempo. Não confundir o processo constante de lançamento de novas versões com o estado beta.

A nossa forma de trabalhar é a melhoria constante com construções frequentes.
 
Renat:
A nossa forma de trabalhar é a de melhorar continuamente com construções frequentes.
Quando é o próximo?
 
Renat:
Visualisotor, como toda a plataforma, está em lançamento há muito tempo. Não confunda o processo constante de lançamento de novas versões com o estado beta.

A nossa forma de trabalhar é a melhoria contínua com construções frequentes.

Estava enganado. Muitas pessoas já têm a opção de negociar numa conta real via MT5. Nem todos (e é por isso que estava errado), mas já existem opções à escolha. )) Assim, pode escrever para o balcão de serviço sobre o erro acima mencionado. Mas não tenho a certeza se o erro não é meu. E deve escrever para SD penso que sim, quando tiver a certeza de que o problema está a um nível global (lado terminal).

Exemplo:

void Set_Shift_Chart()
{
   handle = ChartID();
   width  = (ENUM_CHART_PROPERTY_INTEGER)ChartGetInteger(handle,CHART_WIDTH_IN_PIXELS);

   dbl_x = x;
   dbl_width = width;

   shift = ((dbl_x/dbl_width)*100)+3;     // Вот в этой строке возникает ошибка во время тестирования ТОЛЬКО в режиме визуализации
   
   switch(Color_Scheme)
     {
      case gray:
         Set_Template(handle,true,true,shift,CHART_CANDLES,false,true,true,
                      clrBlack,clrSilver,clrRed,clrWhiteSmoke,C'34,41,45',clrChartreuse,clrGray,clrGreenYellow,clrWhiteSmoke,clrDarkSlateGray); break;
      case red:
         Set_Template(handle,true,true,shift,CHART_CANDLES,false,false,true,
                      clrBlack,clrSilver,clrRed,clrWhiteSmoke,C'37,37,37',clrLemonChiffon,clrOrangeRed,clrGreenYellow,clrKhaki,C'132,0,3'); break;
     }
}

Em que é que estou a cometer um erro?

 
tol64:

Estava enganado. Muitas pessoas já têm a opção de negociar numa conta real via MT5. Nem todos (e é por isso que estava errado), mas já existem opções à escolha. )) Assim, pode escrever para o balcão de serviço sobre o erro acima mencionado. Mas não tenho a certeza se o erro não é meu. E deve escrever para SD penso que sim, quando tiver a certeza de que o problema está a um nível global (lado terminal).

Exemplo:

Em que é que estou a cometer um erro?

É lógico assumir que é devolvido 0 em vez do número de pixels :)

idth  = (ENUM_CHART_PROPERTY_INTEGER)ChartGetInteger(handle,CHART_WIDTH_IN_PIXELS);

Verificar o resultado desta linha e tratar a divisão por 0.

E quanto a devolver 0 em vez de pixels, isso é directo para SD...

Razão: