WebMoney está estragado, o que fazer com os fundos da conta? - página 3

 
Vladon:
:-) Compreendeu o que disse? A retirada não é possível. Não é possível retirar para um cartão de crédito.

Acho que falo russo.

dentro do corretor é possível transferir dinheiro de uma conta para outra

não em dinheiro da web, não em cartão de crédito ---------> para outra conta ou para outro corretor

 
pako:
Acho que falo russo.

Um cartão de crédito é um cartão bancário,

WebMoney é dinheiro electrónico.

Não se pode levantar dinheiro electrónico para um cartão bancário.

É esse o problema. temos de esperar que eles superem os seus problemas. Monka obterá um contrato, obterá uma licença e os utilizadores viverão em paz.

 
pako:

Acho que falo russo.

dentro do corretor é possível transferir dinheiro de uma conta para outra

não em dinheiro da web, não em cartão de crédito ---------> para outra conta ou para outro corretor

se não souber a diferença entre os corretores e o seu corretor, poderá corrigir o problema.

É o que diz. Provavelmente algo realmente interessante?

 
Vladon:

Sim, mas também pode ser retirado para a conta da qual foi depositado.

Sim, é exactamente isso que diz. Talvez algo realmente interessante?

caso difícil
 
pako:
caso difícil
Não compreendo o que diz em alemão. Há uma maneira, mas não compreendo como utilizá-la.
 
Vladon:
E quanto àqueles que pagam impostos honestamente? Eles pagam $100 em impostos todos os meses. Estas são pessoas que trabalham honestamente (como eu), mas os meus amigos não querem saber de impostos. Eles não querem saber de impostos.
Isto é uma burla e a moral não está escrita. Quem paga impostos a partir do webmoney? Será que faz sentido?
 
zfs:
Isto é uma burla e não há moral. E quem paga impostos a partir do webmoney? Será que isso faz sentido?

Que diferença faz no que se paga de imposto? O imposto é pago a partir dos lucros, faz-se lucro - paga-se impostos e dorme-se bem, embora com a nossa repartição de finanças, mesmo que se pague impostos, não se dorme muito...........

A propósito, há meio ano atrás - todas as contas WebMoney são monitorizadas através da administração fiscal, tanto quanto me lembro

 
Vladon:

Que diferença faz no que se paga de imposto? O imposto é pago a partir dos lucros, faz-se lucro - paga-se impostos e dorme-se bem, embora com a nossa repartição de finanças, mesmo que se pague impostos, não se dorme muito...........

A propósito, há meio ano atrás - todas as contas WebMoney são monitorizadas através da administração fiscal, tanto quanto me lembro

Talvez monitorizem as contas WebMoney no seu país, no nosso país ainda é caótico, embora tenha havido precedentes com o mesmo RBC. A nossa amizade com as autoridades fiscais também é má, pelo que todos estão satisfeitos com esquemas sombrios.
 
Vladon:
pessoalmente não percebi o que diz em alemão. há uma maneira, mas não percebi como utilizá-la?

tem uma conta de cartão de crédito? se não tem, demora dois minutos

a partir de uma conta webmoney financiada, dentro do corretor, transferir o dinheiro

para a conta do cartão de crédito

da conta financiada por cartão de crédito para levantar o dinheiro "0 problema".

 
zfs:
Talvez no seu país o monitorizem, mas no nosso país ainda há falta de lei, embora tenha havido precedentes com o mesmo RBC. As autoridades fiscais são também um mau amigo nosso, pelo que todos estão satisfeitos com os esquemas sombrios.

Será a ausência de lei onde e como?

Razão: